Vê aquele p*u ereto na minha frente era irresistível então logo fiz o que ele mandou, oque não cabia dentro da boca eu ia com a mão mesmo o masturbando freneticamente.
Fiz garganta profunda várias vezes me engasgando algumas vezes e deixando meus olhos lacrimejando, fiquei alguns segundos brincando com sua glande mas ele não achou suficiente então agarrou meu cabelo e começou a penetrar minha garganta sem dó.
Logo senti seu líquido quente expelindo dentro da minha boca e me deu ânsia de vômito e eu ia jogar fora mas o Kai colocou a mão na minha boca e disse.
Kai: oque pensa que tá fazendo, engoli tudinho!
Não é que eu tava com nojo e também não tava "tão" ruim assim, mas me embrulhou o estômago sentindo aquele líquido viscoso e mesmo querendo vomitar eu engoli tudo e o Kai perguntou.
Kai: engoliu.... Boa garota!
Ele perguntou e eu confirmei balançando a cabeça e ele tirou a mão da minha boca e me deitou na cama logo vindo por cima e me beijou sentindo o próprio gosto.
Ele se encaixou entre minhas pernas e posicionou seu membro na minha entrada logo me penetrando de uma vez e eu senti um pouco de dor e acabei soltando um gemido e ele disse.
Kai: amor, você tá muito tensa.... Relaxa um pouco hum!
Ditou e selou meus lábios enquanto ficou parado pra eu relaxar e me acalmar com a dor, ele sugava meus lábios com tanto desejo que acabei esquecendo da dor e logo ele começou com os movimentos.
[....]
Ele chegou no limite e gozou dentro de mim (sem preservativo) e ficou parado respirando ofegante e eu lhe abracei alisando seus cabelos suados até ele sair de mim e deitar ao lado e dizer.
Kai: amor.... Quer ajuda pra ir pro banheiro!?
S/n: não, mas se quiser banhar comigo eu aceito!
Kai: então vamos princesa!Levantei da cama depois dele e acho que levantei rápido de mais pois senti tontura e meu estômago rodou novamente e eu corri pro banheiro Com a mão na boca e me ajoelhei ao lado do vaso sanitário e vomitei e logo o Kai entrou no banheiro vendo meu Estado e disse.
Kai: amor você tá bem, quer ir ao médico!?
S/n: foi só uma tontura amor relaxa!Dei descarga no vaso e entrei no box sendo seguida pelo Kai e tomamos banho juntinhos na água morna.
E depois fui no closet pegar algo confortável pra vestir e em seguida fui a cozinha caçar oque comer e fiz um prato com ovos, pães, folhas e frutas, e pra beber um capuccino.
(O prato da s/n 👇🏻)
Enquanto comia o Kai chegou e ao vê o meu prato ficou me olhando com desconfiança e disse.
Kai: nossa amor, sua energia ficou tão fraca assim?
S/n: amor eu estou morrendo de fome, quero comer pizza doce!
VOCÊ ESTÁ LENDO
era pra ser apenas uma live! (timkai e s/n)
Fanfictionnum belo dia s/n (grande influênciadora) resolveu fazer uma live com seus seguidores como sempre fazia nas suas madrugadas, mas um certo alguém que já assistia suas lives a um bom tempo e também era influenciador resolveu convidar s/n para partilhar...