Eu se vocês não votarem 👁️👄👁️:
______________________________________
Deixe sua estrelinha e comente, por favor. 🍒
MERIE SEEN
DOIS DIAS ANTES DA APRESENTAÇÃO DE BALÉ.
Já tinha passado três semanas que eu estava aqui. E nada de interessante aconteceu.
A única coisa de diferente e que agora eu faço todas as atividades do Vinnie, inclusive os trabalhos, ou algo do tipo. Mas não reclamo, ele está me protegendo então eu não posso reclamar.
As coisas na universidade estão bem, Vinnie apenas me faz fazer suas atividades, e as vezes faz algumas brincadeiras sem graças comigo. Falando na universidade o menino que luna falou que ia entrar nunca apareceu.
Annie e Lorenzo voltaram pra Itália a vários dias. Estamos conversando por telefone. Ela falou que finalmente tinha consumado o casamento. A coitada ficou assustada com oque era a consumação, mas falou que Lorenzo foi bom com ela, oque me acalma bastante.
(...)
Coloco minha roupa reserva dentro da bolsa. Hoje e o último dia de ensaio, a apresentação vai ser daqui a dois dias. Eu estava muito ansiosa.
Como já tinha tomado banho apenas coloco meu uniforme e tênis. Penteio meu cabelo e passo meu perfume.
Saio do quarto em passos lentos, e logo desço as escadas.
Vinnie me leva para a escola, achei estranho ele me pedir, mas ele falou que era por causa da minha mãe, então eu acreditei.
Ele continua o mesmo bipolar de sempre...
Me viro quando ouso passos na escada e vejo Vinnie descer enquanto abotoava a calça do seu uniforme. Ele tinha uma regata branca no ombro.
Ele me olha sério e termina de abotoar, sinto um arrepio percorrer minha espinha quando ele se aproxima ainda me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑼́𝑻𝑰𝑳 - 𝒜𝓇𝓂ℯ𝒹 𝒟ℯ𝓋𝒾𝓁𝓈
Teen Fiction"𝓝𝓮𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼, 𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸" #vincenthacker 🥇 19/11/24 #vinniehacker 🥉19/11/24 #enemiestolover 🥇 12/10/24 #literaturafeminina 🥇 12/10/2 #história 🥇 14/10/24 #bull...