Capítulo 1

805 69 28
                                    

Sentia as minhas mãos suarem frio, juntamente com a minha nuca. Um frio na barriga se estalou quando a porta do consultório abriu e uma mulher saiu de lá com um sorriso imenso.

— Soraya Thronicke? — a recepcionista, ruiva com algumas tatuagens nos braços e sorridente, me chama. Me levanto e caminho em sua direção. — Você já pode entra.

Era agora. Não poderia fugir mais. Aperto firme a bolsa em minhas mãos e dou alguns passos até a porta, de cabeça baixa entro na sala.

— Bom dia! — uma voz rouca ecoa no recinto e eu levanto o olhar, me deparando com uma mulher de pele branca, quase leitosa, seus cabelos eram pretos como a noite e seus olhos eram castanhos, quase pretos. A vergonha aumenta ainda mais em meu corpo e eu não consigo falar nada. — Soraya Thronicke, certo? — fala novamente, parecendo olhar através de mim.

Seus olhos eram lindos, muito lindos!

— O‐Olá, bom dia! — é impossível não gaguejar diante do seu olhar sobre mim. — Sim, está certo.

Sorriu, não sei se foi para ser cordial ou pela a minha vergonha estampada no meu rosto. Ela aponta para que eu sente na cadeira em sua frente e pega uma pasta em cima da mesa, faz algumas anotações e me olha novamente.

— Bom, sou a Dr. Simone Tebet, psicóloga e terapeuta sexual para mulheres e gostaria de saber o que te trouxe aqui, Srta. Thronicke.

Merda. Nem eu sei o que estou fazendo aqui, vim praticamente obrigada pela minha irmã e minha prima. Respiro fundo. Vamos lá Soraya, é só uma consulta normal.

— Não precisa se sentir envergonhada, Srta. Thronicke. Estou aqui para lhe ajudar e achar o problema, mas, para isso, preciso que você colabore comigo e fale o que está acontecendo. — a Dra. fala calma, cruzando as mãos em cima da mesa e mantendo o seu olhar no meu rosto.

Minhas mãos suadas molham a barra do meu vestido, merda de nervosismo! Respiro fundo antes de olhá-la nos olhos, mas só piora a situação ficar a olhando. Ela é muito bonita, seu rosto, seu cabelo, seu queixo furado, os seus olhos...

Ela percebe que fiquei ainda mais nervosa e desvia o olhar, sorrindo. Abaixo a cabeça e respiro fundo mais um vez, vamos lá Soraya, é só falar!

— Bom... Não é nada de mais.

— Você não estaria aqui se não fosse nada de mais.

Verdade, ela tem um ponto. Mas me sinto tão estranha falando desse assunto, e para piorar com uma pessoa que nunca vi na minha vida. Eu a encaro novamente e desvio o meu olhar pela sala, vejo um sofá-cama no canto da sala — Por que caralhos ela teria um sofá-cama em seu escritório? —, o local era enorme com várias estantes de livros e quadros.

Sei que estou demorando a falar, pois ela começa a batucar a caneta na mesa, quando volto o meu olhar para o seu ela  me incentiva a falar, apenas com o olhar.

— Eu não sinto prazer na hora do sexo.

Um sorrisinho de lado ilumina seu rosto e só então percebo o que eu disse. Em voz alta.

Puta que pariu.

Meu rosto todo esquenta e sei que estou parecendo um tomate.

— Isso é algo normal que podemos tratar, Soraya. Posso te chamar assim?

— Humrum.

Ela sorri e me sinto ainda mais envergonhada, começa a escrever novamente na pasta e se encosta na cadeira assim que termina, seus cabelos pretos ficam esparramados pelo estofado e pelo seus ombros. É como uma obra de arte.

— Bom, Soraya, para te ajudar eu preciso fazer algumas perguntas. São simples, e com isso eu irei conseguir saber o que está acontecendo com você. — ela brinca com a caneta entre os dedos e se inclina novamente para frente, colocando a franja do cabelo para trás com uma mão. Tudo isso passa em câmera lenta diante dos meus olhos.

— Você é casada, namora? Ou algo assim?

Merda, chegou onde eu menos queria que essa conversa chegasse. Não sei nem como responder.

— Hum, eu sou noiva... Na verdade, acho que ainda sou, não sei mais.

— Como assim "não sabe"? — ela dá um sorrisinho me olhando.

— A três dias tivemos uma briga por conta desse meu... "problema", ele não me responde mais e nem atende as minhas ligações. Então não sei se ainda sou comprometida.

— Certo. — ela anota mais alguns coisa e forço minha visão para tentar ler algo, mas ela está um pouco longe e sua letra não ajuda muito. — Ele é o seu primeiro relacionamento?

— Sim. Nos conhecemos na escola, quando eu tinha 17 anos, e estamos até hoje, ou estávamos...

Sinto uma dorzinha no peito.

— Mas precisamos saber o que está acontecendo com você, isso agora não importa. Você perdeu a virgindade com ele?

— Sim.

Ela começa a mexer no Macbook e o silêncio toma conta da sala, apenas o som dos seus dedos nas teclas do aparelho é ouvidas.

— Soraya, você sente dor na hora da relação?

— Não. Na verdade, não sinto nada.

Sua expressão é de pensamento. Não consigo deixar minhas mãos quietas, mexo no vestido, na alça da bolsa, em qualquer coisa que estar perto de mim.

Estou confessando tudo isso pela primeira vez, Kariny e Monique sabem pouquíssimas coisas, e só por que elas me perguntaram até eu não conseguir mais mentir.

A Dr. me analisa com o braço apoiado na mesa com a mão cobrindo a boca e a outra no mouse, seus olhos descem do meu rosto para a o meu busto, que estão bastante evidente por causa do decote do vestido. 

Me sinto mais envergonhada, desde quando eu pisei nessa sala. Ela percebe e se vira novamente para o Macbook, mas logo se vira para mim novamente e faz uma pergunta que me faz procurar qualquer buraco para colocar a cabeça de tão envergonhada:

— Você já se masturbou, Soraya?

Eu não sei o que responder ou como responder, ela percebe a confusão na minha mente e começa a falar novamente.

— Isso é normal, Soraya, não precisa ter vergonha. É normal entre as mulheres se dar prazer, e tem vários benefícios como: o alívio do estresse, a melhoria do libido, previne a incontinência urinária, fortalece o sistema imunológico, trás a sensação de bem estar e também pode melhorar a relação a dois. Além, é lógico, de você se conhecer, de saber os seus gostos e preferências.

Ela fala tão calmamente como se tivesse falando do clima, apenas balanço a cabeça, fingindo entender tudo.

— Não, eu nunca fiz isso. — respondo bem baixinho.

— Então, eu quero que você se masturbe.

[...]

Olá, gente! Apareci com o primeiro capítulo e espero que vocês gostem desse novo universo, qualquer coisa estarei no Twitter (suhtebet), estarei soltando alguns spoiler, tanto dessa fic quanto da outra e avisando quando sairá capítulos novos. Quero saber o que vocês acharam também, então quero muitos comentários, viu?!
Amo vocês, gostosas!! 💗

Terapia Sexual - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora