(cap.11) •

368 19 7
                                    

Deixe sua estrelinha e comente, Por favor. 🍒

VINNIE HACKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER

Eu fumava no escritório, Merie veio para casa bem antes de mim, provavelmente para de limpar e chorar igual a bebezona que ela é.

A única coisa que me preocupa nesse caralho, e que um filha da puta gravou as partes intimas da garota, obviamente ela estava de calcinha, mas o filha da puta e um nerdola do caralho. Com cara de quem bate punheta vendo hentai.

Mas e claro que eu não ia deixar um muleque do caralho com um vídeo da garota, não sou tão filha da puta assim. Ele deve estar sendo transferido de mundo agora. O celular do arrombado tá comigo, e eu estou vendo a porra do vídeo a uns dez minutos.

O filha da puta deu zoom nas partes íntimas da garota.

isso me incomoda pra um caralho.

Desligo o aparelho quando luna entra igual furacão no escritório, Dylan vinha atrás, bem calmo.

- qual o seu problema?!!! _a garota berra_ porque fez isso com a Merie?! Você e muito idiota mesmo né?!

Reviro os olhos.

Mulheres são tão escandalosas... Não e como se eu tivesse arrancado a perna da garota fora...

- tem comida até agora no cabelo da garota! _luna fala berrando._

- luna, eu te respeito por ser namorada do meu irmão. Então não faça eu perder a porra do respeito. E não se meta nas coisas que eu faço. _falo sério, a olhando. Ela não responde, apenas vira e sai pisando fundo no chão.

- isso vai dar merda até pra mim... _fala saindo do meu escritório, indo atrás da garota._

...

Entro em um dos cassinos mais famosos dos estados unidos. Vou direto para a área vip, me sento em um dos bancos e logo uma mulher vem me oferecer drogas.

- vai querer oque hoje, Sr.hacker? _fala ._

- cocaína. _falo, ela assente e se retira._

A dor em minha barriga já tinha passado, colocaram uma dose bem fraca de veneno. Eu ainda tenho minhas suspeitas sobre isso, mas logo vou descobrir quem foi filha da puta que me envenenou...

Meu celular apita.

Pego o mesmo e posso ver várias fotos de Merie. Havia contratado um detetive para me informar de tudo que a garota fazia, e para saber mais sobre ela.

As fotos eram dela na adolescência, provavelmente no ensino médio, todas as fotos eram de câmeras de seguranças, e algumas fotos de classe onde ela sempre estava sozinha.

Nas fotos também tinha alguns exames que a garota já fez, oque mais me impressiona e um dos exames.
Parecia ser algo para confirmar se a garota ainda tinha hímen, e sim ela ainda tinha.

𝑭𝑼́𝑻𝑰𝑳 - 𝒜𝓇𝓂ℯ𝒹 𝒟ℯ𝓋𝒾𝓁𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora