Yuto abriu os olhos e se viu diante de um lago. Ao seu lado estava a mulher loira que já tinha sonhado antes e que sabia ser a sua madrinha.
Ela lhe sorriu quando ele a olhou e então apontou para o lago onde uma canoa flutuava mansamente:
— Vê aquele barco, Yuto? Consegue ver o que há dentro?
Yuto tentou enxergar, mas não foi possível. Suspirou:
— Não, madrinha, não vejo.
— Aquele é o corpo do seu pai voltando para o rio do submundo. Quando despertar ele não estará mais ao seu lado.
Yuto sentiu um pesar imenso em seu coração, mas sabia que aquelas palavras eram verdadeiras. Seu pai foi um dia um semideus, obviamente não haveria corpo para ser velado ou sepultado.
— O que devo fazer?
— Uma escolha, ou nenhuma escolha, você decidirá, mas qualquer caminho que tome, será um bom caminho – Ele não entendeu e a olhou de novo, agora de corpo inteiro e tentou decifrar o pequeno sorriso em seus olhos, sem sucesso – Acha confuso?
— Acho.
Disse sinceramente, e por fim ela deu um leve risinho antes de mover as mãos e as águas do lago se erguerem e formarem uma parede diante deles, segundos depois uma imagem surgiu da parede límpida e ele pode ver a si mesmo desmaiado sobre uma cama estreita e três pessoas conversando de forma tensa dentro da mesma cabana. Ao ver quem eram, Yuto ofegou! Príncipe Chin, Bianca e JYJ pareciam três pessoas dentro de uma disputa velada. Eles se olhavam de forma difícil de ser descrita, uma mistura de tensão, incredulidade e irritação; Yuto não conseguia ouvir o que falavam...
— Eles estão discutindo sobre você e o que fazer agora, que os três lhe encontraram sozinho na floresta. Os três lhe alcançaram ao mesmo tempo e assistiram os últimos segundos em que seu pai desvaneceu ao seu lado. Eles estão preocupados com você e com toda a situação, cada um te ama à sua própria maneira e eles temem sua reação quando despertar.
Yuto mordeu os lábios e suspirou. Ele sentia o mesmo, exatamente o mesmo. Cada um tinha uma parte de si agora, e todos já moravam em seu coração mesmo não tendo encontrado sua alteza pessoalmente. Mal acreditava que Bianca estava ali!
— A lycan lutou por você mesmo não se recordando e procurou respostas até ter sua memória de volta. Ela imediatamente saiu a sua caçada logo depois. O príncipe correu terra à dentro mesmo sabendo que ficaria fraco com o passar do tempo, mas ele temia por você e se colocou em risco sendo amaldiçoado pelos próprios pais... Já o vampiro, quando despertou ele simplesmente lhe seguiu assumindo a culpa pela ação do seu pai. Como vê eles estão ao seu lado, Yuto, e querem permanecer.
— O que eu faço?
— Somente você tem essa resposta, meu querido. E somente você poderá vocalizá-la.
Yuto tocou no próprio peito e sentia doer... Estava em luto pelo pai e temia dizer em voz alta o que desejava pois não sabia como poderia se realizar. Sua madrinha tocou seu ombro com uma das mãos enquanto o lago voltava ao normal.
— Diga a eles, apenas diga e confie em seus instintos, eles podem lhe surpreender.
Yuto suspirou e logo sentia se corpo deitado na cama macia e pequena.
Abriu os olhos lentamente e mesmo sem movimento, eles perceberam que tinha despertado.
— Yuto!
Os três chamaram o seu nome e mesmo que tivesse apenas vontade de chorar, acabou sorrindo.
YOU ARE READING
Caindo nas garras dos Lycans
Werewolf- Não se mova! - A voz gutural soou da lateral e com o canto dos olhos ele viu um lobo branco gigante, maior que aqueles três surgir dos arbustos e vir com os olhos cravados nele. Wei sentiu os joelhos enfraquecerem subitamente, os olhos daquele ani...