No Silêncio da Escola Jujutsu

209 10 11
                                    

Pov: Maki

Hoje só ficou eu e o Inumaki na escola Jujutsu, ele ainda estava se recuperando depois de sua última missão, parece que deu um trabalho extra do que o esperado e o Toge teve que usar sua fala amaldiçoada mais do que deveria, então provavelmente só será convocado para uma nova tarefa daqui a uns dois dias.

Nossa, que tédio.
Já fazia umas duas horas que comecei a praticar sozinha no campo de treinamento, o Sol já estava quase se pondo, preenchendo o céu com tons de roxos e vermelho, realmente uma vista de tirar o fôlego, pena que não consigo apreciar essa visão estando na situação que me encontro.

Fala sério, Tóquio está cheia de espíritos amaldiçoados, mas não fui enviada para exorcizar nenhum, tudo porque as maldições são de nível três para cima e minha classificação é baixa devido aquele clã maldito que só quer saber de mim ferrar, isso é um saco, tem dias que fico sozinha aqui por horas.
Solto um suspiro de frustração enquanto passo a mão pelos meus cabelos, acho melhor tomar um banho e ver se o Inumaki está melhor.

Esses últimos dias tem sido bem turbulentos para todo mundo, toda hora alguém era convocado para uma missão, eles mal possuíam tempo para descansar, e eu como uma tola, tenho esperado pela minha vez de ser chamada, mas pelo visto, era mais fácil o Panda virar humano do que isso acontecer.

Ligo o chuveiro sentindo a água quente escorrendo pelo meu corpo, é um conforto muito bem vindo dada a situação, acabou fazendo com que esqueça um pouco a irritação e relaxe um pouco.

Logo após terminar visto uma blusa listrada comum com um short, claro, não pode faltar, meu moletom roxo por cima, vou até o quarto de Inumaki verificar seu estado.
Passo pelo corredor onde fica os dormitórios, sentindo o piso de madeira rangendo a cada passo, até que finalmente encontro o quarto dele e dou duas batidas na porta.
_Inumaki, posso entrar?._digo alto o suficiente para que escute de dentro do cômodo.
_Salmão.
Entro no aposento vendo que o garoto está sentando em sua cama lendo um livro, sua fisionomia parece bem melhor que antes, e sua voz também se mostra bem melhor, também, depois da quantidade de exprei para garganta que ele tomou, seria estranho se não estivesse tido nenhuma progressão.
_Está se sentindo melhor?
_Salmão.
Assim foi nossa longa conversa.
Saio do alojamento e seguindo o exemplo do feiticeiro vou até a biblioteca procurar algo para ler.
_Maki!._a voz me interrompe no meio do caminho e reconheço na hora de quem é.
Me viro para trás avistando Yuta vindo em minha direção acenando com a mão.
_Eu não sabia que você chegaria hoje._falo surpresa franzindo levemente a testa.
Okkotsu estava passando por um intenso treinamento depois de Rika ser exorcizada, ele foi sem saber quando voltaria, apenas em mente de que só retornaria quando estivesse de fato preparado.

Ao ouvir minhas palavras, o feiticeiro colocou uma mão atrás da nuca dando um sorrisinho.
_Eu quis chegar aqui de surpresa, mas..._ele inspecionou os arredores com um olhar confuso._além de você, não vi mais ninguém aqui.
_Estão todos em missão._comento de forma rápida e séria.
Mas ele parece não entender ainda mais a situação e me encara com as sobrancelhas frazindas.
_Mas então...porque você também não foi?
Droga.
Essa era a pergunta que eu menos queria responder, não tô afim de ter que explicar toda a história e acabar deixando claro toda a minha frustração, até porque, não desejo a pena de ninguém.
_Isso não é dá sua conta. Vai lá vê o Inumaki, ele também está aqui, no quarto dele._minha voz sai ríspida, mas não me importo e começo a ir embora.

_minha voz sai ríspida, mas não me importo e começo a ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Secreta (Yuta e Maki)Onde histórias criam vida. Descubra agora