Idiota 2

155 15 23
                                    

Desculpe-me se tiver muitos erros, não estou em um humor muito bom para revisar e conversar agora. E me desculpem pelos erros da parte um, eu não estou bem devido umas coisas que aconteceram hoje

.

“Estamos fazendo as coisas do jeito errado, você sabe. Se alguém nos visse assim…” Ele soltou uma risada suave, acariciando a bochecha de Giyu com o polegar.

– Quer ir pra minha casa? é aqui perto? - Giyu pergunta

Sanemi hesitou por um momento, seu instinto de autopreservação conflitando com o desejo de passar mais tempo com Giyu. Mas, eventualmente, o desejo ganhou.

“Sim. Vamos.” Ele respondeu, pegando a mão de Giyuu e começando a andar ao seu lado.


Enquanto eles andavam, Sanemi manteve a mão entrelaçada com a de Giyu, ocasionalmente dando-lhe um leve aperto. A noite estava calma, exceto pelo som suave de suas botas na calçada.

Ele permaneceu próximo de Giyu, se sentindo estranhamente vulnerável, mas tentando escondê-lo o melhor que podia.

Até que finalmente chegaram à casa de Giyuu. Ela era grande mas aconchegante, com uma lâmpada brilhando suavemente na varanda da frente. Eles subiram os degraus, e Giyuu abriu a porta, puxando Sanemi para dentro com ele.

*Assim que a porta se fechou atrás deles, Sanemi puxou Giyuu para mais perto, encostando-o na parede. A súbita proximidade o deixou um pouco ansioso, mas ele tentou ignorar aquele sentimento de vulnerabilidade.*

– Certeza que não vamos ter ninguém aqui? - ele perguntou, a mão apoiada na parede ao lado da cabeça de Giyu

"Tenho." Giyu responde

Sanemi acenou com a cabeça, ainda se esforçando para manter a calma. Por mais que ele quisesse desfrutar daquele momento com Giyu, ele não podia deixar de ficar ansioso em relação à possibilidade de serem pegos.
Ele colocou mais peso em seu braço apoiado na parede, encurralando Giyu entre seu corpo e a parede.

Podia sentir o calor irradiando do corpo de Giyu, o que fez o pulso de Sanemi acelerar um pouco mais. Ele baixou o olhar, olhando fixamente para o rosto de Giyu, querendo poder ficar assim para sempre.

– Você é mesmo muito bonito, sabia? - ele murmurou, finalmente baixando a mão para a cintura de Giyu

– Obrigado.. - o menor responde, corando levemente

Sanemi notou o rubor nas bochechas de Giyuu e sorriu de volta, apreciando a visão. Ele deslizou a mão para baixo, apoiando-a na parte inferior das costas de Giyuu, puxando-o mais próximo.

“Não fique corando assim.” ele murmurou, inclinando-se para passar o nariz levemente na bochecha dele.

Com Giyu tão próximo, Sanemi podia sentir o perfume doce em seu cabelo, o que apenas o deixava ainda mais ansioso. Ele mordeu o lábio levemente, tentando reprimir o instinto de simplesmente agarrá-lo e beijá-lo de novo.

– Eu quero te beijar... - ele murmurou, a voz mais rouca do que pretendia.

"Beija então"

As palavras de Giyuu foram suficiente para fazer Sanemi perder o controle. Com um suspiro frustrado, ele avançou, as mãos indo até a cintura dele enquanto ele finalmente finalmente finalmente beijava aqueles lábios novamente.

Ele podia sentir o gosto doce de Giyuu, um gosto viciante que rapidamente se tornou viciante.

Sanemi empurrou Giyuu contra a parede, prendendo-o com seu próprio peso enquanto aprofundava o beijo. As mãos de Sanemi deslizavam pelas costas de Giyuu, finalmente finalmente finalmente tocando-o sem ter que se conter.
Com cada segundo que passava, ele se tornava mais voraz, preso na sensação de ter Giyuu tão próximo.

Sanegiyuu Oneshots (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora