∫𝐋𝐞𝐞 ᴍɪɴʜᴏ
Eu acordei atrasado para o trabalho, mas não me importei muito,até porque não tínhamos quase nada pra fazer lá,só um trabalho pra apresentar.. O TRABALHO!
{Chan}
Ligação On
--BANGCHAN! Já tá aí???
--To né!Cadê você Minho! Você tem que entregar seu trabalho!
--Bangchan pelo amor de deus,eu estou aqui no trânsito,tô todo fedido e dessarumado,ent plmds entrega esse trabalho pra mim se não eu vou ser demitido!!!
--Mais Minho! Ninguém mandou ficar acordado até tarde!
--Por favor! Estou te devendo um favor! Eu faço qualquer coisa!!!
--Aff.. tá Minho!
--Obrigada Bang,fala que eu passei mal ou sla
--Vc me deve uma em!
--Eu faço qualquer coisa!
--Ta,vou desligar.
{Ligação encerrada}
{ amém,não vou ser demitido! mais eu devo uma ao BangChan, qualquer coisa eu pago um almoço pra ele um sla,vou voltar pra casa logo}
Q.D.T
{BangChan ~}
Era 21:00 quando eu liguei para minha mãe como de costume,porém ela não atendeu. Então resolvi ligar para Ahyeon.
{Ligação On}
--Olha quem resolveu ligar em!
--Cade a mamãe,possue ela não atende?
--Ela tá resolvendo o negócio da minha passagem pra Coreia, ela está ocupada!
--Atha.. Passgem pra Coreia? Vc vai vim pra cá??
--Sim,vou terminar o ensino médio e a faculdade aí!
--Que legal! Mais espera,aonde que vc vai ficar?
--ai ué,na sua casa,Oxe!
--Como assim? Esqueceu que eu moro com o Félix?
--Oque que tem? Não me importo!
--Olha só,essa casa mal acabe eu e ele! Muito menos você!
--Olha só,eu sou sua irmã mais nova,vc vai mesmo negar eu ficar na sua própria casa? Quer que eu fique na rua e?
--Ninguem mandou você comprar passagem sem me avisar! Agora se ferrou tbm
--Credo bang,vou passar o telefone pra mamãe!
--nao faz iss--
--Olha só Christopher Bang,você vai receber sua irmã aí sim! Primeiramente que eu vc não tem escolha! Segundo que ela e sua irmã! Eu não ligo se você tá morando com esse seu amigo ou com sei lá quem! Ou vc arranja um lugar seguro pra ela ficar ou vc volta pra Austrália agora mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝗖𝗼𝗹𝗲𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 ~𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨
Romance𝐋𝐞𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐟𝐚ᴠ𝐨𝐫 𝐚 𝙱𝚊𝚗𝚐 𝙲𝚑𝚊𝚗 𝐄 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐧𝐠 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐂𝐨𝐫𝐞𝐢𝐚. "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚕𝚎𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘!" "𝙴𝚞 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝙱𝚊𝚗𝚐!" 𝗲𝗻𝘁𝗮𝗼 𝗽𝗲𝗹...