Nicolle estava fazendo compras no super mercado, memórias surgem na sua mente, já tinha vindo aqui diversas vezes a 7 anos atrás. Era como se ela nunca tivesse saído daqui, as mesmas sensações uma nostalgia brinca com a mente dela.
Estar aqui novamente era diferente, já que não estava morando com os seus pais e sim sozinha, Nicolle perdeu totalmente o contato com qualquer amigo daqui então estava ansiosa para reencontrar eles.A mesma estava a 1 semana na cidade, era emocionante ainda mais por estar morando sozinha agora, Paris era incrível, mas precisava de um tempo de tudo, ela voltaria em algum momento.
Nicolle estava perdida em seus pensamentos enquanto olhava a lista de compras, riscando com uma caneta preta os itens que já foram pegos, nesse momento ela estava procurando a manteiga, tirou as mãos do carrinho e se abaixou para pegar.
A mesma escuta seu carrinho colidir com outro, então rapidamente tira o do caminho, nesse momento ela se vira para visualizar com quem colidiu e pedir suas sinceras desculpas.
Mas quando Nicolle coloca seus olhos violetas no indivíduo na sua frente logo se surpreende ao perceber que era Andrew Graves, seu melhor amigo na época que ainda morava em Vancouver.
Sua aparência não tinha mudado nesse período, ele tinha o mesmo "corte" de cabelo, estava desgrenhado como se tivesse acabado de acordar, sua pele estava mais pálida, seus olhos verdes pareciam opacos agora.Nicolle segurou forte o seu carinho esperando que ele tomasse a iniciativa de iniciar uma possível conversa de reencontro, porém Andrew desviou o olhar querendo fugir dos olhos dela.
Era como se eles não se conhecessem, era como se ele não quisesse falar com ela mas por que?
Nicolle, ensaia dizer algo, porém fica inquieta e se pergunta o por que parecia ser tão difícil falar com ele agora, deveria ser fácil já que os dois eram misturas homogêneas, e agora era como se eles fossem estranhos, esse comportamento era ridículo na visão dela considerando que ela esperava um "a quanto tempo"
Nicolle então tomou coragem engatou seus olhos verdes e balbuciou algo em indignação ao seu comportamento estranho.
- Drew, você não vai falar nada? Eu não te vejo há 7 anos Nicolle estava prestes a abraçar Andrew, já que ele estava perto dela, mas nesse momento Ashley chega e empurra Nicolle, voltando sua atenção para mesma que logo deixa as coisas no carrinho e encara ele
- Andrew, onde você estava? Te procurei o mercado inteiro! Ela faz beicinho e encara Andrew, que ainda estava calado e levanta a sombrancelha, finalmente notando Nicolle que estava a poucos metros deles.
- Nick! Puta merda a quanto tempo!Ela gesticula para abraçar Nicolle, de uma grudenta como Ashley sempre fez. Então ela o faz ficando pendurada nela.
Sete anos se passaram e Ashley ainda tem seus bons e velhos 1.54 de altura batendo no tronco de Nicolle, já que a mesma cresceu consideravelmente, era surpreendentemente já que antes Nicolle era menor do que Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remembered You| Andrew Graves Au.
Fanfic*:・ Andrew não esperava ter ela na sua vida novamente, isso mudaria tudo agora. A quanto tempo ele negou isso?