Capitupo 16

640 80 106
                                    

Hoje era o grande dia, eu me encontrava bem feliz

Um mês se havia passado e hoje era aniversário de Daniel, e também Amaury contaria sobre a gente.

Mas falaria especificamente com Nathalia após a festa de Dani, e eu sentia borboletas no estômago.

Eram 14:00 da tarde e preparava meu almoço. Bruno não estava em casa, afinal, ele e Paulo agora estão namorando.

O dia que descobri isso não foi muito legal, acredito que foi algumas semanas atrás

Flashback

" - Para Amaury! Meu Deus parece que tá incontrolável!

Já era segunda vez desde que chegamos no prédio que ele me agarrava, e onde eu morava era rodeado de senhoras de idade

Me virei para abrir a porta e ele me puxou pela cintura beijando meu pescoço

To morrendo de saudade, você podia usar aqueles seus shortinhos de renda né? Sua bunda fica uma gostosura

Se tiver algum né? Você rasga todos!

Me fala seu tamanho que amanhã eu compro de todas as cores para você!

Apenas ri, ele ainda beijava meu pescoço e eu lutava para encontrar a chave do apê.

Já disse que não gosto que você gaste dinheiro assim comigo, fico sem graça!

Eu tenho dinheiro e você para mimar, então tudo certo! Agora pelo amor de Deus abre essa porta!

Ri do seu desespero, estávamos realmente sem tempo para ficar juntos. Abri a porta e ele me virou, me beijando. Estava tudo escuro, tateei a parede para acender.

Quando acendi e me virei

MEU DEUS!

Não imaginava encontrar com a bunda do Paulo em meu sofá bem na minha cara

Não, meus olhos, meus olhos queimam! Eles queimam! - Amaury fazia seu drama tampando os olhos. 

Paulo saiu de cima de Bruno se tampando com uma almofada completamente sem graça, e Bruno escondia o rosto no lençol

Er...eaí casal? Tá na área né? - disse coçando a cabeça!

Porra Bruno! No sofá? Eu como aí às vezes sabia?

Ai, amigo, não deu para se controlar!

Após o susto, eu comecei a rir da situação, agora Amaury atrás de mim, continuava com os olhos tampados.

Para de drama, Amaury, a gente já tomou banho pelado de mangueira quando era criança.

CRIANÇA! - esbravejou, tirando as mãos do rosto e novamente viu que Paulo estava pelado - a visão dos infernos, meu Deus!

Bom, que tal vocês se vestirem e irem para o quarto de vocês terminar a festinha?

Falei calmamente, os dois balançaram a cabeça e Bruno saiu vermelho de vergonha e murmurando  uma desculpa.

Estrago a nossa noite, vou sonhar com aquela coisa hoje a noite!

Ele continuava resmungando e se sentou no sofá, mas se levantou logo em seguida, lembrando de como aquele sofá estava sendo utilizado recentemente

𝖬𝗒 𝖳𝖾𝗆𝗉𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 - 𝙳𝚒𝚖𝚊𝚞𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora