Enami pov.
Hoje será um dia como qualquer outro, hj irei ao meu primeiro dia de aula. Não estou animada pra isso. a escola e um saco todos são um saco, as vezes penso pq essas pessoas adoram ir a escola, enfim fazer oq né tem que estudar. Pra quem não sabe eu estou estudando na Coreia do sul minha mãe foi transferida pra cá á negócios tive que vir com ela não teve outro jeito, queria está dormindo somente isso aff. Levanto da cama pra ir fazer minhas higienes ao termina visto o meu uniforme vou em direção a cozinha pega algo pra comer..
-bom dia mãe -falo ao ver minha mãe concentrada no seu notebook. não sei pq mas ela ama trabalhar,minha mãe as vezes não tem tempo pra me. Ela quase não tem tempo pra ela msm ela trabalhar DMS
-bom dia minha filha dormiu bem?- diz ela olhando pra me com um sorriso no rosto, percebo que sua rosto não está nada bem provavelmente ela não deve ter dormido nada ontem a noite.
-dormi sim, e a senhora provavelmente não dormiu nada né. Mãe a senhora tem que deixa de trabalhar um pouco vc quase não tem tempo pra vc msm pelo amor tenta pelo menos descansar um pouco.
-qbom, minha filha eu tenho que trabalhar quem e que vai sustentar agente se eu não trabalhar hein? Tenho que sustentar essa casa quero dar algo melhor a vc minha filha, uma vida boa e não se preocupe irei descansar assim que eu terminar esse relatório. Aliás sua amiguinha ligou agora pouco dizendo que está vindo te buscar pra vcs ir juntas ao colégio-diz ela voltando a se concentrar ao notebook.
- eu já falei pra senhora não precisa de tudo isso. em breve irei terminar o colegio irei ter tempo pra conseguir um trabalho,talvez eu até possa trabalhar em meio período, e sobre o seu descanso tome um banho relaxe e vá deitar assim que vc terminar do seu trabalho, agora preciso ir, ruka deve está me esperando bjs até mas tarde não esqueça de descansar hein, tenha um bom dia tchau te amo-digo dando um beijo em sua bochecha.
-TBM TE AMO QUERIDA, E NADA DE ARRUMAR CONFUSÃO HEIN,-grita minha mãe da cozinha, nossa no meu primeiro dia de aula ela ja pensa Assim rir dos meus pensamentos.
Ao sair de casa vejo Ruka sentada no banco de trás do carro, provavelmente o tio Jin veio deixa ela no colégio já que hj era nosso primeiro dia de aula. Pra quem não conhece Ruka e eu nos conhecemos em um parque daqui de Seul, ela era uma garota bem tímida. descobri que ela tbm era japonesa. Depois de um tempo viremos amigas. e a nossa amizade foi crescendo mas forte,ela e como uma irmã pra me, ela disse que conheceu uma garota. Que por sinal tbm estudar no msm colégio que agente, ela não parava de fala dessa garota de como ela e linda fofa etc.
Eu já sabia da sexualidade da Ruka descobrir quando ela se abriu pra me, eu não julguei ela. pelo ao contrário eu apoiei ela. somos quases irmãs, não faria algo do tipo não quero que ela pense que só homofóbica essas coisas. Enfim.-Até que fim né não aguentava mas esperar, vamos logo estamos quase atrasada pelo primeiro dia de aula-diz ela empolga. Quem em sã consciência fica empolgada pra ir pra escola fala sério!
-Calma pq essa empolgação toda e apenas um dia qualquer nada DMS-digo entrando no caro, vejo ela me olhando com cara de poucos amigos.
-Querida hj eu finalmente irei ver a minha garota sossega o UC ae e vamos logo. Jin já Podemos ir -diz Ruka passando seu maravilhoso batom da Dior.
-ta bom não tá mas aqui quem falou-digo revirando os olhos. Resolvi Meche no Cell enquanto não chegamos.
-Ótimo-diz ela olhando no seu querido espelho da Dior. Pqp essa menina adora Dior não e possível daqui a pouco ela compra a marca só pra ela rir dos meus próprios pensamentos.
-estar rindo pq? - pergunta ela curiosa.
-nada dms- digo voltando a meche no meu Cell.
15 minutos se passaram elas finalmente chegaram ao seu destino ao sair do carro elas vão direto na diretoria pega informações. Elas viram a sala da diretora ao chega bateram na porta.TOC TOC TOC
-Entre-diz a diretora jihyo um mulher de cabelos curtos e bochechas grandes. Me parece bem baixinha por sinal, vejo ela olhar pra gente com um sorriso no rosto, achei fofo.
-Vejo que são as lunas novas, enami asa e kwai ruka certo?-diz ela olhando nossas fichas concentrada.
-sim, viemos pegar informações-digo olhando pra ela. vejo que ela termina de olhar nossas fichas.
- entendi irei dar a vcs um pequena ficha sobre como funciona nosso colégio e aonde fica a salas de vc-diz elas nos entregando as fichas.
-obrigada diretora -digo abrindo um sorriso gentil pra ela.
-De nada, e sejam bem vindas ao nosso colégio-diz ela abrindo um sorriso gentil
-Obrigada-diz eu e ruka ao msm tempo, ao sair da sala vou direto pra sala de aula.
Lá estava elas caminhando pela escola quando elas finalmente chegaram em suas salas ao entrar elas vejam o professor sentando mechendo em seus papéis. Nós batemos na porta.
-Podem entrar-diz ele olhando em seus papéis
Vejo que são mas umas das alunas novas não e?-diz olhando pra gente sério.
-Sim-diz eu e ruka juntas.
-pois bem se apresente para a turma-fala nós encarando
-ola me chamo Kawai ruka E espero me dar bem com vcs-diz ruka tímida olhando pra baixo.
-Oi meu nome e enami asa, e....-asa trava ao ver uma pessoa que ela nunca imaginaria que um dia ela visse em sua vida, seu sangue ferveu e ao msm tempo uma certa tristeza começou bater em seu peito. Ela sentiu vontade imensa de chorar e gritar até não querer mas.
-Asa está tudo bem?- diz o professor me olhando, saiu do transe e respirei fundo ok asa vamos lá e apenas um dia de aula qualquer vc aguenta digo pra me msm.
-Estou sim professor-digo olhando pra ele com um sorriso disfarçado
-Bom já que está tudo bem vcs podem se sentar ao seus lugares-diz ele sentado em sua cadeira, assenti pra ele e fomos ao nossos lugares. O tempo foi se passando e as aula ainda não tinha acabado....
Olá, essa e minha primeira fanfic espero que vcs gostem se estiver algum erro de escritas peço perdão por isso, enfim vejo vcs em breve 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
answers not found/(rorasa)
Teen FictionSinopse" "O quê acontece quando vc descobre que sua inimiga está namorando a sua melhor amiga, asa ódiou o fato da ruka ter escondido isso dela, a ruka sabia do ódio da asa pela rora, elas duas nunca se deram bem pelo simples fato da rora ter sumido...