Nicolle
9:30
Casa da Nicolle
SábadoAbro os meus olhos lentamente e sinto os raios solares invadirem o meu quarto, eu me sento em minha cama me viro para pegar meu celular que estava a mesa ao lado o tiro do carregador, ligo sua tela e vejo que são nove e meia, o deixo na cama e me levanto, bocejo suavemente e ando até o banheiro, ainda estava sonolenta então me movia lentamente, escovei os dentes e me despi para tomar um banho quente.
O banho dura cerca de 10 minutos, normalmente demoro mais tempo porém como não lavei meu cabelo foi só para me limpar.
Ao sair do banheiro sigo direto para o quarto enrolada em minha toalha e logo busco roupas casuais para vestir e me revisto com elas rapidamente, passo desodorante, e o meu perfume favorito. Ajeito meu cabelo que hoje surpreendentemente estava fácil demais para arrumar.Logo após sigo para a cozinha, já que a fome estava me rondando desde o acordar, então decido fazer ovos mexidos e comer uma parte do abacaxi já cortado de ontem.
Enquanto me sentava para comer, flashs de ontem a noite surgem na minha mente,os olhos opacos de Andrew me preocupam, nunca o vi assim espero que o pior não tenha acontecido
—Eu realmente quero falar com ele, mas não sei se eles ainda moram naquele prédio eu perguntei porém não obtive resposta, vou passar lá mais tarde" murmuro para mim mesma enquanto termino meu café
Após terminar o café da manhã, percebo que teria tempo livre até pelos próximos 5 dias antes do meu emprego se iniciar, então decido sair de casa para respirar ar livre no Queen's Park, um lugar que eu sempre ia quando estava pensativa demais.
Então assim eu fiz, peguei meu sketchbook o coloquei na minha ecobag, junto de minhas coisas habituais como nécessaire e água, passo um leve gloss e finalmente saio de casa para bater perna.
10:35
Queen's Park
SábadoO cheiro das árvores e o vento sobrando os meus cabelos era uma ótima sensação, tomar Sol nesse momento era essencial para mim, tudo isso fazia parte do meu dia.
Sempre me senti melhor quando estava ao ar livre, principalmente quando estava desenhando, não é atoa que fiz faculdade de animação em Paris.
Então neste momento estava procurando um belo banco para sentar, e eu realmente acho um perto nem tão perto dar árvores porém nem tão distante, o completo equilíbrio, desta forma eu me sento e decido pegar meu caderno e esboçar algo.Uma bela borboleta pouca no banco de madeira pousa onde eu estava sentada, nunca tinha visto uma destas, ela possuía tons de roxo em degradê, algo realmente notável, me xinguei internamente por ter deixado meu celular em casa, mas não abalei já que queria capturar todas as essências dela. De uma forma rápida desenhei a bela borboleta no meu caderno, e felizmente trouxe meus lápis de cor para enfim pintar lá da forma correta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remembered You| Andrew Graves Au.
Fanfic*:・ Andrew não esperava ter ela na sua vida novamente, isso mudaria tudo agora. A quanto tempo ele negou isso?