01 : : MALFOY MANOR.

23 2 0
                                    

SE VOCÊ DISSESSE QUE a Mansão Malfoy era enorme, seria um eufemismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SE VOCÊ DISSESSE QUE a Mansão Malfoy era enorme, seria um eufemismo. Florence estava parada do lado de fora da mansão no jardim. Ela tinha acabado de escapar do início do evento. Até agora, ela não conhecia ninguém de interesse. A única coisa que era agradável até agora era a vista e seu vestido. Ela estava usando um vestido azul royal escuro, tinha um esparlho com muitas cordas e pouco espaço para respirar, mas, ei, é bonito! Tinha mangas compridas de renda. Seu cabelo castanho estava preso em um coque baixo com margaridas colocadas em seu cabelo.

 A mansão tinha um clima sombrio. Tinha um jardim enorme ao lado, levando ao salão principal onde estava apostando, ela estava evitando voltar para dentro.

O jardim tinha uma variedade de flores, principalmente rosas, que obviamente ainda eram vivas por magia porque nenhuma estava murcha. Quanto ao exterior da mansão, havia longas colunas de pedra preta na entrada. É um arco enorme antes de você entrar. Era de tirar o fôlego e estranhamente assustador, nada parecido com a aparência da mansão Odette.

Florence respirou fundo antes de voltar para o salão de baile. Seus saltos pretos fizeram barulho no paralelepípedo quebrado. O sol começando a se pôr, o que queria apenas que tudo tinha apenas começado.

O salão de baile era magnífico. Tinha muitas janelas e retratos enfileirados nas paredes. O chão era de ladrilho cinza escuro. Várias mesas estavam enfileiradas na lateral da pista de dança com pessoas conversando educadamente e tomando goles de suas bebidas.

Florence foi até sua mãe. -"Olá, mãe, voltei do banheiro."

Renée olhou para a filha e concordou brevemente: -"Gostaria que você conhecesse Druella Black, ela tem três filhas, Bellatrix, Andrômeda e Narcisa."

Os olhos de Florence se moveram para a mulher parada ao lado de sua mãe, ela tinha longos cabelos loiros e um rosto frio como pedra. Florence convidou educadamente, -"Prazer em conhecer-la."

Druella estendeu a mãe para pegar a dela. -"É toda minha. Sua mãe estava me contando tudo sobre você. Gostaria que conhecesse minhas filhas."

━━ Claro, - disse Florença.

Druella olhou para trás e acenou para três garotas. -"Esta é minha filha mais velha, Bellatrix Lestrange, ela se casou no ano passado." - A mulher começou, a garota de quem ela estava falando era a mais baixa das garotas, mas tinha um rosto definido com cabelo preto cacheado. Florence concordou em saudação, que a garota não retribuiu. 

━━ Esta é minha segunda filha, Andrômeda. - A garota de quem ela estava falando agora tinha cabelos castanhos chocolate na altura da clavícula com olhos castanhos profundos para combinar. Essa garota falou para Florence, que ela retribuiu, Florence gostou mais dela, ela parecia mais amiga. 

━━ E por último, minha mais nova Narcissa. - A última garota tinha cabelos loiros na altura dos ombros e estava de olhos arregalados com a aparência de Florence, (a garota parecia muito bem.)

𝐒𝐎𝐈𝐑𝐄𝐄, 𝗌𝗂𝗋𝗂𝗎𝗌 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!Onde histórias criam vida. Descubra agora