02 : : YOU, ME, STARS.

25 2 0
                                    

━━ FLORENCE! DESÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ FLORENCE! DESÇA. - sua mãe grita lá de baixo. Florence saiu de seus aposentos na mansão Odette. 

 ━━ Já vou! - ela falou de volta.

Florence desceu as escadas de pedra passando pelos retratos de seus ancestrais, todos a encaravam com pequenos sorrisos, acenando para ela quando ela passava. 

Seus pés tocaram o ladrilho quadriculado que tinha séculos de idade. Ela passou por sua biblioteca favorita na casa antes de entrar na sala de estar onde ela apenas supôs que sua mãe estava.

Florence se mudou da porta fechada do quarto. Ela silenciosamente abriu a porta com um rangido. Ela entrou silenciosamente no quarto para encarar sua mãe. Lá dentro, sua mãe estava sentada na grande cadeira de veludo roxo. -"Você chamou?"- Florence disse calmamente. 

━━ Sim, - Renée começou. -"Nesta temporada, eu quero que você encontre um parceiro de verdade."

━━ O que você quer dizer, mãe? - perguntou Florence, tendo uma ideia do que seriam as palavras da mulher mais velha.

━━ Um marido. - Ela disse simplesmente.

Florence respirou fundo, sua mente acelerada. Ela sempre soube que seria obrigada a se casar. Ela sempre soube que aceitaria a proposta. Mas parecia muito em breve.

 ━━ Certo.

O SEGUNDO BAILE já havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SEGUNDO BAILE já havia chegado. Florence teve que admitir que a Mansão Lestrange era gloriosa. Era muito diferente de qualquer outra hospedagem que ela já tinha vista antes. O exterior era de um lindo tom de preto. Do lado de fora, havia o que justificava serem centenas de vigas de pedra rachadas que sustentavam uma estrutura. A propriedade parecia magnificamente manchada, se essa fosse a palavra certa para descrever a visão. As janelas eram elegantes - sem manchas para serem vistas. Mas se você desviar os olhos, poderá ver uma imperfeição.

Quase como se a sociedade puro-sangue não fosse perfeita!

Havia vários servos e elfos domésticos do lado de fora para monitorar e ajudar com a chegada de todos. Muitos multidões de famílias estavam chegando e saindo de carruagens puxadas por eles mesmos. Os homens usavam túnicas sociais e as meninas usavam vestidos de baile de tirar o fôlego de todas as cores.

𝐒𝐎𝐈𝐑𝐄𝐄, 𝗌𝗂𝗋𝗂𝗎𝗌 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!Onde histórias criam vida. Descubra agora