04 : : ROSE BUSHES

10 1 0
                                    

FLORENCE OLHOU PARA trás mais uma vez para ver que Sirius agora parecia afeiçoado à mulher que o cercava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLORENCE OLHOU PARA trás mais uma vez para ver que Sirius agora parecia afeiçoado à mulher que o cercava. Seu rosto vacilou por um segundo antes de desviar o olhar rapidamente. Ela não sabia por que sentia algo. Ela não conseguia descrever o borbulhando em seu estômago. Ela olhou de volta para os meninos com um sorriso, 'O que vocês fazem pra se divertir?'

Os meninos pareciam estar hipnotizados por ela. Não era culpa dela que ela estava incrível. Seu vestido era de um tom suave de roxo feito de um material de aparência flutuante. Seu cabelo pela primeira vez durante a temporada de baile estava natural, ela apenas o escovando, pois ele naturalmente tinha uma onda sutil. Ela estava com uma leve quantidade de maquiagem, pois realmente não precisava. Suas bochechas eram naturalmente rosadas, o mesmo com seus lábios. Sua sombra é de um roxo claro combinando com seu vestido. O rímel manteve seus cílios curvados e para cima, uma leve camada de delineador, só porque ela gostou.

━━ Gosto de administrar meus fundos.

 ━━ Gosto de levar minha mãe para fazer compras.

━━ Gosto de ser voluntário.

Florence agradeceu a eles pelo tempo. Prosseguindo para fugir de todos eles. Ela encontrou um refúgio seguro atrás de um grupo de roseiras. Puxando a saia do vestido para puxar sua varinha de onde estavam magicamente amarrada em sua perna. Ela então puxou um pedaço de pergaminho. Ela e sua melhor amiga Marjorie tinham encantado um pedaço de papel para poderem escrever mensagens uma para a outra.

'Essa festa é tão horrível. Tudo o que aconteceu foi um grupo de garotos se gabando para mim sobre suas vidas. - Florence escreveu no pedaço roxo de pergaminho. Ela esperou um momento e as palavras mágicas começaram a aparecer neste pergaminho, -"Eu queria que você pudesse estar aqui comigo, todos nós sentimos muito a sua falta. Os dormitórios só estão sentindo a sua falta, mas eles sentem como se todos estivessem desaparecidos. O tempo voa rápido, voltaremos a causar problemas em breve."

Florence sorriu antes de escrever de volta com sua pena de águia,  -'Espero que voe muito rápido. Tem um cara que conheci por meio dele. Ele diz que também não acredita em rabiscos de sangue puro. Também fiz uma amiga, ela é muito gentil comigo. É muito estranho estar com bruxas e bruxos da Grã-Bretanha. Eu gosto daqui, sim (a França é muito melhor.)'

Antes que Marjorie pudesse responder, houve uma presença atrás dela: -"Muito arriscado fazer isso aqui. Eu gosto."

Os olhos de Florence se arregalaram antes de se virar com o pergaminho nas costas, tentando parecer o mais inocente possível.

━━ Tentando parecer inocente? Você é péssima nisso. - Sirius Black sorriu, era quase como se tivesse lido a mente dela, seus olhos cinzentos a analisando.

 ━━ Não sei do que você está falando.

━━ E um péssimo mentiroso.

Florence gemeu revelando o pedaço de pergaminho: -"Eu estava conversando com uma amiga."

Sirius levantou uma sobrancelha. -"Um namorado talvez?"

Ela abriu um sorriso antes de rir suavemente: -"Oh, meu Deus, não. Minha melhor amiga, Marjorie."

Eles ficaram em silêncio por alguns momentos antes de Sirius sussurrar: -"Deveríamos sair de trás dos arbustos?"

Florence estava olhando para ele, mais especificamente seus olhos, eles eram hipnotizantes. Ela se perdeu no momento olhando para o garoto. 

 ━━ Você tem olhos bonitos. - Ela deixou escapar sem pensar, quando percebeu o que tinha dito seu rosto corou em um tom brilhante de vermelho. -"Eu-eu sinto muito."

Sirius olhou para ela. -"Gostei do seu também."

UMA VANTAGEM DAS FUNÇÕES de sangue puro era a comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA VANTAGEM DAS FUNÇÕES de sangue puro era a comida. Era absolutamente deliciosa. Nada era seco ou úmido demais, era simplesmente perfeito. Todos comeram em silêncio, exceto por sussurros abafados. Esta tarde, eles estavam comendo costela e batatas assadas.

Florence estava sentada ao lado de sua mãe e Andrômeda, que olhava para ela de vez em quando para sorrir com a estranheza da refeição. A brisa era fria e arrepios subiram pelos braços de Florence, que desejava muito ter usado um vestido de manga longa para esta ocasião. A morena não tinha certeza de qual casa seria esta festa, mas a propriedade era absolutamente encantadora de se olhar.

Florence estava lá, mas em sua mente ela estava em um lugar completamente diferente. Durante os verões na França, ela e suas amigas corriam pelos campos rindo sem se importar com o mundo. Claro que era saía furtivamente para vê-los, mas essa era a emoção da coisa.

Eles subiam em árvores e brincavam. Havia um pequeno galpão abandonado no prado que eles transformaram em seu próprio. Ao lado do prado havia um pequeno lago com uma família de patos que eles observavam enquanto conversavam sobre tudo e qualquer coisa.

Sirius estava sentado na frente dela, ao lado de um garoto que parecia com ele, com olhos azuis-celeste. A morena olhava para Sirius de vez em quando, não por nenhuma razão em particular, mas apenas para olhar para ele.

𝐒𝐎𝐈𝐑𝐄𝐄, 𝗌𝗂𝗋𝗂𝗎𝗌 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!Onde histórias criam vida. Descubra agora