"Capitulo 8"
Já havia se passado um mês, Tomioka entregou o trabalho para a professora de ciências naquele período. Se aproximou bastante do esquadrão, e descobriu várias coisas sobre ambos.
Seu melhor amigo, era Tanjiro, com quem passava o recreio inteiro. O garoto tagarelava coisas aleatórias mas que de vez enquanto Giyuu dava sua opinião.
Sanemi e Obanai às vezes ainda iam até sua casa passar o dia maratonar séries ou filmes.
Tomioka estava feliz com aquela vida, mas ainda assim não deixou de ser quieto e sem animação, aquele garoto, tinha tudo que alguém poderia querer, mas nada que alguém poderia ter.Estava guardando seu material no armário, logo olhando seu celular vibrar, percebendo que a mensagem era de um certo amigo; "E aí depressivo, vai embora comigo hoje?"
"Pode ser, e depressivo é você!" (Giyuu)
Ao fechar a porta do armário, se deparou com um platinado escorado ao seu lado, suspirou e encarou seus olhos:
- Ui, que medo.
- Nossa, Sanemi. -Jogou a mochila em cima do maior- Idiota!
- Ainda tá bravo porque eu te assustei ontem?
- Você... Me derrubou em cima do Obanai! - Começou a andar- Se a Mitsuri descobrir, você vai ser agredido no meu lugar.
Olhou para o celular vendo a mensagem de Obanai em seguida: "O Sanemi foi te procurar, você não vem não?"
"Ele tá aqui, tô indo embora Agora" (Giyuu)
Começaram a caminhar para fora da escola, quietos, Shinazugawa com a mochila de Tomioka nas costas esperando o menor se acalmar:
- Ei Giyuu...
- Tomioka, pra você. - Olhou sério para o maior- Não me venha me chamar assim, Shinazugawa.
O platinado se irritou e rangeu dos dentes puxando o braço do de cabelos presos o fazendo olhar para si:
- Eu te chamo como eu quiser - Aproximou o rosto com uma veia do pescoço saltando-, Giyuu.
O menor olhou intrigado mas não baixou sua guarda:
- Cala a boca, Shinazugawa. - Tentou puxar seu braço, mas não conseguiu pela diferença de força- Sanemi, você tá machucando meu braço!
O albino cerrou um punho, e soltou o braço do menino que estava avermelhado, o fazendo despejar uma lágrima de dor:
- Desculpa...
Se aproximou do mais baixo, que fitou seu olhar, mas não recuou:
- Hum... -Ia dizer algo, mas Sanemi o abraçou com força despejando lágrimas. De certa forma, Tomioka sabia que ele era importante para Shinazugawa, e que a amizade do garoto era uma prioridade- Só, vamos logo, Iguro tá esperando.
Depois de um tempo, Tomioka acariciando os cabelos do maior que soltou um suspiro:
- Giyuu, vamos...E assim começaram a andar para fora do local, onde estava em pé esperando, Obanai. Um tempo depois começaram a andar, e conversar. Mas Iguro percebeu facilmente a marca no braço de Giyuu, e logo perguntou:
- Tomioka, o que é isso no seu braço?
O menino sorriu e respondeu:
- Eu, cai.
- Mentira. -Respondeu Iguro com um sussuro- É marca e mão, não tem como você cair assim.
- Foi eu quem fez isso -Respondeu Shinazugawa-, sem querer...
Obanai olhou estranho logo puxando o braço do menino:
- Por que cê fez isso? Perdeu a noção foi!?
- E por que você tá aumentando o tom de voz!? - O platinado perguntou com raiva- Tá preocupado, é!?
Sanemi segurou Tomioka que estava confuso sobre aquilo:
- Tira a mão dele.
- Tira você! - Obanai falou com raiva- Olha isso cara, você deixou o braço dele vermelho.
Giyuu olhou para Shinazugawa que gritou:
- Tá assim por que!? - Puxou Tomioka para si, que soltou um gemido de dor- Para, eu já pedi desculpas não tem que se intrometer no que eu faço.
- Tenho sim, se depender você mata o Giyuu e eu não fico sabendo.
Se encararam com raiva um ao outro, e o mais baixo suspirou se soltando:
- Parem, chega já disso. - Pegou sua bolsa de Sanemi- Vou embora, e o Sanemi já pediu desculpas...
Respondeu antes de sair do local com lágrimas nos olhos.Eles estavam o tratando como brinquedo? Não sabiam que Tomioka também tinha sentimentos ou que ele era um humano?
Doía, ver os melhores amigos brigarem daquela forma, apenas por ele.
Mas aquilo doeu, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Ele odiava que as pessoas brigassem por ele daquela forma.
Derrepente sentiu uma mão em seu ombro, e quando percebeu era Shinazugawa:
- O que você quer!?
- Quero conversar.Pararam naquele momento, e Obanai os seguiu mas não teve a mínima coragem de aparecer na frente de ambos. Quando Sanemi começou a falar, aquilo fez o peito de Giyuu doer ainda mais:
- Desculpe por fazer aquilo, não sei no que deu no Obanai... - Se aproximou, mas Tomioka recuou, fazendo Sanemi tremer- E-eu, sei, não vou mais me aproximar tanto de você... E o Iguro provavelmente já está no limite também. - Olhou para o lado- A gente brigou tanto nesse tempo.
- Chega! -Tampou seus ouvidos- Eu não quero ouvir! Não quero! Cala a boca!
Começou a correr, deixando Shinazugawa para trás, com o psicológico pesado nem ao menos tendo tempo de se explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cura para cada cicatriz.
Romance⚠️ ATENÇÃO ESSA FANFIC CONTEM SABITO X SANEMI X GIYUU. -Aviso • Essa história não contém correção, e a minha escrita nesse tempo era complicada. Desde já, peço desculpas, mas se seu intuito é ler, então, boa leitura! - N. Autor. "Eu te odeio, são...