Smoking Cigarettes on the roof

71 2 6
                                    

(Notas da Autora, Oie gente, tudo bem?? Se quiserem ver mais sobre o casal, ou aguardem por aqui, ou leiam "Amor em campos de batalha". Aproveitem💓)

Estava no pleno conforto de minha casa, até receber mensagens do meu melhor amigo, convidando a mim e o meu irmão para irmos beber um pouco em um bar perto daqui.
Eu e Crow, meu irmão, nos arrumamos para podermos ir junto de Bull, nosso colega.
Coloquei minha simples jaqueta meio rasgada e antiga, era isso que dava charme nela. Peguei meu bastão de baseball e saí de casa com o corvo.
Fomos á pé para o bar, quando chegamos, vimos nosso amigo em uma mesa já tomando alguma coisa.

B-Eai Bull?-Digo o abraçando e depois me sentando em uma cadeira

BU-Opa corvin e Bibi, tudo tranquilo?

CR-Tudo ótimo, eu acho.

B-Comigo tudo bem. E os contatin, bull?

Bull olha para a amiga estressado

BU-Tentando né. E você Crow? Como tá o Spike?

CR-Tá bem-Comentou chamando um atendente e pedindo uma vodka.

Eu apenas olhava pelo bar, procurando alguém interessante para que eu tentasse me relacionar.
Sem surpresa nenhuma, não achei.

?-Edgar! Estou indo!-Gritou

E-Tá bom Lette, não chega tarde.

C-E vê se o Fang não te come!

Fang riu

F-Vou tentar Colette, vai na fé e aproveita o bar.

Eu abro a porta de casa e saio correndo com meu caderno em mãos, estava indo para um bar perto de casa, era uma das primeiras vezes que pude sair de casa sozinha.
Estava com a minha roupa clássica e meu cabelo penteado de cor platina.
Quando cheguei no bar, escolhi um banco que ficava perto da balcão do barista e me sentei.
Pedi uma coca e aguardei sentada ali, analisando o lugar.

Estava desligada da conversa, estava olhando as pessoas na oportunidade de alguém interessante. Mas reparei uma menina de cabelo prateado entrando no bar correndo, caralho, que mulher gostosa.
Ela se sentou perto do balcão, é a minha chance de falar com ela. Me dirigi á ela e me sentei no banco ao lado.
Começamos a conversar, fui meio rude no início por acidente, mas depois mostrei minha personalidade real e tentei conquistar a atenção dela totalmente para mim, pedindo até mesmo seu número.

C-Bem..-Ela pega seu caderno e me mostra um espaço em branco, me entregando sua caneta-Assina aqui?

B-Ah..assino, claro-Disse assinando com a caneta azul.

Ela logo agradece e pega a caneta novamente, abrindo a última página de seu caderno e escrevendo algo.

C-Aqui-Ela me entrega o papel-É o meu número, podemos desenrolar um papo pelo celular, certo?

B-Sim sim..-Falo dobrando o papel e colocando ele em meu bolso-Então..quer ir lá pra fora fumar um cigarro comigo?

C-Bem..eu não fumo, mas posso te acompanhar-Sorriu

Nós duas nos levantamos e fomos para o lado de fora, estava chovendo, então ficamos em uma área coberta. Eu peguei um cigarro e acendi, reparei os olhares dela passarem pelo meu corpo.
Traguei o cigarro e soltei a fumaça.

B-Qual que é a tua idade, minha gata?

C-Tenho 17, falta um mês para eu fazer 18.

B-Ah-Traguei denovo-Novinha você. Gosto assim-Ri soltando a fumaça novamente.

Colette riu e prosseguimos conversando um pouco, até eu terminar o cigarro e a levar para dentro novamente.
Dentro do bar, pedi uma Pepsi para mim e para ela pedi uma coca-cola.

Essa menina é bem diferente das pessoas que já vi. Ela é lindíssima e está me tratando muito bem. Ela srm dúvidas é muito gente boa, até me comprou uma coca.
Fiquei surpresa com o jeito que ela agia, e aquela jaqueta que usava..lhe dava muito charme e beleza extra.
Em um momento, me peguei olhando para o corpo de Bibi, algo que acabei ficando em transe acidentalmente.
Estava me divertindo conversando com ela, mas logo recebi um telefonema do meu irmão pedindo para que eu voltasse para casa.
Me despedi dela e dei um beijinho em sua testa, tendo que ir embora rápido por culpa da chuva


Como ela consegue ser tão graciosa? Me apaixonei pelo seu jeito de olhar e até mesmo de respirar, eu necessito que ela seja minha, apenas minha. Seu jeito é completamente apaixonante, mas tive que deixar e lado quando ela teve que voltar para sua casa. Me despedi dela e voltei para a mesa com meus amigos.

CR-Pegou?-Comentou rindo

B-Já 'tamo planejando casar-Falei rindo

BU-Perfeito, eu viro o padrinho

Ficamos rindo e falando sobre a menina, a menina na qual me apaixonei naquela noite.

(Notas da autora-Espero que tenham gostado, nos próximos caps irão aparecer outros casais kakaka, beijos 💓)

Preto e Branco (Colette X Bibi)Onde histórias criam vida. Descubra agora