Vitor D'Angelo
Sentir medo de perdê-la, ser mafioso não quer dizer que eu seja frio totalmente,quando eu vi ela com medo e sozinha naquela casa,foi uma facada no coração.
Mentir para ela foi a única opção que eu tinha,ela passou um mês sem falar comigo,se ela continuar eu vou ameaçá-la, brevemente ela ficará com medo ao ponto de fugir de mim como ela fez ontem.
Estamos na minha clinica particular, não consegui dormir, fiquei vigiando ela a noite inteira inclusive eu mandei o pessoal montar o quarto dos gêmeos,eu sinceramente não tenho paciência nenhuma de montar uma arma imagina dois berços.
Vou pedir a eleonor em casamento,eu não sei se eu consigo passar mais tempo sem ela na minha cama ou sem ela no meu controle,pensei muito sobre isso e talvez isso pode ser bom mas eu digo isso sem certeza,de ser bom é 1% de chance e se for ruim é 99% de chance de da uma merda grande.
Vejo a eleonor se mexer calmamente,ela abre os olhos devagar,olhar ao redor e parece se aliviar quando vê os bebês dormindo ao meu lado.
- bom dia baby - levanto indo até ela
- não dormiu?- ela me olha atenciosamente
- não consegui - acaricio o rosto dela - olha eu sei que esse momento não é dos melhores,que a gente se conhece a pouco tempo e que você acabou de parir duas crianças sozinha e eu sinto muito não chegar a tempo para lhe apoiar mas...casa comigo?- ela me olha surpresa e ela fica assim por um certo segundos,abaixo a cabeça esperando um "não", até por que não deu tempo de comprar aliança mas eu já resolvi isso.
- sim - levanto a cabeça e ela tá sorrindo- aceito me casar com você sobre uma condição - olho atento para ela - se você deixa eu colocar seu sobrenome nos meus filhos - solto um sorriso que foi espontâneo,concordo com a cabeça,me aproximo e a beijo com intensidade.
[4 meses depois...]
Acordo sentindo que a eleonor não está na cama, finalmente hoje ela vai ser apresentada como a chefe da contabilidade depois de um ano.
Levanto,tomo banho e me visto.
Desço escutando os gêmeos brincaram na sala,vou em direção a cozinha que encontro a minha mulher cozinha, chego abraçando ela por trás,sinto ela se arrepiar.
- bom dia - ela fala friamente
-bom dia baby,oq aconteceu para você tá com essa animação toda?- pergunto
- só estresse, Stefan passou a manhã chorando - olho com olhar de preocupação pra ela
- como assim a manhã?-olho o relógio e são 9:56
- ele acordou as 4:35 - ela me olha com raiva
-prometo lhe recompensar- beijo o topo da sua cabeça,sofie começa a chorar e ela vai para a sala
Ela anda diferente, ela não quer demostrar cansaço para não parecer fraca,ela se esforçar muito para me agradar e eu não peço esse esforço,nem cobro ela.
- pode pedir comida pro almoço?- ela aparece com os gêmeos no colo
- a dona Grey não vem?- ela nega - por que??? - olho seriamente para ela
- por que eu dei folga para ela e outra ela vai ficar com as crianças mais tarde - ela fala saindo da cozinha,bufo
Votem e comentem
Por favor 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Sozinha
Romance" Desejo é passageiro e mentiroso,ja o amor é sincero e duradouro..." plágio é crime não aceito adaptação