Deixe sua estrelinha e comente, por favor. 🍒
MERIE SEEN - ESTADOS UNIDOS
.
.Sinto uma ardência forte em minhas pernas. Minha cabeça latejava mais forte agora.
Abro os olhos devagar ouvindo um som alto.
Onde eu estou?!
Olho para os lados assustada vendo que eu estava no meio de uma rua deserta. Parecia um beco, era escuro e fedia.
Não posso ficar aqui...
Por que aquela mulher me deixou aqui?..E se alguma pessoa passasse aqui...
Me apoio no chão e faço o máximo de força para me manter em pé. Sinto minha cabeça girar, mas continuo tentando levantar, até que consigo.
Olho para minhas pernas.
aquilo estava feio...
Muito feio...Ando devagar para fora daquela rua estranha e percebo que era uma rua perto da onde eu havia sido sequestrada.
Ouso de longe um som alto de música e tento andar até lá, mesmo não conseguindo manter meus olhos abertos por muito tempo. Minha cabeça girava e eu me sentia tonta e vulnerável.
Sinto algo escorrer pelo meu nariz, logo coloco a mão vendo sangue. Deixo a cabeça reta para que pudesse descer..
Acelero os passos com dificuldade em direção ao galpão de Vinnie.
Meu corpo estava coberto de sangue... Não parecia eu mesmo...
— Vinnie... _sussurro para mim mesmo._
Eu preciso dele...
Cambaleio para o lado, mas continuo andando em direção aquela estrutura.
Quando já estou próxima o suficiente do galpão minha cabeça começa a doer mais, provavelmente pelo volume alto daquilo.
Coloco a mão na cabeça continuando a andar ali, mas logo parando no portão.
— quem e você? _um dos guardas pergunta, me olhando de cima a baixo._
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑼́𝑻𝑰𝑳 - 𝒜𝓇𝓂ℯ𝒹 𝒟ℯ𝓋𝒾𝓁𝓈
Teen Fiction"𝓝𝓮𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼, 𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸" #vincenthacker 🥇 19/11/24 #vinniehacker 🥉19/11/24 #enemiestolover 🥇 12/10/24 #literaturafeminina 🥇 12/10/2 #história 🥇 14/10/24 #bull...