♡ 𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒕 𝒎𝒆 ♡
Música Recomendada: "Dandelions", Ruth B.
Boa leitura! 💗
Alguns dias depois, Annabeth estava saindo do trabalho quando Laurey, sua colega e irmã de Charles, a segurou levemente pelo braço.
-Anna, eu preciso falar com você. - ela disse.
-O que foi? - perguntou a loira, franzindo o cenho e parando no meio do corredor para falar com ela.
-Você conhece o Pedro Pevensie, não é? Meu irmão disse que vocês namoravam...
-Conheço, mas, hm, eu...na verdade, não namoro com ele. Só...não conta isso pro Charles, ele ia me matar.
-Bem, saber que você não namora com ele é um alívio. - disse Laurey, respirando fundo. - Pode ficar tranquila que eu não vou contar. Mas, eu queria saber...se, é, você pode me apresentar para ele?
-Oi? - perguntou Annabeth, franzindo o cenho.
-É que eu gosto dele. Tipo, há um tempo.
-Como você o conhece?
-Fomos colegas de escola. - Laurey deu de ombros.
-Ah. Mas eu não tenho muita intimidade com ele...
-Ué, ele não chegou até a fingir que estava namorando com você?
-Sim, mas isso é porque minha irmã é casada com o irmão dele, Edmundo.
-Seu ex? - perguntou Clara, saindo de uma das salas e chegando ao lado delas. - Desculpe, eu ouvi um pouco da conversa.
-O Edmundo não é meu ex. - contestou Annabeth, corando. - Nós só...ele não foi meu namorado, teoricamente.
-Mas praticamente sim. - retrucou Clara, dando de ombros. - Se vocês se beijaram algumas vezes, como você me contou...
-Clara! - exclamou a loira, olhando para sua amiga com um olhar de "cala a boca!".
-Tá, parei.
-Enfim, voltando ao tema inicial da conversa...será que você não poderia mesmo me apresentar para o Pedro? - perguntou Laurey, em tom de súplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒉𝒂𝒑𝒆 𝒐𝒇 𝑴𝒚 𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕 | 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐 𝑷𝒆𝒗𝒆𝒏𝒔𝒊𝒆
Fanfic𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬𝐢𝐞 não acreditava no amor. Bem, pelo menos não para si mesmo. 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭, quando descobriu uma traição do seu namorado (no qual acreditava cegamente), sentiu um choque tão grande que pensou não merecer o...