Assim que cheguei no hotel fui direto pro quarto da minha empresária e ela já estava acordada e saindo mas voltou quando me viu.
S/n: preciso falar com você! --- (ditei logo me jogando na cama dela)
Em: e posso saber do que se trata!?
S/n: onde cê tava ontem no final do desfile!?
Em: hahaha como é que é!? Quem você pensa que é pra me perguntar isso, aliás eu que lhe pergunto pq você tá com essa roupa que NÃO é sua!?
S/n: não muda de assunto, você sabia que eu quase fui estuprada por um daqueles velhos nojentos!?
Em: haha idai!?
S/n: como assim "idaí", VOCÊ ME ABANDONOU LÁ SOZINHA E AINDA ME OBRIGOU A BEBER COM ELES POR CAUSA DO "CACHÊ", SE NÃO FOSSE O VLAD UMA HORA DESSA EU PODERIA ESTAR MORTA!
Em: FALE BAIXO COMIGO, VOCÊ ESQUECEU QUE SÓ TA VIVA POR MINHA CAUSA!? SOU EU QUE PAGO SUAS CONTAS E EU TE PEÇO PRA FAZER O MÍNIMO E VOCÊ AINDA TA RECLAMANDO SUA INGRATA!?
s/n: HAHA VOCÊ PAGA MINHAS CONTAS!? QUE EU SAIBA O DINHEIRO QUEM GANHA SOU EU E VOCÊ NÃO ME DÁ UM REAL!
Em: olha aqui s/a acho bom você retirar oque disse ou sofrerá as consequências, você acha que é fácil cuidar da vida de alguém cara você saí e nem me avisa, dorme fora sendo que paguei pra você ficar aqui e ainda me aparece vestida que nem maloqueira, você é uma famosa ou um muleque hein!?Eu tava com tanto ódio que se pudesse matava aquela mulher mas infelizmente ela cuida da minha carreira então acho melhor ficar quieta.
S/n: quer saber foda-se oque os outros vão pensar em me ver assim, e sobre o pagamento aqui bom você fez tudo com o dinheiro que EU ganho, então se me der licença vou descansar que minha ferida ainda ta aberta!
Levantei da cama e fui para meu quarto ao lado do dela e fui vestir uma roupa minha e logo depois peguei meu celular e tentei ligar pro Kai mas ele não atendia então mandei mensagem pra ele.
*chat on*
Me_ Kai por que você sumiu de repente, e por que não me atende!?
Me_ você tá bem, aconteceu algo!?
Me_ por favor me fala alguma coisa!
1timkai ❤_ o Kai não está, aqui é a empresária dele e eu peço que por favor pare de incomodar ele!
Me_ como assim ele não esta, esse número é dele!?
1timkai ❤_ ele me deu o celular para ninguém perturbar ele, então por favor para de escrever pra ele!
*chat off*Eu queria entender oque rolou aqui mas tava difícil, não sei oque houve e nem se a culpa é minha mas eu sinto que algo está errado.
O Kai negou a falar comigo e ainda deixou sua empresária me responder na maior cara de pau.
*pensamento da s/n on*
Será que ele dormiu com a empresária!?
Ou será que ele só me usou pra ganhar fama já que sou estrangeira!? Me recuso a acreditar nisso.
*pensamento da s/n off*Do nada meu celular tocou era mensagem de um número estranho mas pela a mensagem logo vi que era o hoshin.
*chat on*
??_ oie você deve ta se perguntando como consegui seu número, bom meu empresário fez um grande esforço haha!
Me_ ah jura hoshin agora você vai ficar me stalkeando!?
Vlad_ haha claro que não, só queria agradecer pelo o café e saber como está!
Me_ tô bem e o café foi para retribuir o seu cuidado comigo!
Vlad_ você levou algum sermão da sua empresária!?
Me_ sabe que aquela nojenta simplesmente riu da minha cara quando eu disse que o velho tentou abusar de mim!
Vlad_ namoral coelha por que você ainda atura o jeito que ela te trata!?
Me_ eu também não sei mas de uma coisa ela está certa, se não fosse por ela eu não estava viva!
Vlad_ como assim!?
Me_ é que eu já sofri muito no Brasil pra chegar aonde eu estou hoje como por exemplo ser ridicularizada por toda a família e ser humilhada onde eu passava!
Vlad_ e seus pais!?
Me_ eles não aguentaram a culpa de ter uma Jovem adolescente desempregada dentro de casa que vivia nas custas deles então me expulsaram de casa, e então decidi que iria viver de internet e ai chega minha empresária que disse que iria me fazer de mim uma estrela com apenas 1.000 seguidores comprados, eu gastei o dinheiro que não tinha e passei fome mas logo veio os resultados e estou bem de vida apesar dela gerenciar minha conta bancária!
Vlad_ wow coelha entendo sua gratidão pela a empresária mas ninguém merece ser tratada assim e ela não tem o direito de usar você pra ficar rica!
Me_ bom eu tô meio cansada de tudo então vou descansar um pouco!
*chat off*Eu tava muito confusa e com raiva da empresária, ela não devia rir de mim por ser assediada e sim fazer alguma coisa por mim mas ao invés disso ela sumiu junto com a pessoa que eu mais confiava e até agora não entendo onde eles estavam.
[....]
Mais tarde naquele dia acordei sentindo uma dor de cabeça horrível então decidi sair pelas ruas de Paris e respirar um ar fresco, achei um restaurante que vendia churrasco brasileiro e estranhei então fui lá ver como era dentro e ao entrar no local vi um casal numa mesa.
Eu não queria acreditar no que estava vendo mas sim era quem eu estava pensando, o Kai e uma mulher estavam batendo papo enquanto bebiam cerveja, me sentei em uma mesa e o garçom veio e eu pedi espetinho de Carneiro e cerveja.
Ele estava tão sorridente que eu não pude acreditar então liguei para ele mas vi que ele desligou a chamada então liguei outras 2 vezes e ele recusou eu tomei minha cerveja e comi os espetinhos e depois de pagar a conta sai do restaurante e fui para o hotel que o Kai estava.
Não demorou muito e logo ele chegou me vendo sentada no chão ao lado da porta.
S/n: onde cê tava ontem no final do desfile!?
Kai: ....!
S/n: eu te fiz uma pergunta, não vai responder!?
Kai: ....!
S/n: por que não atende o telefone,eu estava preocupada com você!?
Kai: vem cá por que você não vai ficar com seu namorado hein, me deixa, some da minha vida, esqueça da minha existência!Ele entrou dentro do quarto e bateu a porta mas eu abri e entrei logo fechando na chave.
S/n: como assim namorado!? Você é que tava de romance com outra e ainda mentia pra mim!
Kai: haha s/a me poupe tá, eu sei muito bem que você tava mentindo se fingindo de boa moça solteira quando na verdade estava de romance com o VLAD HOSHIN!
S/n: eu não tenho nada com ele, a gente é apenas amigos!
Kai: e por que ele te abraçou no final do desfile hein!?
S/n: sabe....--- (comecei a chorar) ---....você não imagina oque eu passei e graças a ele eu estou bem agora!
Kai: nossa então agora ele é seu herói haha que bom parabéns pra ele, vejo que você o admira exatamente oque uma namorada faz!
S/n: vem cá, qual é da garota que segurava sua mão sorrindo no restaurante, você veio atrás de mim e agora sai por aí com outra é isso mesmo!?
Kai: você também estava lá haha claro com o seu namorado por que não pensei nisso antes, quer saber s/a acho melhor a gente parar por aqui eu não quero disputar com ninguém por você!
S/n: então é isso você tá acabando nosso lance!?Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio, eu chorei ainda mais e então falei logo saindo de lá.
S/n: ok se é oque você quer então.... tô fora!
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era pra ser apenas uma live! (timkai e s/n)
Fiksi Penggemarnum belo dia s/n (grande influênciadora) resolveu fazer uma live com seus seguidores como sempre fazia nas suas madrugadas, mas um certo alguém que já assistia suas lives a um bom tempo e também era influenciador resolveu convidar s/n para partilhar...