Deixe sua estrelinha e comente, por favor. 🍒
MERIE SEEN - ESTADOS UNIDOS
.
.Era cedo, estávamos tomando café da manhã.
Ontem teve muito festejo, Dylan acordou e começou a chorar enquanto comemorava que era uma menina, ao mesmo tempo que pedia perdão a todas as meninas que ele tinha magoado.
Eu ri muito ontem! Foi simplesmente incrível.
E luna comeu tanto que segundo ela ficou parecendo uma melancia, o que era obviamente um exagero da parte dela.
Eu ri muito com isso. Teve bebida, comida e tudo mais.
Só estão na casa agora os mais próximos, Chase, Charlie, Vinnie, luna, Dylan, lexy, Matteo e eu.
Ah, eu nem havia falado, mas papai não veio, ele foi visitar a Yieong. Eu realmente acho que essa proximidade deles vai dar em algo, o que me animada bastante.
— Quer? _charlie oferece bolo._
— Uhum. _afirmo levemente com a cabeça._
Charlie se aproxima e coloca uma fatia de bolo no meu prato, logo voltando a se sentar no seu lugar.
Estava um silêncio confortável na mesa, lexy e Matteo estavam lá fora deitados na grama conversando e comendo. Charlie, Luna e eu estávamos comendo na mesa enquanto os meninos comiam na sala.
Ah, Vinnie acordou menos carente hoje. Ontem fomos dormir primeiro e passamos a noite toda conversando e assistindo tv, foi muito bom.
— Ai, minha cabeça está doendo tanto. _charlie diz._ Eu não devia ter bebido tanto.
Sorrimos.
— O clima de ano novo deixa as pessoas malucas. _luna diz._
— Nem me fale... _resmunga._ Da vontade de nunca mais beber, mas quando vejo já estou enchendo a cara. _suspira._
Charlie bebeu bastante ontem, na verdade todos beberam, menos eu e Vinnie, ele só ficou nos seus benditos cigarros. Eu nem reclamo mais, não adianta.
— Já tomou remédio? _pergunto._
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑼́𝑻𝑰𝑳 - 𝒜𝓇𝓂ℯ𝒹 𝒟ℯ𝓋𝒾𝓁𝓈
Teen Fiction"𝓝𝓮𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼, 𝓸 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸" #possessive🥉23/11/24 #vincenthacker 🥇 19/11/24 #vinniehacker 🥉19/11/24 #enemiestolover 🥇 12/10/24 #literaturafeminina 🥇 12/10/2 #hist...