04. Pizza.

43 9 4
                                    

Já haviam se passado dois dias desde que viemos para Los Angeles.  Os caminhões de mudança estavam na frente da nossa nova casa, e tudo estava uma loucura.

E também fazem dois dias desde que passo uma quantidade de tempo um tanto quanto doentia em frente à minha janela, pensando na loucura que é o fato da minha maior paixão da adolescência viver logo ao lado.

Estava organizando o meu novo closet, separando as roupas e decidindo onde queria colocá-las quando ouço a voz de minha mãe.

— Amore, não precisa se preocupar em arrumar isso. Já te disse.

— Eu sei, senhorita Emma, mas eu quero arrumar. Minha mão não vai cair se eu fizer isso.

— Ah Sina, você quem sabe. — Murmurou em resposta. — Vai querer a minha ajuda?

Olhei para ela, franzindo a testa. Emma Deinert querendo me ajudar a arrumar meu closet?

— Não precisa, mãe. Eu prefiro fazer sozinha, assim me encontro na minha própria bagunça.

— Tudo bem então. — Mexeu os ombros. — Mas vê se não fica aqui o dia todo, vai dar uma volta pelo condomínio, conhecer os lugares por aqui.

— Mais tarde eu vou, não se preocupe.

Após algum tempo organizando meu quarto, vejo minha irmã entrar pela porta e se jogar na minha cama.

— O que foi? — Perguntei enquanto fechava uma gaveta.

— Papai mandou você me levar para passear pelo condomínio.

— Ah, agora?

— É. Vai Sina, por favor, só uma voltinha. Não quero mais ficar correndo aqui dentro. Preciso explorar novos ares!

— Vamos logo então.

Após sairmos de casa, começamos a caminhar e passamos em frente a casa de Noah.

— E você e o Noah? — Mia perguntou e eu a olhei, confusa. — Ué, você é fã dele, né? E agora ele é nosso vizinho. Não é todo mundo que tem essa sorte. — Disse e ergueu os ombros, como se fosse algo óbvio.

— Ah, tá tudo normal, eu acho. — Dei uma risada. — É doido pensar assim, mas também não quero pensar demais. Não quero dar uma de fã maluca. E quando que você vai ir 'pra escola, menina? Só sabe brincar!

— Não sei, papai disse que estão procurando uma escola ainda para me matricular. Mas eu não quero ir.

— Por que?

— Eu não vou ter nenhum amigo lá.

— Mia, você é super linda e super legal, todos que te conhecerem lá, vão querer ser seus amigos. Não se preocupe.

— Você não tem do que reclamar, suas suas amigas também vão estudar com você, e sua vida tá ótima, ainda mais com uma beldade dessas que está vindo na nossa direção sorrindo... — Mia disse, enquanto apontava para frente. — Oi Noah!

Ai meu Jesus amado.

Ele estava em cima de um skate, usando nada mais do que uma bermuda e tênis.

Isso mesmo. Noah Urrea. Sem camisa. Bem na minha frente.

— Oi Mia! E aí, Sina? — Ele disse.

— Oi Noah. — Respondi, piscando algumas vezes.

— Estão dando uma volta pra conhecer o condomínio? — Perguntou enquanto dava um sorriso.

— Sim. — Mia respondeu. — É tão grande! Eu adorei.

— O que vocês vão fazer depois? — Questionou, enquanto me olhava de cima a baixo.

— Acho que nada. — Dei de ombros.

— Vocês gostam de pizza, né? Querem ir lá 'pra casa e comerem comigo?

— Agora?

— Vamos, Si! — Mia perguntou, me olhando.

— Ah, eu preciso avisar meu pai.

— Pode deixar que aviso ele, Sina. Vamos.

Enquanto caminhávamos para a casa de Noah, senti borboletas no estômago, não consigo acreditar que ele conversa comigo tão casualmente.

Depois de entrarmos na casa, olhei a minha volta, encantada.

Noah nos levou até a cozinha, onde uma senhora mais de idade veio nos cumprimentar e perguntou se queríamos algo.

— Eu quero água, por favor. — Mia respondeu.

— Você não vai ligar para o meu pai não? — Perguntei para Noah.

— Ah, verdade. Já volto. — Saiu enquanto mexia no celular. Alguns minutos depois, voltou e me olhou. — Pronto doutora, fique tranquila.

— Obrigada. — Sorri.

Noah segurou a minha mão e me levou para fora da cozinha, dizendo que queria me mostrar a casa enquanto Mia ficava conversando entretida com a cozinheira de Noah.

— Você mora nessa casona sozinho? — Pergunto quando paramos em um dos corredores, após ele me mostrar tudo.

— Moro. Mas eu gosto da paz e tranquilidade que tenho. — Deu de ombros. — É melhor voltarmos agora né, sua irmã está esperando.  — Ele novamente pegou na minha mão e voltamos para a cozinha.

— Mia. — Ela me olhou assustada. — Vamos?

— Já? — Perguntou triste.

— Vamos comer antes! — Noah disse e fomos nos sentar na mesa.

— Se a gente não viesse aqui você iria ficar sozinho? — Perguntei.

— Provavelmente. Meu amigo Spencer começou a namorar e sempre que chamo ele, a menina vem junto, mas eu odeio ficar de vela. — Deu uma risada curta.

— Entendi. — Mordi os lábios.

— O que vai fazer amanhã? — Me perguntou e começou a comer logo em seguida.

— Acho que nada, por quê?

— Ah, pensei em te chamar 'pra vir aqui em casa, já que também não vou fazer nada.

— Eu te aviso, pode ser?

Eu sentia meu coração batendo cada vez mais rápido, parecia que iria sair pela boca.

Assim que terminamos de comer, me levantei da mesa e agradeci a cozinheira.

— Por que vocês não ficam mais um pouco? — Noah disse enquanto levantava.

— Mia dorme cedo.

— Ah, então eu te espero aqui amanhã, viu?

— Pode me esperar. — Ri baixo enquanto passávamos pelo portão da casa.

Noah nos acompanhou até a porta da minha casa e eu comecei a pensar em como me despedir.

Um abraço? Um beijo na bochecha? Um aperto de mão ou simplesmente acenava? Mas antes que eu me decidisse, Noah veio perto de mim e me deu um abraço rápido.

— Boa noite, Sina. Fica bem.

Ele sorriu e acenou para minha irmã.

— Boa noite, Noah. — Mia abraçou ele, que retribuiu na mesma hora, sorrindo.

Mia correu para dentro de casa e eu fui logo atrás, por curiosidade, olhei para trás e vi que Noah ainda estava ali, sorrindo. Ele acenou para mim e começou a caminhar em direção a sua casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daylight - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora