Idiota.

148 10 98
                                    

– Olha por onde anda, tomioka.- Sanemi repreende o moreno quando sentiu o mesmo esbarrando acidentalmente em si.

– Desculpa, eu não tinha te visto. - O menor se desculpa desviando o olhar.

– Pare de se desculpar, você sempre fica no caminho! - rosnou em voz baixa e se apoiou na parede – Eu te odeio sabia? - Ele disse, fitando Giyu com olhar de irritação

– ..Desculpe - Ele sai do local

Sanemi franziu a boca, observando Giyuu se afastar. Ele cerrou os punhos, tentando não pensar nos sentimentos conflitantes em seu peito.
- Eu odeio como ele é fofo e arrependido - Ele pensou consigo mesmo, com irritação, desviando o olhar.

Sanemi ficou ali parado, sozinho, pensando em Giyu e a maneira como ele sempre se desculpava. Ele odiava como isso afetava seus sentimentos, fazendo-o se sentir culpado e confuso. Ele franziu a boca e balançou a cabeça, tentando se livrar desses pensamentos confusos. Mas, por mais que ele tentasse, ele não conseguia esquecer a expressão na cara de Giyu...

.
.
.
.

Era tarde da noite quando Sanemi finalmente decidiu ir procurar Giyu. Ele não podia explicar por que, mas sentia a necessidade de vê-lo novamente.

Ele caminhou pelas ruas escuras, o ar frio da noite cortante em seu rosto. Finalmente, ele avistou Giyu de pé sozinho em um beco escuro.

Sanemi permaneceu onde estava por um momento, observando Giyu de longe. Sua mente estava confusa, mas ele deu um passo em direção a ele, tentando parecer calmo e indiferente.
– Tomioka. - O chamou

– O que foi? - Ele olha em direção ao maior

Sanemi parou a alguns passos de distância de Giyu, tentando esconder sua hesitação.

– Eu preciso falar com você.

– Sobre o que? - O moreno pergunta levemente confuso e se aproxima

Sanemi desviou o olhar brevemente, sem saber por onde começar.

– Sobre nós… - Ele soltou um suspiro, frustrado consigo mesmo por estar sendo tão fraco. Ele nunca teve problemas em ser rude ou arrogante, mas com Giyu era diferente...

– Como assim? - Giyu pergunta

Sanemi franziu a boca, finalmente olhando diretamente para Giyu.

– Você sabe… Você e eu. A maneira como eu sou sempre rude e você se desculpa. Nós nos odiamos, certo?

– Eu nunca disse que odeio você, a gente só não se da muito bem.. - Giyuu responde

– Você não me odeia?

– Não.

Sanemi ficou confuso com a honestidade de Giyu. Ele não esperava isso, especialmente depois da maneira como ele sempre o tratava.

– Por que não? Eu sou sempre rude com você.

"É porque..." Ele cora, quase imperceptível e olha para baixo
– Quando alguém gosta de uma pessoa, costumam tratar ela bem - Giyu murmura

A confissão de Giyu surpreende Sanemi. Ele franziu o cenho, lutando contra a vontade de se aproximar dele.

– Espere, então você gosta de mim? - Ele perguntou, tentando não parecer muito esperançoso.

– Gosto, mas você não.  - Ele olha para outra direção – Vou indo agora. - Ele começa a andar para outro lado.

Sanemi permaneceu parado por um momento, perplexo com a sinceridade de Giyu. Ele não esperava ouvir essas palavras dele, especialmente depois de toda a maneira como o tratou.

Sanegiyuu Oneshots (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora