Ruka pov..
Hj eu finalmente irei ver minha garota, faz um bom tempo que na a vejo. Da última vez que eu vi foi em um parque de Seul. Estou bastante ansiosa ao msm tempo com medo pq asa unnie não sabe que eu gosto da garota que ela odeia, ate hj não entendi pq asa odeia tanto. Sei que a rora sumiu do nada mas ela deveria ter seus motivos. Eu espero que esse ódio da asa unnie pela rora ñ atrapalhe meu rolo com a rora eu realmente gosto da rora,
" Lá estava asa e ruka andando pelo corredor da escola esperando o sinal tocar pra elas irem pra sala, asa e ruka sentem em uma mesa pra conversar..
-Ainnn unnie eu só queria está na minha cama dormindo-fala asa com cara de tédio.
-relaxa unnie daqui apouco a aula termina e nos vai pra casa, aliás hj tô feliz pq tem aula de história amo história-fala ruka dando palminhas empolgada..
-Sinceramente não sei pq caralhos vc gosta de história essas matérias são tão chatas, além do Mas ainda tem a matemática pqp essa matéria me deixa tonta so de pensar-fala asa tensa ao msm tempo apavorada..
-vamos lá unnie não seja tão chata. a história e uma matéria boa de se estudar, e vc e muito preguiçosa unnie e só uma matéria-diz ruka revirando os olhos..
-unnie a questão não e ser preguiçosa mas porra cê já viu o tanto que cansa ta escrevendo meus dedos dói-fala asa fingindo está triste.....
- meu deus asa vc e pura dramática pqp e apenas uma caneta nem deve doer tanto assim-fala ruka indignada com sua amiga ser tão dramática....
-Aí unnie fale por vc, doe pra Caraí meus dedinhos são delicados-fala asa olhando pro seus lindos dedinhos...
-queria ver se usasse em outra coisa-sosurra ruka desviando o olhar...
-Oq disse?-pergunta asa unnie curiosa
-Nada não. vamos logo pra sala-fala ruka mudando de assunto..
-Eu hein depois diz que eu que sou a loka-diz asa revirando os olhos... Ao anda no corredor ruka esbarra em alguém.
-Aí desculpa foi sem querer não queria esbarra em vc -fala pharita nervosa e admirada com tanta beleza..
-Não têm problema, vc e de qual sala?-pergunta ruka encarando a menina que estava extremamente fofa nervosa..
Sou do oitavo ano e vc ?-pergunta pharita mas calma depôs que a morena puxou conversa, ela jurava que a morena ia agir grossa com ela..
Nossa que legal eu tbm sou, aliás meu nome e ruka e essa aqui e a asa unnie minha minha melhor amiga-fala ruka gentil.
-Prazer meninas. meu nome e pharita e bom. minha irmã com a minha melhor amiga me largaram pela escola até agora ainda não achei elas, eu até apresentaria pra vcs não sei aonde elas se meteram-fala pharita sem graça mas ao msm tempo sorriu gentil para elas.
-não tem problema vamos ter bastante tempo pela frente com certeza iremos nos esbarra de novo por aí -fala ruka gentil..
-Se quiser senta com agente na hora do recreio estaremos esperando por vcs talvez assim agente conheça sua amiga com sua irmã -pela primeira vez asa se pronuncia para pharita. Ela estava queita desde da conversa com a ruka e a pharita
-esta bem obrigada meninas. enfim eu preciso ir atrás das meninas até logo meninas-diz pharita se curvando para ruka e asa e indo embora..
-Eu achei ela legal. e ela me parece bem nervosa e fofa-diz ruka ao lembrar do nervosismo da pharita...
-Concordo enfim vamos para sala-diz asa puxando a mão da ruka...
-Calma unnie assim vc vai quebrar minha mão, pq tanta presa?-pergunta ruka olhando asa confusa o pq dessa presa toda.
Sla só vamos logo-fala asa puxando ruka..
