Residência da Nicolle
11:32
Domingo
Nicolle abre os olhos pela manha e encarava o teto de seu quarto se perguntando se os acontecimentos da noite passada foram reais, a mesma esfregou seus olhos numa tentativa de se sentir disposta e finalmente levantou da cama.
Bocejou brevemente e coça seu cabelo antes de andar cambaleando ate o seu banheiro na porta ao lado de seu quarto, ela começa a se despir deixando suas roupas no cesto, Nicolle entra no chuveiro move a torneira a 180 graus e a agua começa a descer acertando seu corpo nu e a limpando de todas as impurezas da madrugada, ela começa a ensaboar o corpo com o seu sabonete enquanto seus pensamentos vagam ainda pensando em como teve que cremar e decepar um corpo. Ela joga a água do banho no seu rosto tentando tirar esses pensamentos de sua mente agora.
Ao sair do banho e sentir o vapor da agua entrar em suas narinas Nicolle anda ate o seu quarto onde começa a de fato se trocar e secar o seu cabelo de uma forma lenta e gradativa, porem a mesma escuta o toque de seu smartfone, ao voltar sua atenção para ele e ver sua tela inicial com as mensagens de Andrew a quase trinta minutos atrás ela resmunga por sempre ignorar suas notificações, a mesma abre o aplicativo de mensagens e abrindo na conversa dele e verificando o conteúdo das mensagens.
Nas mensagens Andrew perguntava como Nicolle estava e se chegou bem depois da noite passada, ao terminar de ler a mesma pensa em como responder e manda um áudio para ele
"Obrigada por perguntar Andrew, eu ainda estou assimilando o que aconteceu, e eu cheguei em casa bem também" Nicolle anda pelo seu quarto com o seu celular em mãos esperando pela resposta dele e quando ele responde a mesma fica ansiosa
Andrew digitou que sentia muito por ela ter presenciados isso, Nicolle então suspira fundo e então lhe manda outro áudio
"Você sabe eu quero conversar com vocês dois hoje, podem passar aqui na parte da tarde" Nicolle envia a sua pergunta e Andrew logo responde de uma forma afirmativa a pergunta dela e após disso o mesmo fica offline.
Ela deixa o celular em sua cama, anda ate o seu guarda roupa, seus olhos procuram por algo mais "apresentável" do que o normal já que iria receber os dois hoje, depois de alguns minutos ela opta por uma calca jeans cargo e uma blusa de gola alta branca e como estava em casa decidiu ficar com seu crocs surrado.
Nicolle ao terminar de se arrumar começou a verificar a limpeza de sua casa, a esma vez uma faxina no dia anterior então só restava a louça e varrer a sala rapidamente e era o suficiente ela terminaria em menos de uma hora certamente.
Hotel
13:25
Domingo
Andrew e Ashley estavam almoçando, sentados numa mesa de frente para o outro apenas com o som da televisão de fundo, ate que Andrew termina de mastigar e encara a sua irmã antes de balbuciar palavras.
"Depois que a gente terminar de almoçar, iremos passar na casa da Nicolle... e sabe contar a ela" Andrew a encarava de uma forma taciturna.
Ashley larga o garfo, e coloca sua mão em seu rosto observando as expressões faciais de seu irmão, seus lábios formal um sorriso sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remembered You| Andrew Graves Au.
Fanfic*:・ Andrew não esperava ter ela na sua vida novamente, isso mudaria tudo agora. A quanto tempo ele negou isso?