Na manhã seguinte acordei muito cansada e com fome e uma ressaca medonha, fui até o banheiro me limpar e depois fui em direção à cozinha onde o Kai preparava algo pra gente comer.
S/n: bom dia Kai, tem remédio pra ressaca!?
Kai: bom dia meu amor, tem sim tá no armário!Fui até o tal armário e fiquei na ponta dos pés mas não alcancei e então o chamei....
S/n: Kai.... Me ajuda aqui, não consigo pegar!
Kai: hahaha amor você é tão baixinha haha e com essa barriguinha nunca vai alcançar mesmo hahaha!
S/n: já acabou a gracinha.... Então pega aqui pra mim!....ele largou oque tava fazendo e veio ainda morrendo de rir da minha cara e alcançou o remédio sem nenhuma dificuldade e colocou a mão na minha cintura (me tirando do Meio), ao pegar o remédio me deu e me abraçou logo roubando um beijo e depois se agachou e beijou minha barriga.
S/n: não adianta me beijar haha ainda tô brava com você e meu bebê também!
Kai: claro que não minha bebê, o filhão do papai tá do meu lado haha!Tomei o remédio e sentei ao balcão olhando o Kai preparar nosso café da manhã e quando ele terminou sentou ao meu lado e comemos na bancada mesmo.
(A comida deles 👇🏻)
Comemos com toddy e tava uma delícia, eu comia sem parar até o Kai segurar meu rosto e sugar o canto da minha boca e eu corei e falei.
S/n: amor.... Para estamos tomando café!
Kai: nossa você tá coradinha haha, sua boca tava suja!
S/n: não faz mais isso haha é vergonhoso!Ouvindo isso ele levantou e agarrou minha cintura e segurou minha nuca me roubando vários beijinhos e eu me acabava de rir e então ele riu também e parou logo voltando pro lugar dele e terminando seu café e eu terminei o meu também.
Depois que terminamos o café eu fui pra sala e ele limpou tudo na cozinha e eu tava assistindo filme de boa quando o Kai chegou sentando ao meu lado e colocou a mão na minha coxa assistindo o filme também.
[....]
Depois de alguns minutos ali em silêncio eu pausei o filme e sentei de frente pro Kai e disse....
S/n: amor a gente precisa conversar sobre ontem, não consegui esquecer tudo que cê fez!
Kai: amor.... Me desculpa por favor, eu errei com você!
S/n: de onde você tirou que o hoshin podia ser pai do meu bebê!?
Kai: ....!....ele ficou em silêncio e abaixou a cabeça (sentindo culpa) e então logo me toquei que tinha dedo de alguém pelo meio.
S/n: Kai olha pra mim.... ---(ditei pegando nas bochechas dele e levantando a cabeça dele)--- ....amor a gente vai se casar em breve, então você sabe que pode contar comigo né!
Kai: eu sei amor é que.... Tô com vergonha de mim mesmo!
S/n: não precisa ter vergonha amor, é só me falar oque aconteceu.... Eu sou sua mulher e vou te ouvir!
Kai: bom, quando cheguei no restaurante pra comemorar eles tavam cochichando e rindo mas quando me viu ficou quietos e depois que estávamos bebendo alguns caras tavam dizendo que eu fui corno e que provavelmente o bebê não era meu, eles tavam jogando piada e dizendo que você tava me fazendo de trouxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
era pra ser apenas uma live! (timkai e s/n)
Fanfictionnum belo dia s/n (grande influênciadora) resolveu fazer uma live com seus seguidores como sempre fazia nas suas madrugadas, mas um certo alguém que já assistia suas lives a um bom tempo e também era influenciador resolveu convidar s/n para partilhar...