————————————————————————
Oi gente
Passando aqui no começo do capítulo para avisar que a partir daqui as coisas na fic vão ficar mais sérias por serem os últimos 10 capítulos da fic, você ainda vai ver o casal preferido de vocês? Sim só que não tão frequente assim, por que querendo ou não a fic tem que ser desenvolvida não só na parte das duas e sim o todo, eu não posso simplesmente deixar de lado que a Sinclair matou os pais da wed só para a wed ficar mais tempo com nid
Bom espero que vocês me entendam é isso boa leitura
————————————————————————POV Wednesday
Depois com as aulas de bons modos do tropeço os 7 reinos para se juntar comigo e me ajudar a reerguer o meu reino para a gente acabar com o da Sinclair, o nosso encontro era em um campo de flores, onde havia um salão, que eu havia já chegado, agora é só esperar por eles
[...]
O vento cortante varria o campo, trazendo um silêncio que dominava o ambiente enquanto os líderes dos sete reinos se reuniam. Era a primeira vez que me encontravam, e eu sentia cada olhar curioso e desconfiado pousado sobre mim. O peso do momento exigia que eu fosse direta e firme.
— Sou Wednesday Addams, herdeira do reino de Nevermore. — Ergui a cabeça e dei um passo à frente.
Os líderes permaneceram em silêncio, atentos.
— Vocês talvez conheçam Nevermore apenas como um nome do passado, algo esquecido. Mas ele é o meu lar e o legado da minha família. Minha família foi destruída há 15 anos em Jericó. Perdi meus pais quando ainda era criança e, por anos, vivi com meu irmão Pugsley. Fomos sobrevivendo sozinhos, até que ele também foi tirado de mim. — Minha voz tremia levemente, mas mantive meu olhar fixo, determinada.
O murmúrio entre os presentes aumentou, mas mantive minha postura firme.
— Durante todos esses anos, eu não fazia ideia de que era herdeira de um reino. Para mim, Nevermore era apenas uma lenda. Foi só quando encontrei um livro entre as poucas coisas que Pugsley me deixou que descobri a verdade. Nas páginas, havia uma história sobre um reino próspero e comandantes leais, até que um "acidente" — fiz uma pausa, gesticulando aspas com os dedos — tirou a vida de seus líderes. E quem os traiu foi Esther Sinclair, a própria amiga de confiança dos meus pais. — Observei os rostos à minha frente, percebendo a tensão crescer. Era evidente que a presença de Esther como líder era um problema comum.
— Estou aqui, não apenas para pedir sua ajuda, mas para formar uma aliança. Juntos, temos uma chance real de derrubá-la. — Deixei minha voz firme e clara, esperando que eles percebessem minha sinceridade.
— Senhora Addams, sua história é impressionante. Mas como pretende que lidemos com uma líder tão poderosa? — Dom Luke inclinou a cabeça, aguardando minha resposta, o verde dos seus olhos brilhando com um misto de curiosidade e simpatia.
— Sei que nenhum de nós é capaz de enfrentá-la sozinho. Precisamos unir nossos reinos, nossos exércitos e nosso povo. Juntos, vamos trazer Nevermore de volta e restaurar a justiça em todos os reinos. — Falei com convicção, sentindo o peso da responsabilidade crescer.
— A proposta é ambiciosa, mas a situação em Jericó não pode continuar. Não queremos Esther no comando de todos os reinos. — Lord Tewkesbury Harrison assentiu levemente, seus olhos transmitindo uma mistura de cautela e concordância.
— Podemos aceitar sua liderança, Wednesday, mas esperamos ver ações, não só palavras. O que nos garante que você será capaz de cumprir sua promessa? — Rei Ares I cruzou os braços, seu tom firme e desafiador enquanto me observava atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ladrāzinha ( Wenclair )
RomanceNum mundo que ainda vivia na era medieval onde também não poderiam ter casais do mesmo gênero senão eram mortos em frente ao reino todo para mostrar o que eles fazem com esses "anormais". Havia uma linda princesa chamada Enid, controlada pela sua mã...