Gente, eu não sei nem o que dizer.
É, sem dúvidas, a minha história favorita de escrever. Eu amei alternar os capítulos entre presente e passado, e pretendo usar esse recurso outras vezes. Mudando o ponto de vista, talvez. Também foi a primeira vez que escrevi sobre a infância deles, com detalhes, e em primeira pessoa. Também quero fazer mais vezes KKKLKKKKK
Eu fiquei chocada com o quanto essa história cresceu, sem eu estar tão ativa ultimamente no TikTok. É graças a vocês. Amo quando vocês dizem que recomendaram as histórias, isso traz um reconhecimento enorme.
Eu amo o que eu faço. Gosto de escrever essas histórias para ter mais experiência, e futuramente trazer um livro autoral para o meu perfil. Eu leio cada comentário, e sempre choro com os discursos nos finais das fics KKKKKKK Eu vejo o quanto vocês valorizam a minha escrita, e o quanto me incentivam a continuar. Juro que é só por isso que eu continuo.
Espero que essa história tenha tocado vocês de alguma forma. Espero que tenham se divertido, se emocionado, assim como eu me emocionei.
Em vários momentos tive bloqueio de escrita e essa história demorou mais do que devia para terminar. Então, após 6 meses, finalmente chegou. E é claro que com todas as memórias afetivas que eu tive escrevendo essa história, terá capítulos extras. Talvez não tão cedo, mas confiem.
Tá, agora sem mais enrolação, que eu sei que é isso que vocês querem ver.
.
°
•Anacronia — The Umbrella Academy 🧡
Disponível amanhã!Uma mera capa singela (tá pronta há mais de um mês), só para vocês conhecerem eles. Não reparem que em todas as capas a cara do Cinco fica estranha.
Essa também vai ter uma pegada só um pouco diferente do que eu faço, porque tem capítulos enormes (porém poucos). E se der tudo certo, ela vai durar apenas esses dias enquanto esperamos pela última temporada.
Beijossss. Muito obrigada a quem chegou até aqui e reservou um tempo para ler, votar e comentar na história. Eu amo vocês 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐀𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐥 - The Umbrella Academy
FanfictionDepois de uma infância conturbada fazendo parte da Umbrella Academy, Amber busca um recomeço, se afastando da sua família e dos segredos sombrios que a cercam. No entanto, o passado retorna para assombrá-la quando a morte de Reginald Hargreeves com...