♡ 𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒇𝒆𝒆𝒍...♡
Música Recomendada: "People Watching", Conan Gray
Boa leitura! 💗
Vivendo em um sonho, um transe que com certeza não era real; era essa a sensação que Annabeth sentia.
Depois de seu relacionamento com Edmundo Pevensie, algo completamente imaturo e irracional da parte dos dois, a loira acabou conhecendo outro rapaz.
O nome dele era Charles D'Arcer, e era irmão de uma colega de trabalho de Annabeth, o que acabou aproximando os dois. Depois de seis meses se conhecendo, eles decidiram começar a namorar.
Agora, apesar de namorarem há apenas 1 mês, as coisas não pareciam estar dando certo.
Ele não prestava atenção nela, se esquecia de quando combinavam para sair e...havia o perfume.
Sim, o perfume.
Depois de uma semana sem ver seu namorado, Annabeth sentiu o cheiro de um perfume caro (e feminino) no carro dele, além de encontrar uns fios de cabelo castanho no banco.
Quando perguntou ao rapaz o que aquilo significava, ele deu de ombros e disse que não sabia; mas o incidente do perfume se repetiu mais duas ou três vezes!
-Charles, eu acho que você não está sendo sincero comigo. - reclamou Annabeth, quando recebeu uma resposta genérica outra vez.
-Por que não estaria? - retrucou o loiro, franzindo levemente o cenho.
-Talvez porque você não quer me contar alguma coisa...como o fato de que está me traindo?
-Te traindo? Que paranoia, Annabeth. É claro que não.
-Olha, não é paranoia! Só estou achando a situação estranha.
-Paranoia. Meu amor, eu realmente não sei o que é esse cheiro. Pode ser o perfume da minha irmã, eu levei ela na casa de uma amiga dela mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒉𝒂𝒑𝒆 𝒐𝒇 𝑴𝒚 𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕 | 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐 𝑷𝒆𝒗𝒆𝒏𝒔𝒊𝒆
Fanfic𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬𝐢𝐞 não acreditava no amor. Bem, pelo menos não para si mesmo. 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭, quando descobriu uma traição do seu namorado (no qual acreditava cegamente), sentiu um choque tão grande que pensou não merecer o...