Sem Compaixão

111 7 6
                                    

Pov: Maki

Por que será que eles demoraram tanto assim? O que estávam conversando?
O idiota do Gojo não quis me dizer nada quando perguntei o que tanto conversou com o Okkotsu, apenas ficou se saindo da pergunta e falou que o Yuta estava se arrumando para se juntar a nós.

Continuei meu treinamento empunhando diversas armas, eu até conseguia esquecer um pouco minhas frustrações por alguns minutos, o que mais me motiva é pensar que quanto mais me esforço praticando, mais perto chego de acabar com aquele maldito clã.

Enquanto prosseguia, avistei Yuta se aproximando do campo, seus passos estavam um pouco hesitantes e quando nossos olhares se encontram por alguns segundos, seus ombros ficam tensos e ele rapidamente desviou o olhar para baixo.
Que reação foi essa?
O que está acontecendo com esse tonto?

_Você demorou._digo na tentativa de que falasse alguma coisa sobre sua conversa com o Sensei.

_Ah, desculpa. Eu...estava me arrumando pra me juntar ao treinamento._ responde, ele permanecia ainda evitando contando visual, sua voz soava vacilante.

Que irritante, se tem algo para me dizer, diz logo! Por que tem que ficar enrolando dessa forma e agindo igual um idiota?
Um suspiro profundo sai dos meus lábios, tento conter meu aborrecimento, esses dias estão sendo realmente estressantes.

_Bem, vamos ver o que você tem para mostrar._ a frase sai da minha boca com um tom cortante e desafiador.

Ele abre a boca para responder alguma coisa, mas antes que pudesse, com um movimento ágil e preciso acerto o meu bastão de madeira na lateral de sua perna fazendo com que caísse no chão.

Yuta me olha com espanto evidente no rosto, seus olhos arregalados e confusos me fitavam ao mesmo tempo que usava os cotovelos para se apoiar.

_O quê? Por quê você...?_começa, a voz carregada de dúvida e um pouco de nervosismo.

_A luta já começou._ interrompo com um tom autoritário na voz._Você se dedicou tanto no seu treinamento. Tá na hora de mostrar que valeu a pena, não acha?

O silêncio entre nós é palpável por um momento.
Ao absorver as minhas palavras, a expressão de Yuta muda para uma de determinação enquanto levanta e se posiciona para a luta.
Dou um sorrisinho malicioso, agora sim ele está com cara de feiticeiro Jujutsu, acho que isso vai ser divertido.

A luta durou mais do que imaginava, Yuta estava cem vezes mais habilidoso do que antes, pelo visto, seu treinamento foi realmente intensivo. Ele conseguiu provar que mesmo sem a Rika, consegue ser forte.
No entanto, com um golpe final consegui imobiliza-lo no chão.

Estendo a mão para ajudá-lo a se levantar, Okkotsu a aceita com gratidão. Após se erguer, começa a passar as mãos pela calça, tentando remover as gramas que ficaram.

_Você lutou bem, admito_falo com um tom de sinceridade.
Os olhos de Yuta se fixam no meu e um sorriso envergonhado se forma lentamente nos seus lábios.

_Ah, obrigado. É um grande elogio vindo de você. _A resposta vem com um pequeno rubor nas bochechas._Sabe, você é bem forte, não importa o que outras pessoas pensem ou digam.

Por um momento fico apenas fitando-o, até que entendo exatamente o que aconteceu.
Merda.
O Gojo falou!
Ele com certeza disse sobre o quão Tóquio está cheia de maldições e eu não vou para nenhuma missão, por causa de meu baixo nível, consequência das interferências do clã Zenin.
Agora o Yuta está com pena de mim e tentando me consolar com essas palavras.

Agarro a gola de seu uniforme, sentindo a tensão e a frustração se acumulando dentro de mim, meus nervos à flor da pele. O peso das palavras de Yuta e a situação em que me encontro quase me sufocam. Olho diretamente para seus olhos, minha voz tremendo com a mistura de vergonha e raiva.

_Eu sei o que o Sensei contou e eu não quero que você sinta pena de mim._ digo com firmeza, minha voz carregada de emoção.
Estou aqui para lutar e mostrar que sou mais do que os outros pensam. Não preciso de compaixão, apenas de uma chance para provar meu valor.




 Não preciso de compaixão, apenas de uma chance para provar meu valor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Secreta (Yuta e Maki)Onde histórias criam vida. Descubra agora