✩ 𝑛𝑖𝑔ℎ𝑡 ✩

49 7 15
                                    

Minho e eu nos vestimos rápido, indo em direção a multidão que cercava o labirinto vendo Gally falar com o novato.

-Nao consigo ver...

Murmurei baixinho pra mim mesma, então Minho olhou pra mim, revirou um pouco os olhos, mas com um sorriso bobo no rosto

- Venha, sobe antes que eu me arrependa.

Ele diz, enquanto se agachava um pouco pra eu subir em suas costas

- obrigada Minho!

Murmurei enquanto subia em suas costas

- Não sou pesada?...

- Você é bem leve, mais do que eu imaginava...

Então a atenção volta ao novato, que correu dentro do campo, mas logo caindo de cara no chão, tirando risadas de todos que estavam ali, inclusive de Minho, que olhava tudo atentamente com um sorriso no rosto.

Logo Gally e uns amigos dele o alcançam e prendem ele no amansador, então desço das costas de Minho, agradecendo pela ajuda, mais ficando um pouco vermelha por lembrar do que fizemos...

Minho apenas assentiu com a cabeça, enquanto observava meu rubor com um sorriso bobo no rosto, sem mostrar os dentes, era sutil.

me aproximei do amansador, observando o novato, era moreno, ele tinha sardas e em todo momento que olhava pra ele estava de boca aberta, deveria estar absorvendo tudo ainda, não o julgo, estava igual.

-E aí fedelho... Lembra do seu nome?

-na... Não... Porque... Porque não me lembro de nada?

Ele disse com uma voz meio chorosa, enquanto pensava, ainda em choque por acordar no meio do nada.

- Hey, isso é normal, é a única coisa que eles deixam pra gente.

- Eles quem?

- Os desgraçados que colocaram a gente aqui...

Vejo alby se aproximando olhando atentamente pra gente.

- Esse é o alby, é o líder daqui, vai te mostrar tudo, tchau!

Digo, me levantando e saindo de lá, indo em direção a plantação, que trabalhava junto de newt e uns meninos a mais

Sentia o vento quente que o Glade proporcionava, não podia discordar que o Glade era lindo, o pôr do sol estava presente misturando cores de laranja, amarelo e rosa

- Oi newt...

Disse enquanto ia em direção aos morangos e observava pra ver se havia algum maduro

- Oi Maya, como foi com o Minho?

Engasguei lembrando do que fizemos, então tento disfarçar

- Éh... Foi bem.

- Hm, sei...

Ele disse desconfiado, mas o assunto acabou ali, me deixando aliviada.

Os portões se fecharam, então fui visitar Chuck pois havia um tempo que não via ele, então bato algumas vezes na minha antiga cabana, que dividia com ele.

A porta se abre, mas não era Chuck, Thomas.

- Oi... Chuck está aí?

- Não...

ele murmura bem baixo, me deixando bem desconfiada.

- Onde ele está?

- Aqui, Oi Maya!

Sinto o mais novo me abraçar por trás, então solto um sorriso e me viro pra abraçar ele também

- Oi, pequeno...

A Ultima Chance-MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora