Jiang Cheng olhou para a grande fogueira sempre existente toda noite no meio da vila daquela matilha e suspirou. Ele nunca ia jantar com os outros, mesmo que seu irmão já tivesse enturmado e mesmo que as vezes viesse lhe fazer companhia, agora, como quase sempre, ele estava entre os outros, conversando e sorrindo como o bobo que era.
Ele sempre foi simpático, diferente de si. Mas o fato dele se comportar daquela forma não o deixava irritado, Wuxian era assim, sempre foi assim e vê-lo feliz lhe deixava feliz.
O que ainda lhe irritava, mas sabia que era algo irreversível, era sua situação ali naquele lugar. Havia fatos certos dos quais ele não podia mais ignorar e fato um era: Viveria ali mesmo. Não podia pensar em ir embora com seu irmão desejando ficar ali para sempre e ele queria, estava feliz, bem alimentado... Jiang Cheng sabia que se levasse o irmão embora agora, ele poderia morrer de tristeza. Então sim, ele ficaria ali, ponto final.
Fato dois: Não podia morar para sempre na cabana do 'macho' do irmão. Wuxian queria estar com o lobo frio e irritante e continuar naquela situação era insustentável, era como separar uma esposa do marido depois do casamento. Não podia continuar...
Fato três: Eles eram mesmo feras e bestas imensas, de diversas pelagens e que podiam se transformar em humanos ao seu bel desejo. Já tinha percebido que não os temia mais, e que infelizmente o lobo de Xichen era elegante demais para o seu gosto.
Fato quatro: Aquele homem lobo era educado demais para sua paz de espírito. Ele sabia no seu âmago que aquele homem podia fazer movimentos em sua direção, ele estava no território dele, infelizmente à mercê dele, era mais fraco... E sentia aquela maldita atração que o deixava louco de ambos os jeitos, raiva e desejo, e mesmo assim... Nada.
Fato cinco: Ali... relacionamento entre homens parecia comum e aceitável e ao longo dos dias vendo interações entre casais do mesmo gênero... Ele passou a se sentir mais maleável sobre o assunto, não era tão horrível então, ele não era um transgressor medonho... E isso foi entrando em seu sistema de tal forma que agora não se condenava por sua atração a homens e sim sentia raiva de sentir tanto desejo pelo alfa mesmo...
E mesmo com profunda raiva, irritação e tensão sobre tudo aquilo, ele ainda sabia que tinha que ir até o Buda Lan – Como passou a pensar sobre ele depois de todos aqueles longos dias – e resolver algumas coisas, principalmente sobre sua mudança.
Ele realmente não podia mais ficar morando na casa do seu irmão.
Então se ergueu com determinação do banquinho que ficava quase fora da vila beirando a floresta e foi em direção a casa do homem lobo. Ali todos sabiam onde todos moravam e os dois alfas, o líder e macho do seu irmão morava mais centralizado e Buda Lan morava mais ao norte, como se guardasse a vila das montanhas...
Quando se aproximou da cabana, viu que as luzes estavam acesas, mas parecia vazia... Se aproximou mais e quando se preparou para chamar, aquele homem que todos ali já davam como certo ser o 'seu' alfa e companheiro, surgiu na porta e lhe sorriu de forma singela:
— Boa noite, Jiang Cheng.
Ao ouvi-lo ele percebeu não só o tom da voz um pouco rouca, mas também as vestes mais soltas e a pele dele que parecia transpirar e se empertigou. Ele estava doente?
— Você está doente?
Perguntou ignorando a saudação e educação e indo até ele para tocar sua testa. Sim, ele estava com febre.
No alpendre da cabana Jiang Cheng percebeu outra coisa, havia muitos incensários espalhados pela sala da cabana esfumaçando tudo lá dentro:
— O que é tudo isso?
YOU ARE READING
Caindo nas garras dos Lycans
Werewolf- Não se mova! - A voz gutural soou da lateral e com o canto dos olhos ele viu um lobo branco gigante, maior que aqueles três surgir dos arbustos e vir com os olhos cravados nele. Wei sentiu os joelhos enfraquecerem subitamente, os olhos daquele ani...