I- Trato dos Haruno

37 3 2
                                    

O

O clã Haruno, o clã dos excluídos, são mentirosos que vão te passar a perna na primeira oportunidade, manipuladores natos, tem sangue frio e na maioria das situações tendem a ser violentos, pertencem verdadeiramente só a si mesmos, sei que eles podem parecer quentes, aconchegantes, simpáticos, talentosos, mas não se engane, pode ser seu fim.

É isso que todos de Konoha, que não pertencem ao clã Haruno, acreditam.

Todos os viam como lixos, que deveriam ser jogados fora, e quando ocorreram os ataques das guerras, as pessoas do clã que eram em sua maioria civis não sabiam se defender, assim causando um grande número de baixas e feridos.

Ninguém estendeu a mão para os ajudar, não havia médicos para tratar seus feridos, e quando os corpos começaram a apodrecer, eles mesmos enterram, se virara sozinhos, criaram sua própria força, viraram seus próprios médicos, e não dependeram mais de ninguém, e mesmo não sendo do mesmo sangue, mesmo não se gostando, se uniram para sobreviver, e criaram um laço bem mais firme do que sangue, eram leal uns aos outros.

O segundo hokage não conseguiu entrar em acordo com os Haruno, sempre os excluindo de postos importantes, nos postos policiais e nas elites ninjas, assim gerando ódio por ambas as partes, o clã de cabelos róseos, como uma forma de vingança, começou a aterrorizar os centros de Konoha, começando incêndios, liderando roubos, orquestrando golpes em cidadãos e ninjas, e Konoha não podia fazer nada.

Tentando encontrar uma forma de solucionar os problemas que aquele maldito clã causava de uma vez por todas, Tobirama Senju, planejou um massacre, exterminaria todos do clã que estivesse em postos importantes ou que já tivesse uma ideologia formada, depois realocaria os que sobraram para que convivessem com a população, assim seriam influenciados para um caminho mais nobre.

De alguma forma, os Haruno descobriram, como sempre, de alguma forma eles descobriram, preparam um contra ataque ao golpe, que acabaria com Konoha inteira se tivesse sido executado.

Então, de repente o segundo hokage deixa seu posto antes que conseguisse executar seu plano, servindo de sua vida para que seus companheiros escapassem da emboscada na primeira grande guerra ninja, o terceiro hokage, Hiruzen Sarutobi, assume o posto, e faz uma proposta aos Haruno.

Konoha não inverterá em assuntos que diz respeito a qualquer Haruno nem entrara em seu território, mas em troca, não deverão fazer qualquer mau, físico, financeiro ou psicológico aos cidadãos de Konoha.  

E assim, o Distrito Vermelho deixou de ser um lugar unicamente para prazeres dos ninjas e civis, deixou de ser usado como lixo, foi naquele momento que eles decidiram que não seriam mais usados. Konoha tinha esquecido deles, então eles decidiram criar suas próprias regras e leis.

Se alguém do clã passasse fome, sempre teria alguém para lhe dar comida, assim como abrigo.

Eles não aceitavam quem vinha de fora, lá não entrava ninja nem civis sem permissão, mas podiam sempre pagar uma alta taxa para se divertirem em seus bares, casa de aposta e bordeis.

E assim o clã Haruno se tornou um lugar isolado, viviam dentro de grandes muros de pedra, e mesmo os visitantes só tinham acesso a uma área restrita.  

    

To be continued...


Distrito Vermelho- Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora