I'm acting so strange.

31 2 2
                                    

(💖💨💖😃😜✋️🧏‍♀️)

Estava ao lado de Colette e estávamos de pé. Nos despedimos de Bull e logo saímos do bar para irmos para minha casa.
Colette me segurava para não cair, eu estava claramente bêbada.

B-Eu consigo andar, Lettezi..-Cambaleou

C-Eu te levo-Riu para si, sorrindo

CR-Não sei como tu aguenta, Lette-Crow se virou para a albina-Já vi ela fazendo algumas "coisinhas" no quarto pensando em você..-Gargalhou vendo a irmã se emputecer.

B-Cala a merda da boca, frango á passarinho. Tu fica batendo uma pra um cacto

CR-Ou ou ou, respeita o cacto-Se estressou

C-Sem briga.

Todos chegaram na casa, Lette levou a namorada para o quarto enquanto Crow apenas ficava na sala.
Ao fechar a porta do quarto, Bibi se tacou na cama, sonolenta. Colette ficou em frente ao espelho, colocando as duas mãos em sua camisa e logo arrancando-a, ficando só com o sutiã e com um short.
Bibi olhava de longe, mordendo os lábios descretamente enquanto analisava as curvaturas da mulher.
A punk levantou da cama e vagarosamente abraçou a albina por trás.

B-Tá assim por quê?-Beijou o pescoço da garota, colocando seu cabelo atrás da orelha.

C-Tá calor hoje..-Fixou os olhos no espelho vendo o reflexo da amada enfiando uma das mãos dentro de seu sutiã com bojo.

B-Eu sei, amor. Eu sei..-Bibi recostou a cabeça no ombro da menor, sentindo o cheiro doce de seu perfume.

Lette tinha uma roupa da namorada em mãos, então decidiu apenas colocar e aproveitar a companhia da maior.
A albina finalmente se virou para a outra mulher, reparando que a mais velha tampava o rosto vermelho enquanto arfava levemente.

C-Amor? O que houve?-No instante que Colette perguntou, Bibi segurou seu rosto, a trazendo para perto.

B-Caralho Lettezi..-Bibi roubou um beijo molhado rápido da mais nova, deixando á mostra uma linha de saliva ao terminarem-Eu já disse que sentir o cheiro azedinho do seu perfume misturado com o perfume da minha roupa me excita?

Colette permaneceu em silêncio, até abrir um sorriso bobo, corar e virar o rosto com vergonha.

C-Teu irmão tá aqui em casa, Bibi-Ela passava os dedos finos pelo cabelo preto escorrido da mais velha.

B-E quantas vezes eu já te comi e ele não sabia?-Sorriu de forma marota, levantando a garota pelas pernas e a prendendo na parede.

C-Sério mesmo, Bibi?-Riu

B-Sim-A garota a puxou para um outro beijo, fazendo Lette levantar um rubor facial.

CR-Casalzin-Crow esperava encostado na porta, fazendo ambas o olharem-Chamei o Spike aqui pra casa, podem pelo menos falarem com ele?

Se entreolharam

B-Tá bom.

C-Okay, cunhado.

CR-Valeu-Ele puxou a porta e deixou uma parte entre-aberta-Já pode comer tua namorada-Fechou a porta de vez e foi embora.

B-Se ele diz..-Bibi taca a namorada na cama, logo pulando sobre a mesma e arrancando tudo o que sobrava de vestimentas das duas.

SP-Como foi o dia?-Perguntou se sentando no sofá da sala, com a companhia do pássaro.

CR-Foi bom. Quer um café? Um suco? Alguma coisa?..

SP-Pode ser só um café, eu vou contigo lá

Ambos se levantaram novamente e se direcionaram para a cozinha.
Crow abriu um armário de canto e tirou de lá uma garrafa térmica, junto de um filtro para café.
Spike colocou água para ferver e separou duas xícaras.
Aguardando ficar pronto, apenas ficaram se olhando sem assunto.

SP-Então-Abriu a boca, finalmente-Cadê sua irmã?

CR-Tá comendo a namorada dela no quarto.

SP-Ah..ela é sapatona? Não sabia.

CR-É sim-Riu, escoando o café-Tenho um puta orgulho dela, mesmo não parecendo.

Spike riu, pegando uma xícara de café já pronta.

SP-Que bom, Crow-Sorriu.

Preto e Branco (Colette X Bibi)Onde histórias criam vida. Descubra agora