23

310 17 29
                                    

A ligação era do hoshin então atendi já levantando da cama e indo em direção a cozinha preparei cereal pra mim e sentei a mesa, o Kai já tinha tomado café e ficou no quarto.

*ligação on*
S/n: olá!
Vlad: Iae princesa, acordou agora!?
S/n: pouco tempo, oque você quer!?
Vlad: queria lhe convidar pra jantar fora hoje, quero te levar pra conhecer uns lugares chique!
S/n: sinto muito mas não estou com disposição pra sair, a gente marca pra outro dia!
Vlad: ta bom então, amanhã eu passo ai pra gente ir junto pro studio!
S/n: okay, vou te esperar beijos!
*ligação off*

O Kai chegou bem na última parte e ficou me encarando quando falei "beijos" e eu continuei a comer em silêncio e depois fui lavar o prato e em seguida fui pra sala e ele já tava lá jogando videogame e parecia bem concentrado então fiquei lhe observando jogar.

Sentei mais perto dele e pôs minha cabeça no ombro dele e ele disse....

Kai: não me atrapalha!
S/n: nossa, não posso mais nem te tocar aish!

Levantei a cabeça e fiquei mexendo no celular e logo recebi uma mensagem do meu chefe pedindo pra eu ir no escritório dele então eu disse "ok" e falei.

S/n: amor, tem como você me levar no escritório do meu chefe!?
Kai: estou ocupado agora!
S/n: okay!

Fui pro closet me arrumar e ao terminar liguei pro Vlad hoshin e pedi a ele pra me levar já que um certo alguém não queria ir.

*ligação on*
S/n: alô, hoshin!
Vlad: oie princesa, no que posso ajudar!?
S/n: preciso de um favor seu!
Vlad: fala ae!
S/n: Hoshin poderia me levar no escritório do patrão!?
Vlad: ah levo sim meu bem!
S/n: te espero lá embaixo!
*ligação off*

Quando pedi ele pra me levar o Kai ao ouvir o nome dele largou rápido o controle do videogame e disse.

Kai: amor, mudei de idéia.... Eu te levo!
S/n: não precisa, agora já tenho uma carona tchau!

Ditei saindo pela porta da sala e fechando ela enquanto ele ficou lá sem fazer nada e voltou a jogar muito puto de raiva.

Desci pra recepção e logo o hoshin chegou e então fui pro carro e ele perguntou por que eu estava de mal humor daquele jeito e que eu tava com uma cara horrível.

S/n: o Kai que tava dengoso e cheio de marra e do nada ficou insuportável!
Vlad: princesa não deixa seu relacionamento afetar seu trabalho, agora arruma essa cara!

Ao chegar na empresa ele disse que ia comigo então a gente entrou juntos e fomos direto pra sala do chefe.

Che: s/n que bom que chegou, sentem!
S/n: vim o mais rápido possível!
Che: ótimo, eu queria falar pra você com antecedência para já ir se preparando!
S/n: ah sim!
Che: mês que vem vai ter um evento e quero que você Participe, vai ser como apresentadora!
S/n: a-ah m-mas eu nunca fiz isso antes!
Che: tenho certeza que você será a melhor apresentadora, e também já é um começo pra sua carreira de modelo onde vou lhe apresentar como minha nova "girl model"!
S/n: se você diz então eu aceito hahaha!
Che: que bom, vou confirmar com o pessoal do evento!

Depois disso a gente saiu da sala dele e fomos embora e no caminho o hoshin disse que queria tomar sorvete e então fui com ele e lá encontramos algumas fãs nossa e elas vieram até a gente chorando de felicidade.

??: aaah s/n coelhinha.... Eu sou sua fã, nossa eu te amo tanto que nem acredito que é você mesmo!
Tds: aaaah meu casal favorito!
S/n: wow nossa gente obrigada, eu fico muito grata por vocês me amarem!
Vlad: obrigado a todos, hahaha gostaria de dizer que sou grato por vocês amarem a gente mas não somos um casal!
Tds: aaaah!
S/n: somos apenas amigos hahaha, agora vamos tirar fotos e autógrafos!

Tirei fotos com todos e dei autógrafos também, depois elas foi embora enquanto a gente foi tomar sorvete e tiramos fotos e o hoshin me marcou ao postar e depois fomos embora e no caminho o Kai mandou a publicação e perguntou por que eu fui me encontrar com ele.

Ao chegar no prédio eu me despedi do hoshin e agradeci a ele por me dá carona e então subi pro apartamento do Kai e ao chegar toquei a campainha e ele logo veio abrir.

Kai: posso saber por que a dona não respondeu minhas mensagens!?
S/n: por que não tenho nada a responder!

Fui direto pro quarto na intenção de ir tomar um banho e o Kai me seguiu até o quarto e pegou no meu braço e me puxou fazendo eu bater contra seu peitoral e eu resmunguei pela dor (leve) e ele disse.

Kai: quando eu te mandar uma mensagem, é pra me responder!
S/n: você não manda em mim e eu respondo se eu quiser!
Kai: você é minha e eu não permito que você fica passeando por aí com outros caras entendeu!

Ditou segurando em meu queixo e com a outra mão na minha cintura me apertando em seus braços e selou meus lábios, me deixando manhosa em seus braços.

Tentei me soltar mas ele não deixou e selou meus lábios novamente e foi andando aos poucos até a cama e me sentou nela pegando minha bolsa e jogou no criado mudo e em seguida me empurrou na cama (me deitando) e veio pra cima de mim.

S/n: Kai....!
Kai: Kai não, amor!

Me beijou já invadindo minha boca com sua língua quente e afoito, tentei empurrar ele (na intenção de ir mais devagar) mas ele pegou minhas 2 mãos e prendeu sob minha cabeça e desceu os beijos para meu pescoço e depois olhou pra mim encarando meu rosto e disse.

Kai: você é só minha.... Minha, entendeu!

Ditou espalhando beijinhos pelo meu rosto e eu apenas fiquei em deleite aproveitando aqueles toques gostoso dele.

S/n: ka.... A-amor, e-eu preciso de um banho!
Kai: que tal um banho de.... Leite! --- (sussurrou no meu ouvido)
S/n: amorr....!

Ele sorriu safado e voltou a me beijar e depois de alguns segundos soltou minhas mãos e tirou a camisa e eu tirei minha roupa também ficando apenas de lingerie e deitei novamente.

Ele tirou toda roupa e me puxou fazendo eu me sentar na cama e ele ficou em pé na minha frente já com uma ereção e disse.

Kai: chupa meu pau!
.
.
.
.

(Sei que vocês gostam de uma safadeza)

(Sei que vocês gostam de uma safadeza)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
era pra ser apenas uma live! (timkai e s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora