Minhas mãos tocam meus seios, cobertos pela camisola de cetim vermelha. Meus bicos estão rijos e acabo soltando um suspiro quando os prendo entre os dedos.Meu corpo está quente, tanto pela taça de vinho, quanto pelo motivo das minhas mãos percorrerem toda a minha pele de um jeito diferente.
Não sei como cheguei aqui, como comecei ou o motivo de ter começado. Só lembro de imaginar os olhos de Simone, seu sorriso, sua boca...
— Ahh!
Suspiro quando passo minha mão por cima da calcinha, sinto-a molhada de uma forma assustadora. Nunca me vi nesse estado.
Escuto vozes no meu quarto, e quando abro os olhos percebo que elas vem do meu notebook. São duas mulheres. Duas mulheres transando.
Agora eu lembro perfeitamente de como cheguei aqui.
Lembro da garrafa de vinho deixada pela metade no balcão da cozinha. A taça vazia jogada encima da cama. E o fogo estranhamente gostoso no meio das minhas pernas.
São sensações novas. Gostosas demais. Sinto um latejar diferente quando meu dedo indicador preciona minha intimidade por cima da calcinha, é maravilhoso.
Já fazia três dias desde que entrei pela primeira vez no consultório de Simone e que conversamos. Durante esse tempo, não tive coragem de fazer o que me pediu, até agora.
Um gemido ecoa no quarto, alto, quase um grito. Meu corpo todo se arrepia.
Retiro minha mão do meio das minhas pernas e trago o notebook para mais perto de mim, as mulheres estão sentadas na cama, uma encostada na cabeceira e a outra no meio das suas pernas de costas para o seu corpo. A mulher de trás segura o pescoço da ruiva com uma mão enquanto a outra está na intimidade dela, que já se encontrava vermelha, tanto pelos pequenos tapas que eram deferidos quanto pela fricção das peles em contados. Os dedos da morena faziam movimentos rápidos e precisos no clitóris da ruiva, que revirava os olhos por tamanha sensibilidade. Sua pele estava coberta de suor e de óleo para massagem que usaram no começo do vídeo, ela estava perfeita, maravilhosamente perfeita.
Seus gemidos expressavam todo o seu prazer naquele momento, todas as sensações que ela estava sentindo.
Minha mão desce novamente, mas agora para colocar a minha calcinha de lado, meus dedos imitam tudo que os dedos da morena fazem, desço pela fenda completamente molhada e subo para o meu clitóris trazendo um pouco da umidade entre os dedos, espalhando por toda a região.
Outro grito saí da garganta da ruiva e sinto mais um latejar, movimento mais rápido meus dedos e aperto meu seio.
Mas a algo errado.
Não sei explicar, de repende não sinto mais nada, tudo some. Meus olhos param em algo aleatório no meu quarto e meus dedos já não se movem mais, já não escuto mais os sons das duas mulheres pelo meu quarto e suspiro frustrada.
— Porra! — grito jogando um travesseiro longe, passando as mãos pelo meus cabelos logo depois.
Que caralho há de errado comigo?
Abaixo a tela do notebook e cubro meu rosto com as mãos. Não sei o que há de errado, fiz o que minha mente mandava, o que o meu desejo queria.
— Argh! — esbravejo quando sinto uma lágrima escorrer no canto dos meus olhos e se perder nos fios do meu cabelo.
Me sinto frustrada, nada que eu faça irá resolver esse problema. Eu sou um erro!
Retiro minha camisola junto da calcinha, as jogando em cima da cama, e caminho para o banheiro, só um banho para tirar essa frustração de mim e me relaxar para uma boa noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia Sexual - Simoraya
FanfictionComo você reagiria se tivesse que ir a um terapeuta sexual? Soraya Thronicke, uma advogada renomada do Mato Grosso do Sul, fica sem saída quando sua irmã, Kariny Thronicke, e sua prima, Monique Vieira, a obriga a marcar uma consulta com um terapeut...