I'm talking about 💕💖💐Girls💐💖💕

33 2 17
                                    

(Tutorial de como fazer pão com manteiga:
•Pegue pão
•Pegue manteiga
•Pegue uma faca
Com o pão e a manteiga em mãos, passe a faca delicadamente no pote de manteiga e passe no pão. Após isso, enfie a faca no seu pescoço e se mate)

C-Será que poderíamos?-Colette estava recostada na parede do lado de fora do Starr park enquanto Bibi lhe dava diversos selinhos pelo rosto e pelo pescoço.

A maior estava calada, meio cabisbaixa e fazia o mínimo para não falar.

C-Bibi, me responda-Já estava ficando sem paciência

B-Desculpa, Lettezi-A garota se afastou lentamente, logo olhando a mais nova nos olhos-Eu não fico deveras contente com isso..-Coçou a nuca procurando as palavras certas-Mas obviamente você tem que aproveitar sua oportunidade da faculdade, não é?

C-Me perdoa mesmo, Bibi-Suspirou acareciando o rosto da namorada-Eu não imaginava que seria tão longe daqui..

Bibi tinha uma expressão claramente decepcionada. Ambas teriam que ficar sem se ver por bastante tempo, até Colette sequer conseguir uns instantes para poder visitá-la.
Colette tinha passado em seu exame que a aprovaria para a faculdade de letras, mas isso não animou tanto a namorada.
A mais velha nunca ficaria triste pelas conquistas da outra, apenas se desanimou por saber que provavelmente esse seria o último dia delas juntas em muito tempo, algo que pesou o clima.

B-Que tal..-Bibi pensou um pouco-Que tal ficarmos mais um tempinho no parque quando seu trabalho acabar?

C-Pra fazer o quê?-Perguntou olhando a outra

B-Dar um rolê 😎

Colette deu algumas risadas sinceras, abraçando a maior e logo em seguida olhando o relógio.

E-Não aguento você com essa garota, Colette-Edgar riu enquanto limpava um boneco de pelúcia do brawler Spike que estava empoeirado no canto

C-Até que eu te entendo-Sorriu sem jeito enquanto recebia dinheiro do cliente que estava em frente ao caixa-Bom, do mesmo jeito eu a amo muito

E-Eu sei, Lette-Analisou um boneco feito de pano que retratava Fang-Volta pro trabalho, bixa-Deu um beijinho na testa na pelúcia e a guardou em uma estante.

BN-JANETEEEEE-Bonnie fazia um escândalo no canto da loja-Me compra um bonequinho do Gus, só um, por favor Janete, por favorzinho

J-Bonnie, é JANET, e não dá pra comprar agora. Na volta a gente compra isso daí

Os irmãos observavam de longe, cochichando e rindo baixo pela menininha.

C-Não é tão ruim trabalhar aqui-Afirmou enquanto entregava uma espada de brinquedo para Kenji, um cara novo pelas redondezas do Starr park.

E-Eu tenho que concordar-Colocava preços nos quadros de tela de filmes famosos.

Colette pegava sua bolsinha e guardava seus itens dentro, ajeitando seu cabelo e logo em seguida se despedindo do irmão e do chefe.
Edgar faria hora extra, enquanto a irmã poderia ir se divertir com a namorada.
A albina esperou uns instantes no meio do parque, vendo o local lotar rapidamente.
Atravessando por algumas pessoas, Bibi surgiu segurando um buquê de flores das cores pretas e brancas enquanto utilizava uma jaqueta diferente da do comum.

B-Me perdoe se demorei..-Coçou a nuca com olhar vazio focado no chão-Trouxe pra você-Ela entregou as flores para a menor, que sorriu analisando cada pétala.

C-Obrigada, agradeço pelo presente.

B-Sem problemas, quer ir aonde?

Feliz, Colette diz
C-Qualquer lugar, desde que seja apenas com a sua companhia.

O casal se divertiu muito pelo parque, com a Bibi roubando itens da oficina de Jessie, Colette quase sequestrando Moe por achá-lo um brawler fofo, com a mais velha espancando Sprout pelo mesmo ter zoado a si e no final do dia Colette, Bibi e Lola dançarem juntas ao som de "Por supuesto".
Ambas terminaram o dia com chave de ouro se comendo no banheiro do bar de Barley, onde tinham decidido ficar um pouco para tomar refrigerante ou bebidas sem álcool.

O casal sempre se amará, sendo a distância ou até mesmo juntas. A faculdade de Colette duraria por um tempo, mas o suficiente para Bibi aguardar para ter sua amada para si novamente.
Aliás, Preto e Branco sempre foi um grande contraste, não é?

(🫶)

Preto e Branco (Colette X Bibi)Onde histórias criam vida. Descubra agora