part/04

68 4 0
                                    


"Hj era sexta feira "rora" finalmente tomou coragem em ir chama a ruka em um encontro, ela estava muito nervosa, mas ela não iria desistir assim do nada, "rora gostava da ruka, ela adorou o jeito encantador da garota mas ela estava confusa pq ela não sabia se isso era paixão ou era apenas uma queidinha pela "ruka* A ruka era uma garota gentil bem alegre e muito linda, isso pra rora era encantador, mas quem sabe ruka possa ser a garota certa pra ela ou talvez não......


Pov chiquita....


"Aquí está eu ouvindo a rora fala 24 horas sobre a Crush dela, isso já tava me dando nos nervos pqp,  se assim ela fica nervosa imagina quando fizer um pedido de namoro aí que ela surta de vez ahhhhhh.....


-Ok rora quer para de andar pro lado pro outro eu já tô ficando tonta-fala chiquita frustrada com o nervosismo da amiga.



-não consigo eu tô nervosa e com medo, e se ela não a aceitar sair comigo aii mds oq eu faço-fala rora nervosa com medo do convite ser recusado.



-Ok primeiro senta a bunda aí pq daqui a pouco vc vai abrir um buraco no chão de tanto anda pra lá e pra cá e o povo estão olhando pra vendo vc igual doida andando, segundo fica tranquila a ruka vai aceitar sim, impossível ela recusa, vai dar tudo certo Unnie fique tranquila-diz chiquita encarando sua unnie com um sorriso de conforto.




-Juro que não sei oq Faria sem vc canny obrigada, enfim eu espero que ela aceite-diz rora sorrindo.




-Vc sabe que pode contar comigo pra tudo unnie, pode acreditar ela vai aceitar sim-fala chiquita dando um sorriso encantador...




-Obrigada mas um vez canny-diz rora sorrindo sua amiga.




-De nada, enfim vamos ao banheiro preciso retocar a maquiagem antes que o sino toque-fala rora saindo do local sendo seguida por rora




-Calma aíii vc anda muito rápido pqp nem pra me esperar-fala rora recuperando o fôlego de tanto andar.




-Não mandei vc ser lenta DMS eu hein-fala chiquita revirando os olhos e procurando algo em seu bolso.




-pq não fomos juntas até parece que vc tava fugindo de alguém.... Pera vc por caso tá fugindo de alguém quita?-pergunta rora curiosa.



-Não enche rora eu hein vc só fala besteira vou buscar meu gloss e ja volto me espere aqui ok volto logo,diz chiquita saindo do local

Pov rora..

" Não acredito que ela me deixou sozinha, pqp ainda me pergunto como ela consegue andar rápido com aquelas perninhas. Enfim dou uma olhada no espelho e sinto a presença de alguém meu coração gelar ao perceber quem está ao meu lado resolvo fala com ela..



-Oi como vai asa-fala rora lavando suas mãos sem olhar pra asa.



-Primeiramente não me chama de asa e segundo não te  devo satisfação em dizer como estou ou algo do tipo-fala asa seca sem olhar na cara da rora



-Não precisa ser grossa' e vc está certa não deve satisfação pra me, desculpe por isso-fala rora se retirando do local tentando não chora na frente da asa.

Pov asa..

" Ok talvez eu foi muito rude com ela, mas quem liga eu odeio ela, oq ela fez pra me jamais irei esquecer' se ela estivesse aparecido na quela época as coisas ia ser diferente, mas ela fez ao contrário sumiu da minha vida sem deixa rastro sem nada, isso me magoou, enfim agora ela aguente as consequências....

Pov ruka...

"Tava andando pelo corredor até que eu vejo rora correndo pelo corredor parecia está fingindo de algo. Resolvi chama lá..



-roraaaa-grito chamando a rora, vejo rora para no lugar e vou até ela..



-oiê como vai rora-falo e vejo q seus olhos estão marejados- aconteceu algo pq vc está chorando?-fala ruka preocupada.



-Tá tudo bem unnie foi apenas um livro que terminei acabei chorando de emoção-mente rora dando um sorriso forçado.



-Noussa unnie o livro deve ser emocionante depôs vc me passa o nome-fala ruka sorrindo pra rora.



-Claro' mas então como vc está ?-pergunta encarando ruka.



-Estu bem, e vc unnie?-responde ruka que sorriso pra rora.



Qbom unnie fico feliz por vc, estou bem tbm -responde rora sorrindo gentil, essa e a hora de finalmente a da rora pedir a ruka pra sair-mas então unnie gostaria de saber se vc tipo que ir ao cinema comigo?, mas se vc não quis....-ruka interrompr rora..



-Claro que aceito -responde ruka content..



Qbom unnie, eu pensava que vc não ia aceitar



-Não só louca de recusar-fala ruka sorrindo toda boba.



-Aaaa te pego as 19:39 poder ser?-pergunta encarando ruka.



-Poder ser, vou lhe passar meu insta ok assim eu possa manda meu endereço -fala ruka sorrindo pra menor.



-Tido bem então, enfim eu tenho que ir lhe vejo em breve até logo-fala rora se despedindo da ruka..



-Até logo-fala ruka se despedindo tbm.

Pov ruka..

"Não tô acreditando até agora no que acabou de acontecer eu finalmente irei ter um encontro com a rora nunca fiquei tão feliz na minha vida Aiiiii tô tão feliz pqp. Ao anda no corredor eu me esbarro sem querer em alguém vejo que era pharita de novo.




-Será que agente vai se encontrar sempre se esbarrando por aii-fala ruka sorrindo encantandor para morena.



-Olá ruka, isso se chama destino quem sabe né ahhhh -fala pharita com um sorriso no rosto.



-Talvez seja  não e msm, enfim oq vc faz correndo de novo pela escola?-pergunto curiosa..



-Eu estava atrás da chiquita ela sumiu choje tu grita nome de facçãoom meu gloss até agora ainda não a  encontrei -fala pharita sorrindo.




-Entendi ,talvez ela esteja no banheiro,-fala ruka sorrindo pra sua mas  nova amiga.




-Deve está mermo,  enfim estou indo embora, preciso acha ela, te veio vc depois unnie até logo-se despedi pharita saindo do local..




Ok até logo unnie, foi bom ver vc novamente -fala ruka sorrindo acenando pra pharita.. vejo pharita indo embora resolvo seguir o meu caminho tbm....






Mas um capítulo e como eu sempre digo  caso estiverem escritas erradas peço desculpas enfim aproveitam o capítulo bye bjs até a próxima não esqueça de vota e me seguir bjs bye 👋🏻

answers not found/(rorasa)Onde histórias criam vida. Descubra agora