"Hj pela manhã "asa" acorda um pouco estressada, ela não queria ir a escola pq ela não queria ver A rora novamente, pra ela isso doía ver a garota que sumiu da vida dela sem deixa rastro isso magoava pq a rora nunca chegou nela pra explicar oq exatamente aconteceu pq ela o abandonou, isso deixava asa irritanda pela atitude da menor já se passou um dia e nada da rora vir conversar com asa sobre o sumiço dela..
Asa pov..
"Hj eu não queria ir pra escola só queria está dormindo, pq a vida é tão injusta? Tudo pra me está sendo uma bagunça a rora apareceu do nada a ruka dizendo que gosta da rora, isso pra me Apareceu bem chocante tipo eu não imaginava que um dia rora gostaria de garotas, isso realmente e chocante..
-RUKAAA UNNIE ACORDAAA-grita asa ao entra no quarto olhando pra ruka de braços cruzados.
-O DESGRAÇA DAR PRA PARAR DE GRITA HEIN? precisava disso?-diz ruka fuzilando a sua unnie com um olhar de quem vai mata um.
-Claro que precisava e o único jeito de vc acordar e não reclame pq agente vai chegar atrasadas no hospício se vc não ir logo, vá rápido estarei te esperando lá em baixo-fala asa com cara de sínica com um sorriso no rosto.
-Fds mas msm assim não era pra vc ter gritado, aiii meu ouvido-fala ruka massageando o local fingindo estar preste a chorar.
-Para de drama nem gritei tão alto assim enfim tô descendo te espero lá em baixo bjs de luz bye-fala asa saindo do quarto dando risada ao perceber o tanto que sua Amiga e dramática..
"Depôs da ruka ter feito sua higiene elas finalmente tomaram café da manhã e foram pra escola, ao chegar lá elas ficaram conversando pelo corredor sobre conversas aleatórias"
Rora pov..
"Finalmente cheguei na escola apesar de eu está super cansanda eu não queria falta na escola, só que o trabalho realmente foi muito agitado ontem, eu e Chiquita trabalhamos em uma conveniência, nos não queria ser um fardo pro nossos país então eu e ela resolvemos procurar um trabalho foi então que agente conseguiu"
-quita vc não vai acreditar acabei de ver ruka e asa entrar agora pouco na escola-diz rora nervosa ao msm tempo aflita.
-Pera então asa e a garota que vc tinha comentado antigamente?-pergunta chiquita esperando a resposta de sua unnie
-sim e ela mas, pelo que eu vejo ela não gosta de me vc já viu o jeito que ela me olhar ela não tem mas aqueles brilhos nos olhos ela deve está me odiando por ter feito isso-diz rora triste e magoada preste a chorar.
-Nossa, não fica assim unnie ela pode está magoada mas ela não estaria te odiando tanto assim-fala chiquita abraçando sua unnie confortando ela.
-Com certeza ela está unnie pode acreditar ela e uma enami e sua família são teimosos ao ponto de odiar alguém-fala rora ao lembrar do dia que "asa" odiou uma garota pelos simples fato de eu ter emprestado um lápis pra ela e ela não ter devolvido de Volta.
-eu hein pra que tanto ódio-fala chiquita indignada com as palavras da sua unnie.
-Psr fazer oq né ela e uma enami-diz rora encarando sua unnie.
-Aliás e a ruka que vc comentou ontem sobre ela me diz aí está rolando algo entre vcs duas?-pergunta chiquita ansiosa pela resposta da sua amiga.
-meio que talvez eu possa ter uma caidinha por ela-diz rora com um sorriso no rosto.
-Então quer dizer que minha querida amiguinha tá caidinha pela gostosona lá-fala Chiquita olhando com um sorriso malicioso.
-Não pense besteira agente está apenas se conhecendo-fala rora revirando os olhos pra sua amiga e dando um leve tapinha nela.
.Aiiiii doeu, mas não vamos nega que ela e uma tremenda gostosa vai que e tua unnie-diz chiquita piscando pra sua amiga com um sorriso malicioso.
-Eu tô começando acha que vc não e hétero hein, essa sua carinha não engana ninguém, e não nego ela e uma tremenda gostosa-diz rora com um sorriso no rosto ao lembrar da rima.
-Shiu eu sou hétero sim, e em breve irei casar com o homem da minha vida, escreve isso que eu Estou te dizendo- fala chiquita confiante sobre sua fala.
-Ok querida vou anotar, caso vc não encontra o homem da sua vida eu quero 100 conto apostando que vc irá encontrar uma garota e não um homem-fala rora com firmeza em sua Fala.
-Ok fechado vou lhe mostra como encontrar o homem da sua vida-fala chiquita confiante com a mão no peito.
-Quero só ver hein, vamos logo pra sala daqui apouco sua irmã vem atrás de vc-fala rora encarando sua amiga.
-Ok vamos logo-diz chiquita pegando na mão da sua unnie e seguindo ao caminho do corredor.
"Elas seguiram o caminho e foram encontra pharita ao chegar lá rora nota um garota de cabelos vermelhos alta sentada com elas conversando deve ser uma nova amiga, pharita tem o costume de socializar com todos ela e uma amor de pessoa"
-Oiê unnies vcs tavam aonde hein demorarão dms-fala pharita dramática.
-Calma pãozinho agente já tá aqui-fala rora sorrindo bagunçado o cabelo da pharita.
-Aíi unnie não bagunçe meu cabelo aff-fala pharita irritada com sua unnie por ter bagunçado o cabelo dela.
-Unnies deixa eu apresentar a vcs minha amiga. aheyon essas são minha irmã chiquita e a minha unnie rora melhor amiga da quita -fala pharita apresentando elas com um sorriso no rosto.
-Prazer meninas me chama Jung aheyon mas pode me chama da ahyeon se quiserem-fala aheyon com um sorriso no rosto encantador.
-O prazer e todo nosso-diz Rora sorriso a encarando.
-Mas então vc e daqui de Seul?-fala Chiquita encarando ahyeon.
-Eu sou coreana mas nasci na china eu me mudei faz pouco tempo eu ainda não conheço nem a metade de Seul literalmente-fala aheyon sorrindo gentil para menor em sua frente.
Há sim entendi-diz chiquita aparecer esta interesada,
"Depôs de um tempo de conversars o sinal tocou e cada uma foi pra sua sala Rora finalmente estava ansiosa pra aula termina ela queriar convidar ruka pra sair mas ela estava bastante nervosa que talvez tenha a possibilidade de ruka não aceitar sair com ela e isso a deixava nervosa....
Fiquem com essa foto maravilhosa das meninas juntinhas, eu espero que gostem atualizei mas um capítulo se estiver ruim a escritas peço desculpas, não esqueçam de vota, ate breve bye Girls boys 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
answers not found/(rorasa)
Teen FictionSinopse" "O quê acontece quando vc descobre que sua inimiga está namorando a sua melhor amiga, asa ódiou o fato da ruka ter escondido isso dela, a ruka sabia do ódio da asa pela rora, elas duas nunca se deram bem pelo simples fato da rora ter sumido...