࿓ 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼: 𝗡ã𝗼 𝗽𝗮𝗴𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗮𝗽𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂é𝗺,𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗻𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗻𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺,𝘁𝗰𝗵𝗮𝘂😘
🥀 Alerta gatinho! Se tiver sensibilidade favor não ler ou pular o cap!
°➳ᥫᩣ➳ᥫᩣ➳ᥫᩣ➳ᥫᩣ➳ᥫᩣ➳ᥫᩣ➳ᥫᩣ➳°
➳ Ahyeon
Era mais um dia normal,eu estava na casa de hyunjin tomando meu café,até que Hyun fala que vai sair para trabalhar e que o tal amigo dele ia vim aqui pegar um trem lá,e que estava em cima da mesa e que era pra eu entregar para ele.
Depois que Hyun sai para trabalhar eu lavo a louça e ligo a televisão.
*Ouço batidas na porta*
Ahy: pois não?
*Disse olhando para o moreno.*Jay: oi Ahyeon...
*Falou num tom meio esquisito,sorrindo.*
Ent,vim pegar meu relatório! O hyunjin deixou com você?
Ahy: Deixou sim! Vou pegar aqui
Jay: Ah, pode entrar? *Falou ele já entrando na casa,fechando a porta.*
Ahy: A.. não precisa fechar a porta,vc já vai embora..
*Disse confusa*
Aqui,Jay!
*Disse entregando o papel para ele e indo em direção a saída.*Jay: Ah.. já tá na hora de eu ir embora.. senhorita Choi Ahyeon?
Gente,que cara veio esquisito! Deixa ele ir embora logo eu ein.
Ahy: já está sim,quando o hyunjin chegar vc vem aqui em casa conversar com ele ou sla. Agora, tenha uma boa tarde.
Falei tentando abrir a porta,mais no mesmo segundo ele pressiona minha mão impedido de abrir a porta.
Ahy: O-oque você tá fazendo?
Disse trêmula.🥀Narradora on..🥀
Jay: nada não princesa,Oque acha de ficar aqui com o titio Jay?
O garoto sorria trancando a porta, enquanto isso, Ahyeon já prevendo Oque ia acontecer,corre até a cozinha em direção aos talhares.
Mais o mais velho e mais rápido e logo derruba a mesma no chão,ela assustada da um grito alto,o que deixou Jay irritado.. Ele tampou a boca da mesma, fazendo ela ficar sem ar, talvez,na tentativa de acabar com a vida de Ahyeon..
A mesma sem alternativa da um chute no mais velho,e ele,com semblante de raiva e ódioJay: Escuta aqui sua pirralha,eu só estava querendo me divertir um pouquinho com você,mais já que vc não gosta de brincar, titio vai te ensinar a ser boazinha!
Jay disse empurrando Ahyeon no chão,o mais velho dava chutes na mesma,ela gritava de dor e medo,mais quanto mais ela fazia isso mais Jay batia.
Jay: Cala a boca pirralha!!!!
Jay disse dando um golpe forte em sua cabeça, fazendo a mesma chorar de tanta dor. Parecia que seu mundo ia acabar ali mesmo,ela não sabia se gritava ou se chorava,e a única coisa que ela pensava era: "se eu não tivesse saído da casa do Minho,isso não estaria acontecendo.." "e o meu fim,vou morrer aqui mesmo.."
Ahyeon desistiu de gritar,e apenas de entregou ao seu sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝗖𝗼𝗹𝗲𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 ~𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨
Romance𝐋𝐞𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐟𝐚ᴠ𝐨𝐫 𝐚 𝙱𝚊𝚗𝚐 𝙲𝚑𝚊𝚗 𝐄 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐧𝐠 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐂𝐨𝐫𝐞𝐢𝐚. "𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚕𝚎𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘!" "𝙴𝚞 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝙱𝚊𝚗𝚐!" 𝗲𝗻𝘁𝗮𝗼 𝗽𝗲𝗹...