Depois da ressaca do show, os meninos realmente foram à praia que eles estavam marcando já fazia um tempo!
Os meninos saíram da casa do Felix às 8:00 até amanhã e chegaram lá na praia às 9:00 e os meninos já estavam começando a ficar com fome porque eles acordaram muito cedo. Obviamente ele já queriam tirar foto para o perfil deles no Instagram e foi assim que eles fizeram!Os meninos aproveitaram muito e estavam realmente se divertindo. Os pais dos dois meninos,Felix e Hyunjin,não tinham previsão para voltar das férias no resort então eles estavam sem supervisão e sozinhos. Os meninos combinaram entre si que iam ficar todos os dias saindo até os pais deles chegarem! Já que o primeiro rolê eles tinham gostado muito de ir no show.
Os meus amados vão sair principalmente quando era do eles oito... Então quando eles estavam na praia ele já estavam marcando
para qual seria o próximo evento que eles iriam...então depois de almoçarem eles combinaram de acampar de outro dia...e foi o que eles queriam fazer.Os meninos aproveitaram na praia e até colocaram música e ficaram dançando entre si.
Hyunjin dançou com o Felix
Changbin dançou com o I.n
Han Jisung dançou com o Lee Know
E o Bangchan dançou com o Seungmin!
E foi assim que os meninos passaram a manhã e tarde deles,juntinhos até ficar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The History (STRAY KIDS )
Tajemnica / ThrillerEssa fanfic conta sobre Hyunlix, Minsung,Chanmim e Jeonbin numa casa do campo.