"Elas finalmente chegaram na sala. ao chegar na sala ruka ver rora conversando com uma menina baixa loira rora virou o rosto e deu um sorriso para ruka na qual foi devolvido de volta então ruka resolve ir na mesa aonde rora estava sentada conversando com sua amiga...
-Oiê rora unnie tudo bem- fala ruka sorrindo gentil para rora.
-Oiê unnie estou bem sim e vc?-responde rora gentil.
-Qbom. Eu estou bem tbm-responde ruka corada ao ver o sorriso fofo da rora.
-Qbom unnie-diz rora sorrindo.
-Essa aqui e Chiquita minha melhor amiga e Chiquita essa aqui e ruka uma amiga bem próxima-rora apresentas umas as outras
Prazer ruka-diz chiquita com um sorriso no rosto...
-O prazer e meu -diz ruka encarando com uma sorriso no rosto.
Asa pov..
"Pq diabos ruka está falando com a rora? Asa estava confusa ao msm tempo com raiva pq ruka sabia que ela odiava a rora, e msm assim lá estava ela conversando com a rora a menina que ela mas odeia,.asa resolveu chama a ruka e pergunta pra ela o pq dessa aproximação repentina...
-Ruka preciso fala com vc-diz asa saindo do local e ruka se despedi das meninas e segue a asa unnie.
-Oq foi unnie aconteceu alguma coisa?-pergunta ruka preocupada.
-Olhe bem nos meus olhos e diz q vc não e amiga daquela garota?-fala asa irritanda só de imaginar que elas podem ser amigas ..
-Sinto muito Unnie eu não queria q vc ficasse zangada com isso-fala ruka triste
-Ruka estou irritada e extremamente magoada, pq vc não me disse isso antes ? Vc sabe o quanto que eu odeio ela unnie-fala asa com uma feição magoada e irritada por sua unnie esconder isso dela..
-Não foi minha intenção magoar vc, mas oq eu sinto pela rora e diferente entendi eu tô gostando dela unnie por favor não deixa que seu ódio acabe com isso-fala ruka chorando....
-Ok mas vc deveria ter me dito antes, mas tá tudo bem. eu entendo só não espera que eu seja gentil com ela, enfim vamos pra sala que daqui apouco o professor aparece-fala asa pegando sua garrafa de água..
-Ok unnie, obrigada msm. vc não sabe o quanto que isso me deixa feliz -fala ruka sorrindo feliz por sua amiga entender ela..
-não seria escrota com vc, o meu ódio por ela não tem nada a ver com isso enfim vamos?-fala asa sorrindo pra sua amiga..
-E por isso que te amo unnie, obrigada mas uma vez-agradeçe ruka sorrindo boba para sua unnie..
-Tbm te amo e para de agradecer se não vou manda vc fazer a metade da meu trabalho de matemática-diz revirando os olhos..
-Negativo. não tá mas aqui quem falou-fala ruka revirando os olhos. Ruka odeia matemática só de pensar em fazer da arrepios, na verdade quase ninguém gosta de matemática.
"Depôs de um tempo elas já tinham terminado de fazer a matérias, asa convidou ruka pra dormir em sua casa. Ruka aceitou. E elas ficaram a noite toda fazendo coisas de adolescente...
Olá queridos, trazendo mas um capítulo pra vcs, eu tinha apostado a part 02 e apaguei sem querer Sorry por isso, aqui está espero que gostem se não for pedir muito votem please, e se estiver algum erro de escritas peço desculpas, sou iniciante ainda não peguei jeito kakankak. Bjs até aproxima 👋🏻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
answers not found/(rorasa)
Teen FictionSinopse" "O quê acontece quando vc descobre que sua inimiga está namorando a sua melhor amiga, asa ódiou o fato da ruka ter escondido isso dela, a ruka sabia do ódio da asa pela rora, elas duas nunca se deram bem pelo simples fato da rora ter sumido...