Segredos dentro de um armário

124 12 39
                                    

Lembrete: essa fanfic é +18 com avisos e gatilhos

(Para saber mais, leia a sinopse)


- Este disfarce me ajuda a saber dos esquemas corruptos de grandes comerciantes e denunciá-los de forma anônima para os Qixing.

Zhongli voltou para a sua forma masculina e continuou revistando as malas do comerciante Tang Zhi enquanto explicava os motivos de ter adotado tal disfarce. As suas mãos trabalhavam em revirar os pertences em todos os bolsos das malas e botá-los no lugar como se nunca tivessem sido remexidos. Childe se perguntou quantas vezes o deus já fez a mesma coisa no passado.

Sim, Childe aceitou bem o fato da mudança de gênero de Zhongli. Afinal, não era uma surpresa grande, pois Rex Lapis já foi visto em formas femininas* no meio dos mortais e era um dos fatos populares em Liyue.

Childe seguiu revistando os armários e as gavetas do quarto, mantendo as costas viradas para o deus, tentando ao máximo ignorar a beleza inacreditável em pessoa atrás de sim, mesmo que estivesse olhando por cima do ombro para Zhongli a cada segundo. Childe não conseguia desviar os olhos de quão belo era Zhongli de costas em seus trajes habituais como consultor funerário.

Por favor, não culpem um adolescente apaixonado.

- Eu estive investigando sobre Tang Zhi há uns dias. – continuou Zhongli, parecendo não saber sobre as olhadas suspeitas do jovem fatui – Ele contratou alguns caçadores de animais para a fabricação de peles, mas ainda não achei os papéis que comprovam o contrato dos serviços.

Depois de um momento de silêncio que se seguiu, Zhongli perguntou em um tom baixo:

- Você gostaria de perguntar algo?

"Muitas coisas, Zhongli, muitas coisas". Childe nem sabia direito por onde começar.

- Primeiro – falou Childe, respirando fundo -, por que você não me contou sobre ser Meili?

- Eu não confiava em você. – respondeu Zhongli, sincero – Você é o Décimo Primeiro Mensageiro da Arconte Cryo. Eu não sabia das suas intenções. Então, eu aproveitei esse disfarce para saber o que você estava fazendo em Liyue, ainda mais quando eu soube que você estava frequentando um navio como o Pérola do Oceano.

Justo. O Pérola do Oceano possuía membros valiosos com ligações aos Fatuis.

- Não bastava descobrindo sobre mim apenas sendo "Zhongli"? – questionou Childe.

- "Zhongli" é a minha identidade vivendo como humano, não um disfarce. – rebateu Zhongli – E, também, como "Meili", eu descobri algumas coisas interessantes sobre você. Lembro-me uma vez em que você bebeu além do que aguentava e me pediu para cantar uma canção de ninar de Snezhnaya enquanto dormia no meu colo. Como eu iria saber desse seu lado sendo Zhongli?

- ..................

Childe não tinha palavras para expressar o que sentia naquele momento. Apenas ficava cada vez mais perplexo à medida que uma memória dessa noite despertava de seu inconsciente.

- Ok! Próxima pergunta! – apressou-se Childe em dizer – Há quanto tempo você usa esse disfarce?

- Há muito tempo. – respondeu Zhongli – Podemos dizer que eu uso este disfarce desde as primeiras atividades noturnas que surgiram em meu povo.

Se Zhongli disse "há muito tempo", espere por uns literais milhares de anos.

- Certo. – continuou Childe – A minha próxima pergunta pode acabar ofendendo...

O Deus DouradoOnde histórias criam vida. Descubra agora