"Capitulo 9"
Medo, era isso que Giyuu estava sentindo naquele momento, ele nunca esteve tão mal, quanto naquele momento e naquele lugar.
Despejando lágrimas de desespero enquanto afundava a cabeça no travesseiro, ouvindo seu celular vibrar repetidas vezes.
Sanemi havia mandado várias mensagens, tais que era a maioria se desculpando. Ele é importante para Tomioka sim, mas Giyuu se sentia tão frustado, que ao menos teve a intenção de ler o que estava
escrito.
O que ele sentia por Shinazugawa, nem mesmo sabia explicar ou compreender, mas não era totalmente inexplicável daquela forma.
Tendo uma certa coragem, pegou seu telefone, e abriu nas mensagem, mas não visualizou nem uma correspondência de Sanemi, ao perceber que não era só ele que estava querendo conversar:
"Giyuu Tomioka!! Advinha quem vai ir para Tokyo!?"
"Eu! Sabito, a gente vai se ver de novo!!"
"Descobri que você resolveu ir embora daqui"
"Mas eu sei que foi por causa do meu coma."
"Agora, advinha, você vai ter eu de novo, Giyuu!"
"Amanhã de manhã, eu vou chegar aí!"
"Enquanto você não responde!"O menino respirou fundo, começando novamente a despejar lágrimas. Ele não acreditava, e se acreditasse não aceitava.
Finalmente, seu melhor amigo havia despertado daquele coma de dois anos atrás?
E pensar que Sabito estava morto.
Tomioka olhou para as mensagens de Shinazugawa, e resolveu ler, já que estava com o celular em mãos;
"Tomioka, eu não vou ficar te enchendo de mensagens. Sei bem o que eu fiz, mas eu quero recompensar isso... Se você quiser, pode ir há aquela praça perto da escola? As cinco."
O horário batia três e meia, faltava algum tempo para as cinco, mas ele queria mesmo se desculpar com Sanemi. Então, resolveu responder aquela mensagem;
"Sanemi, eu vou, não se preocupe.". . . . . . . . .
O garoto estava quieto fazendo seu passa-tempo favorito, no qual era jogar no escuro sozinho. Então, quando céu celular ao seu lado vibrou, pois estava jogando justamente para se distrair, sorriu ao ver a mensagem do menino que tanto admirava.
Resolvendo se arrumar naquele mesmo momento, desligou seu vídeo game e foi-se tomar um banho gelado.
Após alguns minutos, Shinazugawa colocou uma camisa escura, com uma blusa branca, sua calça cargo, e um tênis que combinava com a blusa, já a calça combinava com a camisa, pois ambas eram pretas.
Arrumou seu cabelo, que geralmente era bagunçado, e logo pegou sua corrente de prata, que lhe dava um destaque.
Ao olhar o horário, percebeu ser quatro e meia e soltou um suspiro profundo:
- Cara... O que você fez comigo?
Sorriu, e pegou seus pertences colocando no bolso, e saindo do quarto o trancando.
Andou pelo corredor, e bateu na porta do quarto ao lado girando a maçaneta. Ao olhar para dentro do cômodo, percebeu seu irmão com os amigos da escola que estavam no primeiro ano:
- Genya, eu vou sair. -Olhou para os dois garotos - Oi, Tanjiro e Muichiro.
- Olá! - Falou o Kamado com um sorriso- Vai ver o Giyuu né...
- A cala boca! Eu já vou indo também.
Fechou a porta ouvindo algumas risadas, e logo saiu.
Fechou a porta de sua casa, com uma chave em mãos:
- Faz tempo que eu não dirijo isso...
Sorriu e se aproximou de sua moto, colocando a chave no lugar, e pegou seu celular em seguida vendo uma notificação do melhor amigo: "Ei Sanemi. Não quer vir aqui em casa?"
Logo ao mesmo tempo, viu a notificação de Tomioka em seguida: "Eu, já estou saindo de casa."
Shinazugawa olhou para a conversa de Obanai e respondeu com um áudio que estaria ocupado naquele tempo, e que não poderia ir à residência do amigo.Chegou na praça que era perto da escola em que estudava em questão de minutos, e mesmo sem capacete seu cabelo não estava bagunçado o que lhe incomodava um pouco. Olhou para a frente e viu o garoto que possuía sentimentos escondidos sentado em um banco qualquer admirando as crianças que brincavam juntas ali. Guardou a chave da moto que estava estacionada no bolso e caminhou até o menor que o observou:
- Boa tarde... Tomioka.
Coçou a nuca olhando para o lado, e o de cabelos azuis sorriu minimamente se levantando, mesmo, usando uma calça jeans azulada com tênis branco e um moletom preto. Giyuu estava de frente para Sanemi, que não conseguia parar de encarar seus olhos:
- Sabe, eu só queria conversar com você, pessoalmente... -Sussurou baixinho- Mas quero recompensar isso também.
- Deixa de ser formal, idiota! - Deu um soquinho do ombro do amigo- Eu confesso que fiquei triste com aquilo, de vocês dois me tratarem igual um 'brinquedo' - Sorriu mínimo- Mas, eu... -Olhou para o cabelo de Shinazugawa- O que aconteceu com seu cabelo?
Sanemi olhou para o lado:
- Nova moda?
- Tá horrível... - Levou suas mãos até os cabelos platinados e os bagunçou com a mão- Prefiro assim, do seu jeito.
Seus rostos estavam perto, Giyuu deslisou suas mãos até a nuca do maior que ainda encarava seus olhos azuis tão cintilantes quando a noite. Tomioka piscou algumas vezes pois estava hipnotizado com as orbes roxas que Shinazugawa tinha, eram lindas, como pedras preciosas jamais encontradas em qualquer lugar do mundo.
Antes que pudesse se afastar, Sanemi agarrou sua cintura:
- Shina...zugawa - Não conseguiu repreender o maior, suas pernas estavam falhas, e queria sentir mais o calor que o corpo de Sanemi emenava, acariciando de leve os seus cabelos simplesmente sua atenção estava naquele garoto bem a sua frente.
- Hem... -Suspirou com um sorriso bobo em seguida- Podemos, tomar um sorvete? Depois eu quero te levar em um lugar. -Tomioka sorriu e afirmou afundando seu rosto no peitoral do maior- Giyuu?
- Hum, deixa eu! Se quiser se desculpar, então fica quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cura para cada cicatriz.
Romance⚠️ ATENÇÃO ESSA FANFIC CONTEM SABITO X SANEMI X GIYUU. -Aviso • Essa história não contém correção, e a minha escrita nesse tempo era complicada. Desde já, peço desculpas, mas se seu intuito é ler, então, boa leitura! - N. Autor. "Eu te odeio, são...