♡ 𝑵𝒐, 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒍𝒐𝒈𝒊𝒄𝒂𝒍... ♡
Música Recomendada: "Logical", Olivia Rodrigo
Boa leitura! 💗
Annabeth entrou no hospital onde seu namorado trabalhava.
Ela nunca havia ido lá, geralmente era ele quem ia até o escritório de advocacia onde ela trabalhava para buscá-la, mas a loira havia decidido que faria uma surpresa...principalmente porque queria tentar, tentar ficar mais próxima a ele, quebrar o gelo que parecia ter se instalado entre os dois.
A loira subiu as escadas, e de repente um sentimento de desconfiança tomou conta dela; algo não estava certo, e ela sentia isso.
-Com licença, sabe me dizer onde está Charles D'Arcer? - perguntou, sorrindo para uma enfermeira que estava andando pelo corredor com uma pasta na mão.
-Claro, ele está naquela sala ali, se eu não me engano acabou de sair um paciente, ele está ajudando como residente hoje. - respondeu a moça, sorrindo de volta. - Mas...me desculpe a pergunta, você o conhece?
-Sim, eu sou namorada dele.
-Namorada! Meu Deus, ele nunca falou que tinha uma namorada. - disse ela, visivelmente surpresa.
-Er, algum problema? - perguntou Annabeth, confusa.
-Não, não, é...vocês namoram a quanto tempo?
-Hm, seis meses. Mas o que foi, meu As...Deus? - se corrigiu a loira, xingando mentalmente a si mesma pelo costume de falar aquilo.
-Bem, nada, nada. Eu...eu tenho que ir, pode entrar na sala. - a enfermeira saiu praticamente correndo, ficando ruborizada e envergonhada.
-Ué. - murmurou Annabeth, se sentindo desconfortável pela situação. - Então tá.
Foi até a sala, abrindo a porta devagar - meio para fazer uma surpresa e meio para tentar descobrir qualquer coisa de errado que pudesse estar acontecendo; e o que viu fez seu queixo cair de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒉𝒂𝒑𝒆 𝒐𝒇 𝑴𝒚 𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕 | 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐 𝑷𝒆𝒗𝒆𝒏𝒔𝒊𝒆
Fanfiction𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬𝐢𝐞 não acreditava no amor. Bem, pelo menos não para si mesmo. 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭, quando descobriu uma traição do seu namorado (no qual acreditava cegamente), sentiu um choque tão grande que pensou não merecer o...