CAPÍTULO 04

205 34 88
                                    

"𝐕𝐚𝐥𝐠𝐫𝐚𝐜𝐞"

Nico Di Angelo negou com a cabeça assim que escutou a fala do primo, ele engoliu o refrigerante restante em seu copo e cruzou os braços.

— Isso não vai prestar.

— Eu sei.

— Ele não vai terminar com ela.

— Eu sei.

— Você vai sofrer.

— Eu sei.

— E eu vou te bater com um pedaço de madeira se você vier chorando outra vez.

Jason riu.

— Eu também sei disso.

Nico bufou irritado como um touro e tomou o último gole do seu refrigerante.

— Por que ele decidiu pedir perdão só agora? — perguntou — Não faz sentido!

Jason deu de ombros, virando a latinha com refrigerante de baunilha para cima e tomando todo o conteúdo de dentro dela. O som de uma buzina tirou a atenção dos dois e logo Will acenou para Nico de dentro do carro que estava, gritando pelo namorado que não teve êxito em correr até ele, dando apenas um aceno para o primo antes de se enfiar dentro do carro. Com uma pontaria excelente, o loiro jogou a latinha dentro de uma cesta de lixo e caminhou até o próprio carro, girando a chave em seu dedo indicador.

— Olá, Jason — Drew Tanaka acenou para ele — Você... Poderia me dar uma carona?

Drew Tanaka era a irmã mais velha de Piper McLean, sua melhor amiga. Ela tinha olhos escuros, longos cabelos pretos que iam até abaixo das suas costas, sempre impecáveis e era extremamente bonita. Cursava Moda e tinha como sua disciplina extracurricular um curso de maquiagem. Ela normalmente era muito simpática com ele, algo que Piper sempre disse ser apenas por interesse.

— Ah...

Antes que ela tivesse uma resposta, um corpo se chocou com o de Jason e um braço passou pelos seus ombros, puxando-o para baixo.

— E aí, Drew! — Leo sorriu para ela — Jay, você não se esqueceu de iria me levar para aquele lugar, não é?

Jason franziu a testa.

— Aquele... Lugar?

— Isso, estamos atrasados, inclusive — responde — Outro dia você pode ter carona com ele, Drew.

— Tudo bem — ela sorriu de lado e andou em direção ao outro lado do campus.

Jason se afastou lentamente dos braços quentes do rapaz. Ele engoliu em seco, tentando controlar os próprios batimentos cardíacos.

— Você realmente quer uma carona?

— Sim — Leo respondeu — Pode me levar?

— Uhum.

Leo caminhou até o outro lado do carro e esperou ele ser destravado para entrar. Um sorriso de animação tomou seu rosto enquanto observava o carro do mais velho com seus olhos atentos e hiperativos.

— Para onde? — Jason perguntou, passando o cinto de segurança no corpo.

O moreno colocou o próprio cinto, esperando um tempo para responder.

— Para o nosso lugar.

ϟ

O "Nosso Lugar" era uma colina privada na propriedade de Hera que Leo tinha permissão para ir. Ele e Jason costumavam ir até lá e se sentarem na grama vendo o pôr do sol, contando estrelas, desenhando constelações e conversando até o sono chegar. Era um lugar bonito, com muitas flores e uma visão da cidade que ninguém além deles teria.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 - 𝑽𝒂𝒍𝒈𝒓𝒂𝒄𝒆 (EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora