============================

1 mês depois~

Tomioka POV

Muzan acabou descobrindo através de outros demónios que eu o caçador com brincos de hanafuda não havia morrido pelo meu veneno, ele deve ter sido curado... bem isso me causou uma grande punição... tenho sido enviado em missões mais frequentemente mas como pelo menos fui capaz de o envenenar estou envolvido em tentar capturar um hashira e transformá-lo...

Muzan sempre foi alguém egocêntrico... nunca gostei dessa característica, mas mesmo assim não me atrevo a critica-lo por motivos óbvios...

Estava simplesmente a vaguear entre as árvores até encontrar um caçador ferido no peito... ele aparenta ser forte então presumo ser um hashira...

O hashira estava encostado numa árvore não adormecido mas sim aparentemente a descansar após uma batalha.

Uma coisa que nunca deixei ninguém saber, e nem faço passar pela minha cabeça e que não mato humanos que não me atacam primeiro... um princípio que simplesmente criei e Muzan não aparência se importar o mínimo por isso.

Eu tentei me aproximar de caçador ferido mas ele logo se levanta com a ninchirin em suas mãos... ele tem um corpo robusto e coberto de cicatrizes e um cabelo branco um pouco chamativo.

-"OH se não é um dos kizukis! VAMOS mostre-me do que é feito pedaço de escória!"— o Caçador diz.

-(alto... muito alto)- simplesmente me mantenho em silêncio reparando na profundidade da ferida dele.

Ele me dá um olhar intenso e impulsa em minha direção. Eu desvio facilmente, o ferimento deve estar a atrasar seus movimentos então decidi não atacar de volta, posso ser um demónio mas não um monstro, Se a ferida não foi causada por mim não serei eu a terminar o trabalho de um derrotado.

Muzan sempre me questiona por estes meus hábitos, mas nunca consegui lhe dar uma resposta... ele diz que isso é muita humanidade e ele sempre me dá sermões severos por isso. Nunca achei problema nas minhas atitudes, e as vezes penso que não consigo me igualar as outras luas... não que isso me incomode demais, sinto que não pertenço naquele ambiente de uma boa maneira.

-"Ora seu demónio! está me subestimando?! IREI TE FAZER ARREPENDER!"— na próxima vez que ele tenta de atacar eu retiro a sua ninchirin com uma das minhas bolhas de água, mantendo-a armazenada atrás de mim.

-"Acalme-se humano..."— ele começa a se aproximar com a intenção de me atacar mas parou.

Sanemi POV

O maldito demónio tirou-me a katana! Como pude deixar isto acontecer...! Se não me deixado cortar pelo demónio anterior para o atrair com o meu sangue isto não teria acontecido... o corte foi mais fundo do que queria e isso está a me incomodar...

Quando tentei me aproximar para pegar a ninchirin de volta uma dor aguda vem da ferida, isso me fez contorcer,-(fraco, porque estou a ser tão fraco...!?)

De repente sinto uma mão me apoiar pelo ombro me puxando para cima, o demónio me fez deixar a ferida exposta e eu simplesmente aceitei... estupidez... mas eu não sentia mal intenções vindas dele ent...

Sinto uma sensação refrescante na ferida e quando reparo tem uma bolha de água a cobrindo...

-"Isso irá limpar a ferida... apenas descanse por enquanto... não o irei atacar."— fiquei atordoado pelas suas palavras. Como assim não me atacar? Que diabos é esta coisa? É mesmo um oni superior?

-"O que raios tu queres?"

-"Nada. Tenho os meus princípios assim como tu tens os teus."—Ele diz seco enquanto me encostava numa árvore, queria o empurrar e mandá-lo se fuder mas estava cansado demais para isso então apenas decidi confiar...

Tomioka POV

Fiquei aliviado que ele simplesmente aceitou o que estava a fazer então decidi ficar lá até que chegue o tempo.

Ele fecha os olhos e parece ter adormecido, decidi ficar por perto, alguma coisa nele me intriga mas não seria nada demais, nada de familiar vinha quando olhava para ele então deve ser momentâneo.

Certos onis até se atreveram a se aproximar mas ou os decapita e atirava para longe ou simplesmente os mandava recuar com os olhos, ser um lua deu-me certas vantagens.

Depois de umas duas horas o hashira acorda.

-"MAS O QU-"— ele tenta gritar mas eu o corto lhe dando a sua espada de volta.

-"não se preocupe... não lhe fiz nada apenas tente cuidar da sua ferida... talvez nos encontraremos de novo."— eu digo

-"Eu estou tão confuso, apenas me explique!"— ia responder até ouvir o som de pessoas se aproximar, provavelmente estavam à procura do hashira.

-"Tenho de me retirar... até uma próxima vez."— eu falo—" e pegue isto... coloque na ferida ira ajudar." digo entregando uma bolha de água preenchida com um medicamento para neutralizar a dor.

Muzan vai me arracar a cabeça quando me ver...

Assim eu me teletransportei para uma zona coberta pois o sol mostrava indícios de estar a nascer.

Sanemi POV

Eu seguro a bolha que ele me deu ainda meio atordoado por ter acordado, começando a recordar o que aconteceu antes de adormecer reparei que o oni ficou ao meu lado o tempo todo... e como não fui atacado por nada mesmo estando no meio da floresta durante a noite presumo que ele também me... "protegeu"? A minha boca fica azeda so de pensar nisso...

Eu olho para a bolha e ela emanava um cheiro de medicamento e não de algo venenoso... eu decido estoura-la e aplicar na ferida o que estranhamente aliviou bastante a dor.

Logo um grupo de kakushis chega e quando me veem preparam bandagens de primeiros socorros logo em seguida o meu corvo pousa a meu lado.

-(ele chamou os kakushis ent..)— eu simplesmente acaricio ele brevemente em forma de aprovação.

{Mansão Borbuleta}

-"Nossa shinazugawa-san! A sua ferida está em boas condições para algo tão severo e profundo! Mas mesmo assim eu já lhe avisei que não deve se expor a tais riscos somente pelo seu sangue ter propriedades especiais!"— A hashira diz em um tom de ameaça mas eu não me importo tanto com isso, estava mais preocupado a pensar no que aconteceu na montanha... aquele oni...

-"não me ignore."— a hashira fala logo após reparar que ignorei tudo que ela havia dito com uma tom enervado.

-"Já chega Kocho."— digo seco antes de voltar aos meus pensamentos.

============================

Outro capítulo feito, espero que gostem.

Para esclarecer a fanfic é mais à volta de sanegiyuu do que a relação de sabito e giyuu, claro que irei fazer capítulos dedicados aos dois por motivos de esclarecimento.
Este demorou um pouco mas foi por pura preguiça.

Bjs e espero que continuem a acompanhar a fanfic.

Maybe not in this world... (giyuu oni/Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora