That's why, i love fall

44 2 1
                                    

(Nota da autora, aproveitem a história, bando de safado ksksks❤️)

Gata, quer vir aqui em casa hoje?

Colette recebeu a notificação de seu celular, no qual o nome do contato era "Bibizinha🍷".
Ela estava almoçando com Edgar ao lado, que viu a notificação.

E-'Cê vai?-Perguntou para a irmã mais velha.

C-Provavelmente sim, não vamos fazer nada demais mesmo-Disse enfiando um garfo com comida em sua boca.

Se quiser, eu compro um vinhozinho..só pra fazermos alguma coisa, algumas sacanagens se quiser..kk

Tá aí o motivo de ter um 🍷 no nome do contato.
Edgar não viu a mensagem, mas ficou com curiosidade sobre o que as meninas fariam.
Colette terminou de comer e lavou a louça, indo para seu quarto e respondendo Bibi.

Claro que eu vou
Ent você quer sacanear, bibi?
Vou ent é sentar na tua cara kakkakaa

Ela desligou o celular, esperando a resposta da menina e já arranjando uma roupa para ir. No final, decidiu um vestido preto de lateral recortada.

 No final, decidiu um vestido preto de lateral recortada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Esse, em questão*

Ela sempre gostou de roupa decotadas ou com recortes, ela nunca teve um motivo específico, só realmente gostava.

Eu espero mesmo que você cumpra o que está dizendo.
Pode vir agora, já comprei um vinho.
Aliás, meu irmão chamou alguns amigos, então ignora os barulhos da sala, ok?

Tudo bem
Até!!

❤️

Já haviam se passado algumas horas, Colette já havia saído de casa com a ajuda do cunhado e chamou um uber.
Ela adentrou o carro, chegou e pagou. Não foi um processo nem um pouco demorado.
Colette entra em um caminhozinho de plantas e pedras, logo chegando até a porta da casa preta e branca de 3 andares, tocando a campainha
Bibi a atende na porta e a leva para seu quarto.
A mais velha tranca a porta do quarto e abre o lacre do vinho.

B-E então, Lettezi-Chamou a atenção de Colette

C-Lettezi? Isso é novo-Riu

B-Tava pensando em um outro apelido, posso usar esse?

C-Pode sim, claro. Achei fofo.

Bibi sorriu e retomou ao seu assunto.

B-E então, Lettezi, e a promessa de hoje?-Bibi bebe um pouco do vinho e coloca em uma bancada por perto.

C-Você sabe que eu tava brincando..

B-Pra mim, não estava.

C-Olha..eu..nem me depilei Bibi..

B-E desde quando eu me importo? Teu corpo é pura perfeição, não precisa mudar nada de si para me agradar.

Colette sorriu e ficou vermelha. Bibi se ajoelhou de frente para a menor e enfiou uma de suas mãos dentro do vestido da mesma, arrancando devagar a calcinha da albina. Quando tirou completamente, a segurou e a cheirou, fazendo uma cara de satisfeita depois.

B-Poxa, você é tão docinha..-Comentou cheirando a roupa íntima e dando leves lambidas no líquido branco que ficava ali, pois Colette estava no período fértil e de ovulação.

C-Porra..-Colette sussurrou para si mesma, mas Bibi ouviu.

B-Houve alguma coisa ai, Lettezi?-Perguntou se levantando enquando se apoiava nos joelhos da mais nova, que assim que sentiram o toque, se fecharam rapidamente.

C-Não, não é nada.

Bibi já tinha entendido, então se abaixou denovo e abriu as pernas da albina a força, vendo que a menina tinha molhado sua cama com o mesmo líquido da roupa íntima.

B-Agora sim-Sorriu, levantando a menina da cama e se deitando-Bora, pode comprir a promessa de hoje-Riu.

Colette se sentou na cama e subiu em cima de Bibi, se movendo e se ajustando até chegar no rosto da menina. Ao chegar, a mais nova desceu um pouco, até sentir a boca da punk em sua vagina.
A mais nova se retorceu um pouco e finalmente se acomodou ali, esmagando a cabeça de Bibi com as duas coxas.
Bibi apertava as nádegas da mais nova enquanto enfiava a língua dentro da albina e a lambia sem parar, sentindo cada vez mais líquido descer para a sua boca.
Chester, Draco e Crow entram no quarto ainda conversando.

CR-Oh Bibi, nós podemos ir lá beber as cervejas da gela...-Ele reparou que entrou em um momento péssimo.

CH-Já fiz isso com a minha namorada-Disse tentando "amenizar" a situação.

Bibi tira a boca da buceta da mais nova e responde os garotos

B-Podem, podem sim. Tem vodka se quiserem também, só não entrem no meu quarto de novo

Os três entenderam e saíram, deixando as meninas no quarto envergonhadas.

C-Eh..quer continuar?

B-Que tal um banhozinho?

C-Tá me chamando de fedida?

B-Claro que não, eu que tô precisando.

Colette olhou desconfiada, mas aceitou. Ambas foram até o banheiro e fecharam a porta.
Bibi vê a vergonha da menina que se localizava na sua frente

B-Lettezi? Não se preocupa não. O que houve?

C-Ah..até hoje você não me viu sem a parte de cima.

B-Ah Lettezi-Bibi puxou o rosto da mais nova pelo queixo-Tudo o que eu vejo em você eu adoro, por quê seria diferente?-Riu.

Ambas foram tirando as vestimentas pouco a pouco, até ficarem completamente nuas. Bibi e Colete fixaram seus olhos nas barrigas uma das outras.

B-Caramba..não sabia que tínhamos piercings iguais.

C-Eu muito menos, mas caralho, você ficou uma gos-to-sa!

B-Não vem com essa-Riu.

Colette não deixou de reparar nos seios da mais velha, que eram quase maiores que sua cabeça. A mais nova ficou hipnotizada ali, enquanto a mais velha ligava a água do chuveiro.

B-Lettezi-Tirou a garota do transe-A água já esquentou.

C-Ah, tá bom-A garota entrou no chuveiro, recebendo uma boa quantidade de água pelo seu corpo, mas ela sentiu algo a mais ali. Os braços de Bibi a rodeando por trás e as mãos da mesma acareciando seu piercing abaixo do umbigo.

B-Você combina completamente com esse piercing, mal posso esperar para te dar vários beijos aqui enquanto te como-Ela afirma, puxando a garota para sua direção, levando uma mão até a virilha da mais nova e passando em movimentos circulares o pelo que crescia ali.

(Notas da autora, Obrigada gente, amo vocês❤️❤️❤️❤️)

Preto e Branco (Colette X Bibi)Onde histórias criam vida. Descubra agora