Giyuu POVEu e Sabito juntos havíamos passado da seleção final, e como caçadores de oni estávamos a caminho de nossa próxima missão num vilarejo, assim que começamos a explorar a vila encontramos corpos de diversos homens e mulheres mortos.
As minhas pernas recusaram se mover ao ver a visão, mas sabito com sua mão calorosa nas minhas costas me fez continuar.
enquanto explorávamos e procurávamos por pistas, nós nos separamos. Mas esse foi o erro. Enquanto abria gavetas numa casa bem mobiliada ouço Sabito gritar a o som de metal colidir com o chão.
Eu corri para a direção do tumulto, e uma aura preencheu o ambiente, o meu coração apertava e o ar dos pulmões não se atrevia a sair, respirar era um inferno mas não quanto a visão de sabito com uma ferida profunda em um de seus olhos.
Eu me coloquei entre ele e uma figura alta, quando me deparei com o seu rosto, congelei. Seis olhos atravessavam a minha alma, num par deles escrito os kanjis de superior-1.
-"POR FAVOR... E.EU IMPLORO NÃO O MATE! ME MATE NO LUGAR DELE!! FAÇA ELE VIVER...por favor... eu te peço... Tire minha vida. me torture. arranque o meu coração... mas por favor, não o mate..." Eu implorava em prantos enquanto lágrimas escorriam pelos meus olhos, eu era fraco. não conseguiria o derrotar... mas pelo menos teria de proteger aquele que mais amo, tenho de o deixar viver.
-"oh...! Criança insignificante, disposto a se sacrificar por outro humano? Ingenuamente estupido. Fazer o que desejar para esse ser viver? então entregue sua humanidade e torne-se um demónio, e lute por Muzan."- A minha garganta trancou...
-"Preferia que tirasse minha vida. Apenas tire a minha e deixe a de meu parceiro morrer."- o demónio serrou os olhos de maneira hostil.
-"não foi uma questão."- ele agarrou a gola de meu uniforme e me levantou ao nível de seu rosto aterrorizante.
-"GIYUU! NÃO SEJA ESTUPIDO! POR FAVOR!"- Sabito grita mas quando iria dizer para ele fugir o demónio derramou uma enorme quantidade de seu sangue na minha garganta através de um corte em seu braço que não havia notado.
Engasguei pela quantidade e mesmo que quisesse cuspir o meu corpo forçou-me a engolir por instinto...
-"Sabito... viva... por favor."- assim desmaiei enquanto o demónio de carregada pela gola do uniforme pendurado a seu lado esquerdo.-"G.Giyuu....? GIYUU!!! AAARGH!!"- foi o que ouvi de sabito antes de perder totalmente a minha consciência.
============================
espero que gostem deste capítulo tentarei atualizar sempre que possivel, não contem com atualizações rápidas.
Bjs e espero que acompanhei a fanfic que planeei e espero que seja do vosso agrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe not in this world... (giyuu oni/Sanegiyuu)
Fanfic(AU) Ambos sabito e giyuu passaram na seleção final, mas durante as suas primeiras missões giyuu foi forçado a se tornar um oni pelo lua superior um ao proteger sabito. Sem se lembrar do seu passado, giyuu como suplente de lua superior três serve a...