(💟😃😃😭🩵🥲💨💭❤️❤️🩹❤️)
C-Vai dar tudo certo, não é, Bibi?-Eu estava deitada na cama com minha cabeça recostada no colo de Bibi.
B-Vai sim, amor-Ela sorria fazia carinho em mim-O enem tava difícil esse ano?
C-Mais ou menos, só tenho certeza que fui bem na redação-Ri baixo.
B-Aposto que vai tirar 10-Deu um beijo em minha testa
C-Mas..vale 1000-Eu a olhei
B-Exatamente
Peguei Mr. Bat que estava perto de mim e bati na cabeça de Bibi, que ria de nervoso.
B-Lettezi..doeu-Ela gargalhava
C-Não tem graça, puta!-Acabei começando a gargalhar junto com a minha namorada.
Tínhamos ficado no quarto por um tempo, até Bibi me convencer para irmos na rua para tomarmos um sorvete, irmos no shopping ou até bebermos em algum bar.
No final, decidimos chamar Bull e Crow para irmos em um barzinho, um lugar onde Bibi amava.
Ela não tinha me contado qual era, mas quando vi, me lembrei exatamente.
Foi o lugar onde nos conhecemos.C-Bem criativo, viu?-Ri enquanto a olhava, segurando sua mão.
B-Sei que você gosta daqui, imaginei que seria legalzinho te trazer denovo..-Ela coçou a nuca.
Vendo o "drama" do casal, Bull e Crow se entreolharam, se segurando para não rirem.
CR-Bibi mudou muito antes de te namorar, viu, Colette?-Crow afirmou, chamando a atenção da albina
C-Imagino que sim-Deu um sorriso psicopata
CR-Mas aliás, reparou que ela parou de fumar por você? Te agradeço por isso, mesmo não sabendo-Olhou sorridente para a cunhada
B-Para Crow, não é assunto seu.
CR-Tudo bem, maninha. Só saiba disso, Lette-Disse puxando Bull para uma mesa e chamando o casal.
Colette ficou pensativa sobre o quê o corvo tinha comentado, ela realmente não tinha reparado essa pausa repentina no cigarro, algo que sem dúvidas a animou, pelo menos um pouco.
As garotas se sentaram lado a lado, juntinhas.
Bibi pediu a primeira rodada de Chopp para todos ali, exceto por Lette e Crow, que não eram muito de beber álcool.
A albina ficou junto de Bibi apenas bebendo sua coca-cola.BU-Filha da puta! Lembro quando vocês saíam juntas-Bull exclamava, ele e Bibi já estavam bêbados, com Crow e Colette se entreolhando e rindo da situação.
B-Puta que pariu, Bull. Papo reto-Ela bebeu outro gole de sua bebida, mas logo se virou para a namorada de forma delicada-Amorzinho, você deixa eu ir lá fora só fumar um cigarrinho?-Fez cara de cachorro pidão
C-Amor, amor..não faz bem-Tentava se conter para não rir, bebendo seu refrigerante com um sorriso na face.
B-Pô amorzinho...-Ela colocou sua cabeça no ombro da menor e começou a se esfregar igual a um gato.
A Bibi sóbria nunca teria sequer coragem de fazer algo assim em público.
Crow, que bebia seu suco de laranja, se virou para a irmã.CR-Tá passando vergonha!-Começou a gargalhar junto de Colette.
B-Cala a boca, frango a passarinho.
Todos riram.
Os colegas ficaram vibrando e se animando cada vez mais, principalmente com Bibi e Bull ficando mais e mais bêbados.
A punk foi arranjar briga com outro homem do bar, que tinha elogiado de longe a beleza de Colette.B-Repete filha da puta, repete-Bibi já tinha dado umas 5 porretadas na cabeça do homem
BE-Calma ae, caralho-O unicórnio tentava sair dali
B-Chama minha namorada de gostosa denovo, porra-Bibi olhou para Lette e deu uma piscadela de canto-Não que ela não seja
O tal do Berry se levantou do chão e saiu correndo pela porta do bar, sendo perseguido por Barley, que queria obviamente seu pagamento.
C-Foi bem, Bibi-Comentou Colette, que estava terminando a décima lata de coca cola.
B-Quer mais uma latinha, gata?-A maior se sentou á mesa novamente.
C-Adoooraria-Ela riu, vendo a maior sorrir e ir pedir outro para ela.
Lette permaneceu sentada, apenas mexendo em seu celular, mas logo recebeu uma notificação no E-mail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto e Branco (Colette X Bibi)
Romance*Recomendado para maiores de 16 anos!* *Conteúdo erótico e bebidas alcólicas* Bibi encontra Colette em um simples Bar, mas ela desejou conhecê-la melhor.